Novidades
Postagens recentes no fórum
JEFFERSONDOTERROR27__
CBF altera data e horário do jogo …A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data e o horá … Leia Mais
TelêSalvador
Resultados da partida de futebol …Alemanha: OberligaKornburg 1 - 0 Jahn Regensburg IIEltersdorf 1 - … Leia Mais
Vitale_17_9
(C.C) - Crew Championship 202410.1.1 Advanced league settings: PRIVATE LEAGUE: YES CUP:  … Leia Mais
Vitale_17_9
(C.C) - Crew Championship 2024Citação de Vitale_17_9 em 26 de julho de 2024, 19:44 Citação de … Leia Mais

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Comunidade SEVENSECampeonatos LusófonosCOPAS SEVO NOSTALGIA 2024
Please or Cadastrar to create posts and topics.

COPAS SEVO NOSTALGIA 2024

PreviousPage 24 of 28Next

Nick : umar102

Slot 1 : 342 games

Registered /aweled rules

park has reacted to this post.
park

Nick : hardinata_1

Slot 1 : 944 games

Registered/aweled rules

park has reacted to this post.
park

Boa tarde,

tinha me inscrito na competição mas não vou conseguir participar.

o meu user é MisterMarquez .

boa sorte a todos !

Maicon Leonel has reacted to this post.
Maicon Leonel

Soy usuario maxigatti17 necsito dar de baja la participacion por falta de slots a la fecha estoy en #47

soy usuario maxigatti17  necesito dar de baja la participacion en esta edición soy orden #47

Boas!

Ainda não recebi mensagem no privado para confirmar a minha presença nesta edição.

Alguns membros do meu grupo já receberam.

Quando será o envio?

Fiquem bem.

 

Boas!
Eu ainda não me inscrevi ainda é possivel??

Nick : _simaosa07_

Slot 1 : 583 jogos slot 1

Registered/aweled rules

Boas.

Também não recebi a mensagem para confirmar a minha participação.

Ricardinho1983

 

Boa tarde a todos, vamos começar a dar início a nossa COPA NOSTALGIA -2024

Primeiramente queremos agradecer a todos os treinadores que se inscreveram ao todo foram 216 TREINADORES divididos em 4 categorias.

Gostaria também de comunicar que por favor não abandonem a competição no meio da liga, pois isso gera transtorno a quem está participando, organizando e gerando punições aos infratores também.

Todas as informações serão passadas neste tópico e no grupo do whatsap da competição. O grupo ficará aberto a todos que possam se comunicar, brincar etc... não é permitido ofensas agressivas e as demais informações que foram passadas no regulamento, caso aconteça o grupo será fechado e os envolvidos removidos.

 

PRIMEIRA FASE 

 

Acima separamos todos os inscritos de acordo com sua categoria, e assim ficou estabelecido para a PRIMEIRA FASE. 

Também foi separado em cada LIGA os PMs (Provável Moderador) voluntários onde estes não farão parte do sorteio.

Realizaremos agora o Sorteio para definição dos times em cada coluna, para que não seja necessário fazermos vários outros sorteios.

O número em que o time for sorteado ficará fixo em todas as demais ligas das 4 CATEGORIAS

 

SORTEIO DA ORDEM DOS TIMES - NOSTALGIA 2024

Até mais amigos

 

15h20 - 06 de Fevereiro de 2024

Após a realização do sorteio para definição dos times em cada coluna de 1 á 12, ficou da seguinte maneira - imagem mostrada abaixo

 

 

Agora iremos para realização do sorteio dos TREINADORES e sua respectivas CATEGORIAS, será bem simples a ordem que ficarem os nicknames de cima para baixo no sorteio, será equivalente das numerações das colunas de "2 ao 12". Seguindo também a mesma logica em relação aos grupos, cada quadrado separado equivale a um grupo na ordem de A,B,C......

 

CATEGORA CJP (COPA JOVENS PROMESSAS)

https://echaloasuerte.com/groups/fe2d8f76-2fb7-423d-a7fa-71f216b0a277

CATEGORA SUB700

https://echaloasuerte.com/groups/3dd13feb-7d1e-43af-bbba-e93c54c7f189

CATEGORA MASTER

https://echaloasuerte.com/groups/b1ae81e6-8cae-48f4-a6d3-8ad5545b7558

CATEGORA SÊNIOR

https://echaloasuerte.com/groups/5480ecfb-c8bd-4f84-86c6-07dfd3b8741d

 

17h30 - 06 de Fevereiro de 2024

 

E assim ficaram as 4 CATEGORIAS após a realização do Sorteio dos GRUPOS

COPA NOSTALGIA - 2024 (PRIMEIRA FASE)

 

ATENÇÃO: SEGUE ABAIXO AS INFORMAÇÕES DE NÚMEROS DE VAGAS QUE PASSARAM PARA FASE - SEMI FINAL

 

CATEGORA CJP (COPA JOVENS PROMESSAS)

OS QUATRO (4) MELHORES DE CADA GRUPO + OS QUATRO MELHORES 5° COLOCADOS - TOTALIZANDO 24 TREINADORES

CATEGORA SUB700

OS SEIS (6) MELHORES DE CADA GRUPO - TOTALIZANDO 24 TREINADORES

CATEGORA MASTER

OS SEIS (6) MELHORES DE CADA GRUPO - TOTALIZANDO 24 TREINADORES

CATEGORA SÊNIOR

OS QUATRO (4) MELHORES DE CADA GRUPO + OS QUATRO MELHORES 5° COLOCADOS - TOTALIZANDO 24 TREINADORES

MAJ_BA has reacted to this post.
MAJ_BA

 

RESULTADO FINAL DA ENQUETE - PRIMEIRA FASE

 

CJP

 

SUB700

 

MASTER

 

SÊNIOR

 

 

PreviousPage 24 of 28Next