Novidades
Postagens recentes no fórum
Дмитрий Елисеев
PENALTIES WCC 24/25manager of the sahakiss clan Stop war in UKRAINE played a friendly … Leia Mais
JEFFERSONDOTERROR27__
FPF convoca clubes para congresso …A Federação Paraibana de Futebol convoca todos os clubes que parti … Leia Mais
TelêSalvador
Resultados da partida de futebol …Argélia: Ligue 1CS Constantine 1 - 0 USM AlgerArgentina: Primera D … Leia Mais
Jason_brody
PENALTIES WCC 24/25Report Manager: eoBiiel03 Crew: Gabewold FC Team: Blue 1 … Leia Mais

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Prints Training Camp WCC 21/22

PreviousPage 3 of 56Next
Citação de Otto R T em 18 de agosto de 2021, 18:25

Uso de campo de treino e treino secreto pelo jogador de minha equipe georginho vs esse aí pela copa que não sabemos o nome nem a crew primeiro uso de ambos 

rounds validated by COPA are valid the use of Training Camping and secret training if you wish.

Citação de Mostafa Hassan em 18 de agosto de 2021, 18:29

The player Georginho xd from crew IRMANDADE that belongs to key B played a training camp and secret training against player سيف النار from crew silver bullet  that belongs to key A.

Rounds valid by COPA are painted as per the regulations.

rmooz da save palestine amistoso de grupo A vs Grupo B irmandade Jesus Boçe

Arquivos enviados:
  • IMG-20210820-WA0020.jpg
Renato Amorim has reacted to this post.
Renato Amorim
Otto RT

Uso de campo de Treino por parte do Jogador da União Del Sur para contagem , não infrgiu nenhuma regra pois é da chave B junto a irmandade e treino secreto também 

Arquivos enviados:
  • IMG-20210820-WA0123.jpg
Renato Amorim
Otto RT

Treinador do The aces (ACE) fez uso de campo de treino contra um treinador do meu grupo JABULANI BR (JAB)

Obs: somos da mesma chave, apenas estou informando ????

Arquivos enviados:
  • IMG-20210820-WA0027.jpg
Renato Amorim

WCC 21/22 - PLAY OFFS

KEY C/D

Round - COPA

The REVIVE crew manager Van 88 used training ground against Lozitx crew manager FUTURE SUPREMI

WCC 21/22 - PLAY OFFS

KEY C

The FUTURI SUPREMI crew manager antani73 used training secret  against Satriia42BOR crew manager Tiger Never Surrender, who also used a training camp

Round - COPA

Uso de estágio Entre irmandade e The Acesse grupos da mesma chave 1 uso do Otávio teodósio

Arquivos enviados:
  • Screenshot_20210821-154604.jpg
Renato Amorim
Otto RT

Treinador do grupo Union del sur (UDS) fez uso de campo de treino contra mim  do grupo JABULANI BR (JAB)

Obs: somos da mesma chave, apenas estou informando ????

Arquivos enviados:
  • Screenshot_20210821-175416_OSM.jpg
Renato Amorim

Key D

Mr pico manager from the New team phoceens crew doing TC to Dmaz Khadira from the Revive crew
Arquivos enviados:
  • IMG_20210821_053944.jpg
Renato Amorim
PreviousPage 3 of 56Next