Novidades
Postagens recentes no fórum
Joao Paulo_246
COPAS SEVO NOSTALGIA 2025João Paulo_246 ➡️1471 jogos no slot 1 ➡️ inscrito e ciente das reg … Leia Mais
João Santos
COPAS SEVO NOSTALGIA 2025Jotinha Perigoso > 672 jogos no Slot 1 > Inscrito e ciente d … Leia Mais
Boladao2344
COPAS SEVO NOSTALGIA 2025Paulo rei_7 > 856 jogos no slot 1 > inscrito e ciente das re … Leia Mais
Rafael Santos
COPAS SEVO NOSTALGIA 2025Bombeiro Civil Bahia▶️ 491ogos no slot 1 ▶️ Inscrito e ciente das … Leia Mais

Please or Cadastrar to create posts and topics.

SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM

PreviousPage 6 of 6

Texto: Flanatico NE (Selecionador Brasileiro)
Fonte: Fórum OSM (Tópico oficial da CBOSM)

"Fala comunidade brasileira, hoje (01/12/2024), estamos dando início as eleições para a nova comissão, que assumirá a seleção brasileira de OSM no ano de 2025. Vale ressaltar, que as competições do ano de 2024, que serão finalizadas em 2025, ainda são responsabilidade da Comissão Atual. Ou seja, a nova comissão só irá assumir os compromissos futuros...

Alguns pontos importantes:

Vale ressaltar que as chapas candidatas devem seguir o cronograma da forma que está sendo divulgado, juntamente com os critérios*

Vale ressaltar que as chapas só poderão fazer suas propostas de campanha aqui no TÓPICO DA SELEÇÃO na data determinada. Mais nada impede de após registrada, as chapas fazerem campanha em grupos de whatsapp, ou qualquer outro tipo de meio... Mais aqui no tópico da seleção, apenas na data definida*

Assim como foi em 2021 (último ano que houve uma eleição de fato), existe um limite máximo de chapas candidatas. Sendo este limite 3 (três) chapas. As inscrições são por ordem de chegada... Ou seja, por ordem de inscrição*

A comissão vencedora terá 1 (um) ano de mandato. Sendo esta responsável pelo próximo processo eleitoral dentro desse 1 (um) ano. Caso a comissão vencedora não organize uma eleição dentro de 1 (um) ano, a própria comunidade poderá reivindicar e organizar a eleição no ano de 2025*

No dia da votação, só poderão começar a depositar os votos, quando mandarmos uma mensagem aqui informando que a "votação está aberta"...

Critérios de votação*
(Objetivo: Evitar multi contas!)

• Ter pelo menos 1 (um) ano de conta no OSM
  • Ter pelo menos 500 (quinhentos) jogos na sua conta
  • Ser brasileiro

Os votos serão via chat do OSM, @FeelStrikeX que fazia parte da comissão técnica da seleção portuguesa, será o responsável por receber todos os votos via chat. O mesmo também será responsável por disponibilizar uma planilha com todos os votantes, e em qual chapa votou, além de mostrar se o voto foi "Deferido" ou "Indeferido" . Em caso de "indeferido", também será informado o motivo, que possivelmente seria porque não segue um dos critérios acima...*

Segue o cronograma:

Inscrição de chapas
De 01/12/24 à 15/12/24

Propostas
De 17/12/24 à 23/12/24

Votação
De 26/12/24 à 28/12/24

Como está no cronograma acima, HOJE (01/12/2024) está aberta as inscrições das chapas. As chapas interessadas deverão mandar mensagem para @FeelStrikeX, informando o Nome da Chapa, juntamente com os nomes do 4 (quatro) componentes da comissão! Vale ressaltar que o nome da chapa não pode ser ofensivo, e que quando forem enviar os nomes dos componentes, não precisa informar quem será o "selecionador", até porque, a eleição aqui não é para Selecionador, a eleição é para a Comissão!

No mais é isto. Qualquer informação que possamos ter esquecido, caso seja preciso, faremos um novo informe.

