Novidades
Postagens recentes no fórum
TelêSalvador
Resultados da partida de futebol …Armênia: Premier LeagueShirak 2 - 0 West ArmeniaÁustria: Regionall … Leia Mais
Andryd
SC24 - Line ups, Rules and Regist …  Hello dear friends, let's start the Quarter-Finals … Leia Mais
park
CRB 24/CNB 24 (CAMPEONATOS REGION …Olá caros treinadores participantes da CRB 24 - PRIMEIRA FASE V … Leia Mais
park
CRB 24/CNB 24 (CAMPEONATOS REGION …Olá caros treinadores participantes da CRB 24 - PRIMEIRA FASE V … Leia Mais

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Comunidade SEVENSECampeonatos LusófonosCOPAS SEVO NOSTALGIA 2024
Please or Cadastrar to create posts and topics.

COPAS SEVO NOSTALGIA 2024

PreviousPage 26 of 28Next

Teco Teco, estou me sentindo envergonhado e decepcionado por ter apostado e insistindo em você no clã. Eu iria até indica você pra um dos grandes grupos brasileiros ou portugueses, por você não ser um jogador ruim no OSM. Porém está provando mais uma vez que é um cara mal caráter e sem empatia. Quais são as provas que você passou pro Renato? Eu enquanto um dos líderes do ALT quero saber, pois você bem sabe que antes do início da competição, eu que oriente vocês a se inscrever na competição e antes do início dessa fase ao qual vimos 6 membros do próprio clã nessa fase de semifinal, falamos no grupo que não era pra combina resultados e que não toleramos isso no clã. Arian não precisava combina nada pra passar de fase, ele jogava em casa e só precisava de um empate.

➖Se Rob ganhasse fora, ele se classificaria mesmo com a punição de passar o valor de elenco.

➖Se desse empate, Arian se classificaria.

➖Se Arian ganhasse em casa de 1x0, se classificaria.

 

Cadê motivos pra Arian combina resultado? Para de procura problema e confusão, aqui no clã você teve espaço, teve oportunidade, foi abraçado por uma família. Todos do clã se dao bem e se sentem uma família. Você precisa busca um psicólogo, sempre procurou problemas por causa de jogos e partidas, se alguém deixasse de escala nas ligas internas por causa de queda de energia, falta de intenet ou ocupação no trabalho, você procurava maior zoada. Até ligas que você jogou antes de chegar no ALT chegou essa informação pra nós, até brigar com criança de menor por causa de partida você brigou. Cara, tenha caráter, lave sua boca pra falar do Rafael que conduz o clã com muita responsabilidade e seriedade. Após o ocorrido, ninguém quer você mais no clã, eu com o meu bom coração, iria pedir uma oportunidade em outro clã pra você, sabendo do seu potencial no jogo, porém com esse caráter aí, vai ser difícil você der bem recebido em algum lugar com tamanha falta de empatia. Espero que a Sevo Sports análise cuidadosamente os fatos e compreenda que o nosso membro é húngaro, não fala português, passou por uma situação delicada, deve se expor por causa de um cara ambicioso e malicioso querendo prejudicar terceiros e entenda que não existiu entrega, tudo não passou de um mal entendido.

 

Atenciosamente, MAJ_BA.

Jr Zika, Boladao2344 and 5 other users have reacted to this post.
Jr ZikaBoladao2344NogueiramkRafael Andradegabrielfranco007@hotmail.comRobweaverArian Martins
MAJ

Boa tarde a todos,

Sou jogador da ALT

venho aqui comentar sobre o ocorrido da denuncia

Nao compactuo com esse tipo de coisa , lembrando a todos que independente de ser do clã ou nao lutar ate o final , na primeira fase mesmo com punição de -16 pontos por ultrapassar o valor eu lutei e ainda passei de fase .

Me dediquei ao jogo e fiz de tudo para passar dessa fase ,menos burlar resultados!

Acho que isso não é justo com todos os clãs afinal todos batalharam para estar ali e nao seria eu a fazer isso, esse tipo de atitude do nosso ex colega de clã é motivo de indignação pois o mesmo nao conseguiu classificar e teve que achar um motivo para passar de fase !

Mais independente de tudo estou com a consciência limpa. E oque for decidido irei acatar afinal estou tranquilo em relação a isso !

Muita fé e boa sorte aos classificados!

