Novidades
Postagens recentes no fórum
TelêSalvador
Resultados da partida de futebol …Alemanha: OberligaKornburg 1 - 0 Jahn Regensburg IIEltersdorf 1 - … Leia Mais
Vitale_17_9
(C.C) - Crew Championship 202410.1.1 Advanced league settings: PRIVATE LEAGUE: YES CUP:  … Leia Mais
Vitale_17_9
(C.C) - Crew Championship 2024Citação de Vitale_17_9 em 26 de julho de 2024, 19:44 Citação de … Leia Mais
Vitale_17_9
(C.C) - Crew Championship 2024Citação de Vitale_17_9 em 26 de julho de 2024, 19:43 Citação de … Leia Mais

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Comunidade SEVENSECampeonatos LusófonosCOPAS SEVO NOSTALGIA 2024
Please or Cadastrar to create posts and topics.

COPAS SEVO NOSTALGIA 2024

PreviousPage 25 of 28Next

 

Boa tarde a todos treinadores participantes da COPA NOSTALGIA - 2024, chegamos ao término da PRIMEIRA FASE, com alguns abandonos (estes que serão severamente penalizados pela organização) outros por falta de atenção tiveram grandes penalidades, porém foi uma grande primeira fase;

Vamos a classificação final de cada CATEGORIA

 

CJP - PRIMEIRA FASE (CLASSIFICADOS)

 

SUB700 - PRIMEIRA FASE (CLASSIFICADOS)

 

MASTER - PRIMEIRA FASE (CLASSIFICADOS)

 

SÊNIOR- PRIMEIRA FASE (CLASSIFICADOS)

 

Parabéns aos treinadores classificados !!!!

Durante a semana postaremos as informações gerais ( PMs, sorteios dos times, dos treinadores ) para a FASE SEMI FINAL

Att: SevoSports

LUIS RAEL, MAJ_BA and gabrielfranco007@hotmail.com have reacted to this post.
LUIS RAELMAJ_BAgabrielfranco007@hotmail.com

Não haverá nada relacionado aos melhores dessa fase? Como será sinalizado os destaque dessa edição da Nostalgia?

Somente haverá Banners para os finalista de cada categoria neste caso o TOP 3 das finais

gabrielfranco007@hotmail.com has reacted to this post.
gabrielfranco007@hotmail.com
MAJ
Citação de MAJ_BA em 6 de março de 2024, 20:29

Não haverá nada relacionado aos melhores dessa fase? Como será sinalizado os destaque dessa edição da Nostalgia?

Somente haverá Banners para os finalista de cada categoria neste caso o TOP 3 das finais

Já saiu acima, a listagem de classificação dos melhores da primeira fase por categoria.

Banners teremos na fase final

gabrielfranco007@hotmail.com has reacted to this post.
gabrielfranco007@hotmail.com

Bom dia treinadores,

 

Hoje começamos as organizações para a fase Semi Final da COPA NOSTALGIA 24 com sorteio da ordem dos times e divisão dos treinadores em cada categoria.

Como já foi informado, nessa próxima fase os moderadores voluntários votaram para escolha do time dos PMs. FC Barcelona 2008-2012 foi o time escolhido por votação entre os moderadores.

 

SEMI FINAL

 

Realizaremos agora o Sorteio para definição dos times em cada coluna. O número em que o time for sorteado ficará fixo em todas as demais ligas das 4 CATEGORIAS

SORTEIO DA ORDEM DOS TIMES - NOSTALGIA 2024

 

13:30h- 08 de Março de 2024

Abaixo temos a ordem dos times conforme sorteio realizado.

 

 

Agora teremos o sorteio dos treinadores por categoria, definição do grupo e ordem na tabela. A ordem que ficarem os nicknames de cima para baixo no sorteio, será equivalente as numerações das colunas de "2 ao 12".

CJP

SUB700

MASTER

SÊNIOR

 

16:10h - 08 de Março de 2024

 

E assim ficaram as 4 CATEGORIAS após a realização do Sorteio dos GRUPOS.

COPA NOSTALGIA 2024 (Semi Final)

 

Os 6 (seis) melhores de cada grupo avançam para Fase Final da competição, totalizando 12 treinadores por categoria.

RESULTADO FINAL DA ENQUETE - SEMI FINAL

Fala treinadores,

 

Segue primeira parcial das Semi Finais (Rodada 7).

Próxima parcial será na Rodada 14.

LUIS RAEL and MAJ_BA have reacted to this post.
LUIS RAELMAJ_BA

 

Boa tarde a todos treinadores participantes da COPA NOSTALGIA - 2024, chegamos ao término da FASE SEMI FINAL

Vamos a classificação final de cada CATEGORIA

 

CJP - FASE SEMI FINAL (CLASSIFICADOS)

 

SUB700 - FASE SEMI FINAL (CLASSIFICADOS)

 

MASTER - FASE SEMI FINAL (CLASSIFICADOS)

 

SÊNIOR- FASE SEMI FINAL (CLASSIFICADOS)

Parabéns aos treinadores classificados !!!!

Att: SevoSports

 

 

Atenção: 

Recebemos uma denúncia entre uma partida da Categoria CJP (liga 1) a Comissão da Organização avaliou as imagens e  todos os fatos indicam que ambos treinadores combinaram uma entrega, onde no regulamento e pertinente proibido com isso ambos serão desclassificados da Competição caso tenham passado de fase.