Att, CBOSM."

Renato Amorim, MAJ_BA and 2 other users have reacted to this post.
Renato AmorimMAJ_BARafael AndradeReginaldo Santos
Director of The Holy Bastards group and player of the Brazilian National Team 🇧🇷 Trajectory: Manaus FC > Nação Brasil > Guerreiros Hooligans 2 > Guerreiros Hooligans > Dynamis > Guerreiros Hooligans > The Holy Bastards since 27/03/2024

Texto: Flanatico NE (Selecionador Brasileiro)
Fonte: Fórum OSM (Tópico oficial da CBOSM)

"Deu Brasiiiiilllllll na batalha de ida, da grande final da San Marino Cup 2024! A seleção brasileira venceu a seleção chilena, e está há um passo do título da competição 💪🏻🇧🇷
Segue abaixo:

IMG-20241202-WA0078.jpg

Parabenizamos a todos pela excelente batalha, onde foi mostrado bastante comprometimento e empenho de todos os treinadores 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Segue o alinhamento para a batalha de volta:

🇧🇷 SAN MARINO CUP 2024 🇧🇷

INÍCIO: 04/12

GRANDE FINAL
BATALHA DE VOLTA

🇧🇷 BRASIL x CHILE 🇧🇷

Line UP - BRASIL 🇧🇷
G1 ➡️ Kingz GOAT
G3 ➡️ eduuhh ©
G5 ➡️ Wesley Douglas10
G7 ➡️ Luchito08
G9 ➡️ Carlos Grativol

Desejamos toda sorte para nossos representantes, e que possamos sair vitoriosos desta tão importante batalha 💪🏻🇧🇷

#AvanteBrasil
#Brasil

Att, CBOSM."

MAJ_BA, Pedro Emanuel and Nogueiramk have reacted to this post.
MAJ_BAPedro EmanuelNogueiramk
Director of The Holy Bastards group and player of the Brazilian National Team 🇧🇷 Trajectory: Manaus FC > Nação Brasil > Guerreiros Hooligans 2 > Guerreiros Hooligans > Dynamis > Guerreiros Hooligans > The Holy Bastards since 27/03/2024

Propostas e Ideias da Chapa - Nova Geração CBOSM

1º ponto: Iremos manter o que deu certo em 2024 pela comissão atual. Temos o pensamento de ter uma seleção brasileira forte e unida. Houve muita evolução em alguns setores da seleção em 2024; pelo nível de jogadores que temos, podemos fazer muito mais! Alguns pontos foram sugeridos por integrantes da nossa chapa ao longo do ano. Muitas coisas novas foram implantadas na seleção atual, sugeridas pela oposição. É só voltar às páginas do fórum para ver sugestões de melhorias e novidades para a seleção. Podemos fazer mais, e nossa chapa se sente pronta para o desafio. Trabalharemos com sabedoria essa migração de gestão, em caso de vitória da nossa chapa.

2º ponto: Não haverá vaga cativa na seleção; porém, trazendo aquilo que a comunidade deseja, iremos pontuar os motivos que tais jogadores foram convocados. Estaremos de olho em todos os brasileiros, seja ele atuando no Brasil ou fora do país, nas melhores competições do OSM.

3º ponto: Jogadores antigos no jogo, atuando há anos no OSM competitivo, não irão brigar por vaga na Sub-21, como é feito atualmente. Iremos deixar a Sub-21 para a nova geração, para os jogadores mais jovens no jogo, jogadores que vêm se destacando em seus grupos e nas competições. Iremos dar oportunidades, diferente do que é feito atualmente, que existem jogadores mais experientes na Sub-21 do que alguns da principal. Os treinadores mais antigos têm que brigar por uma vaga na seleção principal.

4º ponto: Trabalharemos com dados internos com nossa equipe de inteligência focada para auxiliar nas convocações, para assim serem o mais meritocráticas possível, buscando alinhar as convocações com o momento e qualidade dos jogadores.