MAJ_BA, Boladao2344 and 2 other users have reacted to this post.
MAJ_BABoladao2344Rafael AndradeRobweaver

Caro gerenciamento!
Lamento que tenha corrido tão mal.
Eu não queria.
Por favor, verifique a tabela antes da última rodada.
Isto é muito importante!!!
Isso mostra que o Teco Teco não teve chances matemáticas de chegar à final.
Tiveram a oportunidade 7 concorrentes, dos quais eu fui o único que não avançou.
Fui o único que perdeu, mas sabia disso. Por isso comecei como reserva, porque não podia causar problemas aos outros. Isso não é antidesportivo!
Lamento que o Teco Teco não reconheça isso.
E perdoe-me por não saber com antecedência quando a tragédia atingirá minha família e toda a minha vida virará de cabeça para baixo. (Que merda 1!!!)
Minha conta pode ser verificada, está completamente vazia, não fiz login desde então.
Meu maior arrependimento é ter que falar sobre isso na frente de estranhos.
O brasileiro é um povo amante da família, se o Teco Teco não for assim, não posso evitar... Patético...
Se a administração quiser expulsá-lo por causa disso, fique à vontade para fazê-lo. Eu posso perder! (Teco Teco não pode!).
E Arian Martin não teve nada a ver com isso, o lugar dele é no final, a única coisa triste é que alguém que não pode perder o criticou sem motivo!
E Rafael e Mauricio estão entre os melhores e mais honestos jogadores de OSM!(WTF 2!!!)
Espero ter sido claro.
Atenciosamente, Robweaver

 

Jr Zika, MAJ_BA and 3 other users have reacted to this post.
Jr ZikaMAJ_BABoladao2344Rafael AndradeArian Martins

Caros colaboradores da Sevo Sports,

Venho aqui formalmente, relatar mas uma vez minha insatisfação e indignação perante as informações e decisões tomadas sobre as finais da liga nostalgia. A liga da final do sub700 Já foi criada, recebe o convite e não sei qual equipe devo escolher, pois aqui neste tópico não contém nenhuma informação e nenhum  administrador da competição repassou as informações da competição para mim. Além do mais, me disponbilizei para criação da liga e não obtive retorno algum sobre a questão de sorteio de PMs algo que desde sempre foi estabelecido pelas competições da Sevo Sports e aqui não foi informada nenhuma mudança de regulamento, já que não houve sorteio do mesmo. Lamentável!

No regulamento da competição diz o seguinte:

3.2 Escolha do time errado. Caso treinador escolha a equipe que não lhe foi consedida no sorteio sofrerá uma penalidade de -5 pontos, a liga não será recriada novamente, e iremos inverter os times do treinador que era para escolher o time correto.

Fica difícil, está fora do grupo de Whatsapp da competição e invés de as informações legais e formais serem lançadas aqui, é priorizada lá, sendo que nem todos tem acesso. O site não tem nada informando e a liga já ter sido criada e não termos as informações devidas, isso diante de uma final, sem eu ter uma posição dos fatos citados acima e ficar a mercê. Fica aqui o meu total repúdio.

Atenciosamente MAJ_BA.

Rafael Andrade and Arian Martins have reacted to this post.
Rafael AndradeArian Martins
MAJ

Sorteios dos times divididos por categoria.

CJP
https://echaloasuerte.com/sets/21e5c625-0589-474b-807f-35339b7c295c

SUB700
https://echaloasuerte.com/sets/22f3c202-2039-48b5-b181-49cac72f1b35

MASTER
https://echaloasuerte.com/sets/ab67338a-05d0-4dad-bea9-831d298569e7

SÊNIOR
https://echaloasuerte.com/sets/1c00d714-5f29-4890-a054-8eb2c3600f10

MAJ_BA has reacted to this post.
MAJ_BA

Após sorteio, ligas definidas.:

LUIS RAEL and MAJ_BA have reacted to this post.
LUIS RAELMAJ_BA
Citação de MAJ_BA em 8 de abril de 2024, 22:28

Caros colaboradores da Sevo Sports,

Venho aqui formalmente, relatar mas uma vez minha insatisfação e indignação perante as informações e decisões tomadas sobre as finais da liga nostalgia. A liga da final do sub700 Já foi criada, recebe o convite e não sei qual equipe devo escolher, pois aqui neste tópico não contém nenhuma informação e nenhum  administrador da competição repassou as informações da competição para mim. Além do mais, me disponbilizei para criação da liga e não obtive retorno algum sobre a questão de sorteio de PMs algo que desde sempre foi estabelecido pelas competições da Sevo Sports e aqui não foi informada nenhuma mudança de regulamento, já que não houve sorteio do mesmo. Lamentável!

No regulamento da competição diz o seguinte:

3.2 Escolha do time errado. Caso treinador escolha a equipe que não lhe foi consedida no sorteio sofrerá uma penalidade de -5 pontos, a liga não será recriada novamente, e iremos inverter os times do treinador que era para escolher o time correto.