E a Organização estabelecerá um período de punição a ambos treinadores ( ArianMartins e robweaver ) onde não poderá jogar competições em grupos e individuais.

 

ULTIMA RODADA DA CJP - LIGA 1

O Treinador robweaver ja tinha penalidade por ultrapassar limite de plantel. usou formação de 433B fora de casa

segue as imagens do seu elenco

 

 

 

Agora vemos que na sua escalação ele usa os jogadores com menos overall possível e aqueles com moral quase baixa

MAJ_BA, Osm Sampaio and 2 other users have reacted to this post.
MAJ_BAOsm Sampaiogabrielfranco007@hotmail.comArian Martins

Queridos líderes!

Sinto muito, mas só agora descobri a reclamação.
Não favoreci ninguém durante a competição!!!!!!
Comecei pela primeira vez na Nostalgia Ligà e queria muito ser campeão!
Eu teria chegado ainda mais longe na final, pois estava em 4º lugar com 5 pontos de vantagem.
Mas infelizmente, um grande problema aconteceu na minha vida pessoal.
(Minha mãe teve um ataque cardíaco e está morrendo no momento. E eu tenho que cuidar do meu pai, porque ele também não consegue cuidar de si mesmo.)
Por causa disso, decidi suspender o OSM. Todas as minhas vagas estão vazias, cancelei todas as competições.
Achei mais justo ser eliminado do que chegar na final e tirar dos outros a chance da vitória final. Eu nem queria desistir porque o banimento vem por 1 ano de acordo com as regras, e eu queria voltar para competições posteriores.
Não favoreci ninguém, me coloquei em desvantagem.
Se eu fui o culpado por isso, toda a responsabilidade é minha.
A outra parte não pode fazer nada!!!
O fato de ter sido eliminado foi uma decisão minha e não afetou negativamente nenhum dirigente, pois eles não poderiam ter ido mais longe!
Lamento que outro treinador tenha visto uma oportunidade imerecida de entrar.
Assumo as consequências, como único responsável.
Atenciosamente, robweaver

LUIS RAEL, Renato Amorim and 7 other users have reacted to this post.
LUIS RAELRenato AmorimCaioMAJ_BAOsm SampaioNogueiramkRafael Andradegabrielfranco007@hotmail.comPaulo Nascimento

Bom dia, amigos do OSM. Não irei "encher linguiça", até porquê Robweaver já se pronunciou acima a situação dele. Nas imagens que anexei é notável observar que nenhum dos dois treinadores envolvidos sequer insinuam uma possível entrega. Não se conhecem e nem se comunicam fora deste grupo. Um é do ALT1 e outro do ALT2. Gostaria que a organização esclarecesse onde houve uma possível combinação de resultados, visto que Arian, jogando em casa, mesmo com empate se classificaria. Se fosse a mesma situação mas com treinadores de clãs diferentes, duvido muito que esta situação estaria em pauta.

Desde já, agradeço.

Arquivos enviados:
  • IMG_20240405_105241.jpg
  • IMG_20240405_105324.jpg
teco teco_20, MAJ_BA and 5 other users have reacted to this post.
teco teco_20MAJ_BAOsm SampaioNogueiramkgabrielfranco007@hotmail.comRobweaverPaulo Nascimento

Opa boa tarde sou o teco teco ex jogador da ALT , depois de apurar as diversas mentiras e situações , inventadas pela direção da associação e os seus jogadores tive que vir a público me manifestar .

1 - sai da Alt por que eu quis ninguém me expulsou , posso provar tenho print da minha última conversa falando que eu não iria compactuar com tal situação e que estava Saindo .

2 - tenho print do próprio Raphael , tentando encobrir a situação da SERVO , e pedindo pra não denunciar o ato dos 2 jogadores pois prejudicaria a equipe . No meu ver tbm deveria ser punido , pois como um dos líderes deveria ser o primeiro a chamar atenção dos seus jogadores e repreende - los mas ao invés disso tentou passar pano no ato errado .

3 tenho print do próprio ARIA MARTINS , ( o que venceu ) me reprimindo por eu ter denunciado .

Obs : segundo Rafael e seu jogador que entregou o jogo , ele entregou o jogo pois seu familiar teve problemas 2 dias antes do ocorrido 👍🏽 , o curioso é que no dia seguinte ele escalou todos os seus titulares e venceu , no outro dia como mesmo mostra a conversa acima os dois se comunicam e ele entra no jogo e escalar todos os reservas . O que venceu disse que precisava vencer , mas a gente tarde o resultado .

Enfim tenho todas as provas pra quem quiser ver ( da minha saída por livre e espontânea vontade / dos líderes da Alt pedindo pra não denunciar / do próprio jogador que ganhou me reprimindo pela denuncia ) tenho tudo .

O problema do ser humano hoje é achar que pode enganar todo mundo e ainda se fazer de vítima .

Todas as provas foram enviadas para o líder RENATO ( todas mencionadas ) e está ao acesso de quem quiser ver 👍🏽.

Forte abraço a todos e espero que os envolvidos sejam punidos como manda a regra , e que a mentira e o jogo sujo não prevaleça , somos uma comunidade seria onde não toleramos trapaça .

Forte abraço a todos

Jr Zika, MAJ_BA and 8 other users have reacted to this post.
Jr ZikaMAJ_BAOsm SampaioBoladao2344Rafael Andradegabrielfranco007@hotmail.comArian MartinsPaulo NascimentoLUIS RAELArthur_Vingad
PreviousPage 25 of 28Next