5º ponto: Iremos trabalhar com comunicação junto com cada jogador e com os líderes dos grupos, em relação ao goal que os convocados vão atuar em suas participações. Procurando deixar o jogador o mais confortável possível, jogando em goals que ele já costuma jogar, evitando "improvisações" e mudanças grandes na jogabilidade do treinador.

6º ponto: Iremos trabalhar para encaixar, antes do período de competições, batalhas internas entre nós, tanto para ver de perto a atuação dos treinadores quanto para ter oportunidades de alinhar estratégias, adaptações ou mudanças, usando isso para preparação dos jogadores. Esse modelo de amistoso e preparação interna busca também trazer mais oportunidades para os jogadores, pois irá trazer mais volume de convocações.

7º ponto: Assim como foi sugerido por nós e implementado a pouco tempo pela atual gestão, iremos trabalhar diretamente com o principal site do OSM brasileiro, a Sevo Sports. Iremos manter essa ótima parceria e iremos buscar, nessa parceria, ser ainda mais ativos e abrangentes nas atualizações, pois a comunidade brasileira utiliza hoje mais o site da Sevo do que o próprio fórum do OSM. Pretendemos também estender para atualizações no Instagram oficial da seleção, algo que nunca foi bem trabalhado pela atual chapa.

8º ponto: Definiremos capitães de confiança e desenvolveremos essa liderança e o respeito por ela dentro do alinhamento. Algo que, dentro dos grupos brasileiros, o líder do grupo faz esse papel; porém, não é tão bem gerido como deveria na maioria das vezes. Um capitão decide e resolve uma batalha com sua comunicação entre equipe e seu papel de liderança e ótica, jogando a batalha, vendo de perto, jogo após jogo. Iremos ajudar a desenvolver esse papel de capitão, que não foi muito explorado na seleção até o atual momento. Conosco, vamos reforçar e cuidar disso.

9º ponto: Iremos elaborar um novo avatar para a seleção, trabalhando para melhorar a identidade visual da nossa seleção, buscando, junto à comunidade, algo mais original e de alta qualidade.

10° ponto
Reforçamos que trabalharemos junto com os grupos e não criando indiferenças ou deixando desavisados. Buscando sempre ser claros com os líderes sobre os jogadores que no momento podem ser convocados, a função que esperamos deles,o período que o jogador será convocado e etc...

Aproveito também para fazer a apresentação dos membros da nossa chapa, afinal, como todos integrantes participarão das decisões e da gestão, creio ser importante essa apresentação.

Na nossa comissão, temos Vilmar GHO como selecionador. Vilmar é líder dos Guerreiros Hooligans, grupo bi-campeão nacional, além de outros títulos.

Como integrantes da chapa, temos MAJ_BA, jogador do RIX, um dos melhores grupos portugueses atualmente. Pelo Aleatórios, conquistou grandes feitos, além de ser campeão da LNGB 2024 e um dos líderes do grupo.

Também contamos com Maior_campeão_SEP, um dos líderes do Exterminadores, grupo revelação dos últimos tempos da nossa comunidade, que já coleciona grandes feitos.

E, por fim, Rei Arthur ||, Arthur, um jogador experiente da nossa comunidade, que já fez parte da organização de competições e da liderança do TGS, um dos grandes grupos do país.

Todos os integrantes da comissão possuem experiência em gestão de grupos, experiência de jogo, títulos e feitos em nossa comunidade.

*CHAPA 2, NOVA GERAÇÃO CBOSM*

Vilmar Moura

Arquivos enviados:
  • IMG-20241221-WA0028.jpg
  • IMG-20241221-WA0057.jpg
Tiagocardososlb3, Jr Zika and 6 other users have reacted to this post.
Tiagocardososlb3Jr ZikaMAJ_BAPedro EmanuelNogueiramkDavihL77RobweaverJoan Ferreira de Moura

Boa noite caros amigos e treinadores Brasileiros de OSM,  hoje quero juntamente com a minha Comissão (@Matuzalem-Severino@Fesant e @Max_Aurelio11) mostrar o tamanho da Seleção Brasileira de Osm o quão é respeitada e temida no mundo do OSM.