Fica difícil, está fora do grupo de Whatsapp da competição e invés de as informações legais e formais serem lançadas aqui, é priorizada lá, sendo que nem todos tem acesso. O site não tem nada informando e a liga já ter sido criada e não termos as informações devidas, isso diante de uma final, sem eu ter uma posição dos fatos citados acima e ficar a mercê. Fica aqui o meu total repúdio.

Atenciosamente MAJ_BA.

Boa tarde caro Mauricio, você está com sua plena certeza em relação a não termos postado os times e os treinadores antes da data de início gerando um problema para você e outros. Isso já iremos tomar nossas providências para não acontecer novamente..

Sobre te avisar isso não cabe a nós você é tipo de pessoa que não consegue manter postura de respeito com ninguém nos grupos de comunicação da organização por isso está impossibilitado. Enquanto nós não vermos que você mudou sua postura permanecerá assim.

Sobre a outra questão que envolve ser PM, nós demos a prioridade para aqueles que se criaram mais vezes desde início do torneio, e não somente na Final que foi o seu caso. Não temos que colocar na regra certas coisas simples de se resolver.

att: Sevo Sports

 

MAJ_BA has reacted to this post.
MAJ_BA

Muito obrigado pelo esclarecimento. O que nos resta, é se adaptar as mudanças, não há muito o que ser feito e sobre a questão de citou "Enquanto nós não vermos que você mudou sua postura permanecerá assim". Por mim, permaneço de fora desses grupos, não é um estilo de grupo que faz desejo fazer parte. Porém, enquanto um dos lideres do clã que faço parte, capitão de algumas competições em grupo da equipe que faço parte, ponto. Em competições individuais, falo por mim como técnico ativo de todas as competições dessa organização e sugiro que no mínimo seja feito um grupo fechado só de informação de competições seja no Whatsapp, telegram, discord, pois é uma solução para ambas as partes e não sou o único que faça esse tipo de questionamento, ponto.

Sobre a nostalgia, a liga vai ser recriada? A 1ª rodada vai ser anulada? Pois, a informação compartilhada foi que na final seria permitida o uso de intens e na liga que estou participando, esse item não foi habilitada e a equipe particularmente que o sorteio definiu para mim, esse item para mim seria fundamental, pergunto aqui, por esta sem acesso ao whatsapp até o presente momento e para evitar o uso desnecessário de coins em amistoso, aguardo retorno. Forte abraço!

 

Atenciosamente MAJ_BA.

Arquivos enviados:
  • Captura-de-tela-2024-04-09-171022.png
MAJ
Citação de MAJ_BA em 9 de abril de 2024, 17:30

Muito obrigado pelo esclarecimento. O que nos resta, é se adaptar as mudanças, não há muito o que ser feito e sobre a questão de citou "Enquanto nós não vermos que você mudou sua postura permanecerá assim". Por mim, permaneço de fora desses grupos, não é um estilo de grupo que faz desejo fazer parte. Porém, enquanto um dos lideres do clã que faço parte, capitão de algumas competições em grupo da equipe que faço parte, ponto. Em competições individuais, falo por mim como técnico ativo de todas as competições dessa organização e sugiro que no mínimo seja feito um grupo fechado só de informação de competições seja no Whatsapp, telegram, discord, pois é uma solução para ambas as partes e não sou o único que faça esse tipo de questionamento, ponto.

Sobre a nostalgia, a liga vai ser recriada? A 1ª rodada vai ser anulada? Pois, a informação compartilhada foi que na final seria permitida o uso de intens e na liga que estou participando, esse item não foi habilitada e a equipe particularmente que o sorteio definiu para mim, esse item para mim seria fundamental, pergunto aqui, por esta sem acesso ao whatsapp até o presente momento e para evitar o uso desnecessário de coins em amistoso, aguardo retorno. Forte abraço!

 

Atenciosamente MAJ_BA.

A única liga que vai ser recriada será a categoria Master ( pois po algum motivo houve a simulação da rodada no mesmo dia de criação ) e alguns treinadores não tiveram tempo de entrar.

Sobre item decidimos permanecer bloqueadas pois havia além da opção mudança de posição tem opção de progressão de treinos onde sabemos que alguns treinadores não iriam respeitar as regras e usar sem sabermos.

MAJ_BA has reacted to this post.
MAJ_BA

Boa tarde treinadores,

 

Segue parcial da Fase Final de todas categorias da Copa Nostalgia 2024.

PreviousPage 26 of 28Next