
Boa tarde a todos enfim a espera terminou, vamos agora dar seguimento para criação das ligas da LNBG 26 - 1°SEMESTRE
As ligas devem ser cridas amanhã dia 08/06 entre 21h30 - 22h00 horário de Brasília, todos os Moderadores devem estar com a Nacionalidade BRASILEIRA caso contrário serão penalizados e terá que recriar novamente
Importante: A preferencia de horario deverá está configurada entre 21:00 e 22:00 horas de acordo com o horario de Brasília.
CONFIGURAÇÕES DA LIGA

COPA: SIM
TRANSFERÊNCIAS: SIM
CRONÔMETRO: NÃO
COMPENSAÇÃO DE FUNDOS: NÃO
CAMPO DE TREINO: NÃO
TREINO SECRETO: NÃO
PRÉ TEMPORADA: SIM
ITÉNS DO INVENTÁRIO: NÃO
Os PMs (quem irá criar a Liga e ficar responsável pelo envio de convites) estão identificados com fonte em com em negríto e com o termo (PM)
ATENÇÃO: Para evitarmos transtornos devido a possíveis bugs do jogo, pedimos que NÃO PEÇAM ACESSO À LIGA. Aguardem o convite! Em caso de atraso comunique a alguém da SEVO e aguarde a organização se pronunciar sobre o caso. É responsabilidade do criador da liga o envio de convites, portanto caso alguém venha a pedir acesso e aconteça algum bug que acabe incapacitando/retardando a entrada na mesma a responsabilidade é inteiramente de quem pediu acesso. Reforçamos: NÃO PEÇAM ACESSO ÀS LIGAS, AGUARDEM OS CONVITES!
Abaixo estarão as imagens referente aos PM's e às ligas de nossa competição.
1° DIVISÃO

2ª DIVISÃO

3ª DIVISÃO

Que comecem os jogos!

Boa tarde a todos enfim a espera terminou, vamos agora dar seguimento para criação das ligas da LNBG 26 - 1°SEMESTRE
As ligas devem ser cridas amanhã dia 08/06 entre 21h30 - 22h00 horário de Brasília, todos os Moderadores devem estar com a Nacionalidade BRASILEIRA caso contrário serão penalizados e terá que recriar novamente
Importante: A preferencia de horario deverá está configurada entre 21:00 e 22:00 horas de acordo com o horario de Brasília.
CONFIGURAÇÕES DA LIGA

COPA: SIM
TRANSFERÊNCIAS: SIM
CRONÔMETRO: NÃO
COMPENSAÇÃO DE FUNDOS: NÃO
CAMPO DE TREINO: NÃO
TREINO SECRETO: NÃO
PRÉ TEMPORADA: SIM
ITÉNS DO INVENTÁRIO: NÃO
Os PMs (quem irá criar a Liga e ficar responsável pelo envio de convites) estão identificados com fonte em com em negríto e com o termo (PM)
ATENÇÃO: Para evitarmos transtornos devido a possíveis bugs do jogo, pedimos que NÃO PEÇAM ACESSO À LIGA. Aguardem o convite! Em caso de atraso comunique a alguém da SEVO e aguarde a organização se pronunciar sobre o caso. É responsabilidade do criador da liga o envio de convites, portanto caso alguém venha a pedir acesso e aconteça algum bug que acabe incapacitando/retardando a entrada na mesma a responsabilidade é inteiramente de quem pediu acesso. Reforçamos: NÃO PEÇAM ACESSO ÀS LIGAS, AGUARDEM OS CONVITES!
Abaixo estarão as imagens referente aos PM's e às ligas de nossa competição.
1° DIVISÃO

2ª DIVISÃO

3ª DIVISÃO

Que comecem os jogos!
Joao vitor flores has reacted to this post.