Com mais de 8 anos de experiência neste jogo e mais de 5 anos como Organizador, creio que hoje estou apto, responsável para essa honra e mais preparado em poder contribuir para nossa Comunidade junto com grandes nomes respeitados queremos reestruturar e continuar o trabalho que o Selecionador anterior deu a nossa Seleção.

Vocês podem ter certeza que com essa minha experiência com a Comunidade quero fazer juntamente com minha equipe alcançar resultados expressivo.

Todas as dúvidas, opiniões, sugestões e críticas, elogios etc..

Nossas "PROPOSTAS" vem em prol de mostrar credibilidade e responsabilidade com vocês todos que tem o dever se escolher o melhor para nossa Comunidade Brasileira.

Também vocês podem acompanhar pelo fórum oficial do Osm segue link abaixo,

https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/59799/sele%C3%A7%C3%A3o-brasileira-de-osm/501?page=26

Estamos aguardando suas perguntas onde vamos estar esclarecendo as dúvidas e mostrar o que temos de melhor para toda nossa Comunidade BR merece.

Junto com a Comissão restabelecer mais ainda o respeito com vocês Treinadores Brasileiro que a partir de Janeiro de 25 estejam felizes e satisfeito em acompanhar os resultados da nossa Seleção e torcer ainda mais.  Tenho certeza que vamos reconquistar essa confiança entre Seleção e Comunidade.

Obrigado 🫂

Votem Chapa 1

Brasil + Renovado

Arquivos enviados:

• IMG-20241130-WA0010.jpg
  • IMG-20241212-WA00492.jpg

Assunto: Eleições CBOSM (Selecionador)
Texto: FellStrike
Fonte: Forum OSM

"Olá pessoal.

Aqui estou eu a invadir novamente o espaço da seleção Brasileira, para trazer os resultados finais e alguns apontamentos que sinto que devo fazer para melhorar as próximas eleições.

Vou deixar agora os resultados finais e quem votou em quem:

ce625827-4d55-4385-a2f9-85e3cf023ec4-image.png

A Chapa que ganhou é a Brasil + Renovado com 210 Votos, por sua vez a Chapa NOVA GERAÇÃO CBOSM angariou 115 Votos.

Assim sendo a próxima Comissão da Seleção Brasileira é constituída pelos seguintes elementos:

Selecionador: @TRI-MUNDIAL-F-C

Elemento da Equipa Técnica 1: @Matuzalem-Severino
Elemento da Equipa Técnica 2: @Fesant
Elemento da Equipa Técnica 3: @max-aurelio11

Desejo felicidades à nova comissão, e que tenha muito sucesso, que isso traduz-se no sucesso da Seleção Brasileira 🇧🇷.

Votos Individuais - Ordenado pelo ID (Data de Criação da Conta)

606ffef7-83eb-4371-b287-f84d6786429a-image.png
ba347794-5e8b-42f0-8940-f96eb41c750f-image.png
e518223c-3540-491b-a83b-b49bfb4908c5-image.png
8859a0f4-29c7-4f77-b128-8c35382398ff-image.png
4c0b7881-b88e-40f0-a3c8-9fc4007f1b0f-image.png
32be2128-7e20-49a8-a3a0-01611ad36e04-image.png
5a0d8524-c8ae-4f21-a17f-322c673bc6d6-image.png
1867bbf8-5323-4d45-9eab-4ea31f39c625-image.png
b35b2f40-0720-46d2-abcb-18db7359839c-image.png
b7414daf-e405-4359-9d77-5bde35f28c4b-image.png
9fdb79f4-a6b0-4683-9b09-c56a80f72076-image.png
e688f735-e98f-41cb-9e46-54874f93a3ed-image.png
957877d7-0f2a-49b9-815b-ee322d9f5a0a-image.png
4aef1115-2c3f-4619-a3f8-efce0dfd768b-image.png
6d523bf4-804d-4157-a33a-f846de8f2bb6-image.png
e783ad2b-d557-4a74-8d77-c67c2bef2258-image.png
9017abfc-8f11-4225-bd97-a91fd61c0674-image.png

Como funciona o ID?

1d98c326-7fcf-444d-a93f-7ff7372794cc-image.png
No parte em destaque devemos trocar pelo ID e vai diretamente ao perfil do jogador desejado (O ID é criado na hora que se cria a conta, não muda mesmo que se mude o nome no OSM).

Agora a parte que talvez venha a ser mais ignorada. Que são os meus apontamentos relativamente à próxima eleição que se não me engano será daqui a 1 ano.

Em primeiro lugar, aquilo que eu vou dizer aqui, acredito que se fosse aplicado nestas eleições não iria mudar o resultado final.

Os critérios que foram aplicados nestas eleições são pouco restritivos, houve algumas contas que cumpriam os critérios, porém era visível que não tem estado suficientemente ativos para terem uma opinião formada se devia votar em A ou B, acabou por ficar elas por elas, porém prejudicam claramente a eleição e assim sendo gostaria que, pelo menos, pensassem na minha sugestão e se possível aplicassem.

• Ter 2000 Jogos na Conta;

Ter 500 Jogos isto a uns 7 anos atrás era compreensível, hoje em dia não pode ser apenas 500 Jogos, dado que todos tem 4 Slots disponíveis e sendo ativo em 1 ano pode votar, porém na maioria dos casos um jogador entra num grupo tendo uns 6 meses de conta, sendo otimista, se eventualmente continuar no grupo competitivo dele, só começa a entender o OSM Competitivo e todas as variáveis passado 1 ano e isso significa pelo menos ter uma conta perto de 2 anos, antes disso muito provavelmente o voto é efetuado de forma aleatória o que prejudica a eleição.

• Estar num grupo com +20.000 medalhas e ter pelo menos 1 batalha da app efetuada em 2025;

Um grupo que não se preocupa com as Medalhas, muito provavelmente é um grupo que não é competitivo, e não estar num grupo significa que não interesse no Competitivo e que por consequente não está atualizado sobre a atualidade do OSM Brasileiro e vai ser um voto novamente um voto aleatório que pode influenciar a eleição.

• Ter feito no mínimo 10 ligas em 2025;
  • No momento da eleição estar em pelo menos 2 Ligas a decorrer

Basicamente estes 2 pontos servem para evitar que o jogador Amigo que já não joga OSM, acabe por votar no Amigo porque este lhe pediu, e claramente vai criar um desvio de quem realmente quer saber do OSM na Atualidade

• Ser Brasileiro;

Assim este aqui coloquei porque por acaso ocorreu de alguns Brasileiros que representaram a seleção Brasileira terem muita bandeira no perfil, menos a do Brasil kkkkk, devem certificar que estão com a bandeira para não confundir a malta, eu já conhecia, mas para o ano se calhar é um Francês e anula o voto e não vós diz o porquê.

Agora os votos que foram Inválidos:

f639258c-6cef-43db-af41-af036780ac82-image.png

Link do Sheets que usei (para verem por nome quem votou em quem) -> LINK SHEETS Chapas Seleção Brasileira de OSM

Agora irei me focar num novo projeto que estou a começar a fazer e que espero que todos aqui me ajudem com as vossas opiniões a desenvolver e fazer crescer esse projeto, acho que está tudo.

P.S. Porque gosto de escrever no fórum, por ser o nosso espaço, isto demorou muito e tentei ser o máximo imparcial possível para garantir uma eleição justa, e acabou por ser umas 4/5 horas que perdi a conta disto, arranjem um método mais simples de recolher os votos, eu para o sempre, rejeito fazer novamente a eleição da seleção Brasileira, sem um retorno financeiro, fogo."

MAJ_BA has reacted to this post.
MAJ_BA

Nota oficial Chapa 1 (Brasil + Renovado)
Texto: Renato

"Boa tarde Comunidade Brasileira venho em nome da Chapa 1 (Brasil + Renovado) agradecer imensamente a todos os 210 votos direcionados a nós, com a confiança de uma Renovação transparente com a nossa Seleção que é de todos nós.

Praticamos uma eleição limpa sem compra de votos, sem questionar o por que determinado treinador votou na chapa contrária pois isso é democracia.

Como dito em nossa chapa todos os Treinadores que jogam Osm competitivo serão observados não importando de qual organização joga, se ele apoiou a outra chapa como falaram anteriormente que serão menosprezados isso jamais será feito aqui, bom a grande maioria aqui me conhece e sabe da minha índole.. eu como Selecionador em 2025 junto com a minha comissão faremos um trabalho honesto digno de onde vocês nos colocaram e seremos cobrados por todos vocês aqui.

Mais uma vez estou muito emocionado por vocês me darem essa oportunidade enorme de ser o Responsável pela nossa Seleção Brasileira.

IMG-20241229-WA0077.jpg"

Fesant and MAJ_BA have reacted to this post.
FesantMAJ_BA

Mensagem de agradecimento e fim de ciclo do Nadson Eduardo (Flanatico NE) a frente da Seleção Brasileira de OSM.
Segue abaixo mensagem postada por ele no forum.

"Bom dia pessoal, primeiramente gostaria de agradecer ao @FeelStrikeX por ter se disponibilizado em realizar esta eleição, onde sabemos que era algo importante para a comunidade, mais estava nas mãos certas! Peço desculpas pela forma que foi, eu realmente não imaginava que teria tantos votos kkkkk talvez você tenha se arrependido um pouco... No mais é isto, nosso muito obrigado 💪🏻

Por fim, gostaria de desejar toda sorte para a chapa Brasil + Renovado, e que possa ser um ano repleto de conquistas!

E claro, gostaria de agradecer a comunidade BR, foram 4 (quatro) anos no comando dessa seleção, onde tivemos várias conquistas, alguns vexames também kkkk mais são coisas que faz parte do OSM, até porque, não dar pra se prever o que vai acontecer nesse jogo! Gostaria de agradecer a todos, mais um agradecimento em especial para todos os convocados, que foram os responsáveis por fazer destes quatro anos, os melhores pra mim dentro do OSM. Não me arrependo de nada, sei que errei algumas vezes, até porque, sou ser humano, mais sei o quanto acertei também, nesses quatro anos, fomos 3° e 2° no mundial, então creio que estamos no caminho certo, e que finalmente, o tão sonhado 1° lugar, aconteça. Tenho certeza que a nova comissão irá fazer um ótimo trabalho, e agir em prol do melhor! Acho que já falei demais, valeu rapaziada, foi muito bom passar esse tempo por aqui! Mais uma vez, meu muito obrigado! 🇧🇷💪🏻"

Segue os últimos resultados da seleção brasileira sub 21:

TORNEO LATAM 2024:
IMG-20241223-WA0378.jpg

IMG-20241223-WA0379.jpg

IMG-20250103-WA0181.jpg

Parabenizamos a todos que participaram deste torneio, onde sabemos que não faltou empenho e dedicação. Lembrando que a seleção brasileira era a atual campeã do Torneio! 💪🏻

Revelación Cup U21
IMG-20250103-WA0040.jpg

IMG-20250103-WA0039.jpg

IMG-20250101-WA0303.jpg

Pela Revelación Cup U21, a seleção brasileira se despede do torneio, após uma dramática eliminação, onde foi decidida na última batalha, foram 2 vitórias e 1 derrota, e infelizmente, a seleção foi eliminada no saldo de pontos...
Parabenizamos a todos os convocados que fizeram parte deste torneio, tamo junto pessoal! 💪🏻

#AvanteBrasil
#BrasilU21

I will miss you!

Att, CBOSM.

PreviousPage 6 of 6