Novidades
Postagens recentes no fórum
Italovenezolano
CDG Clausura 2025 - 8° Edición8va edición del Campeonato Divisional de Grupos. La fecha de inic … Leia Mais
Jose Araujo
Star Cup 25 - PenaltiesSTAR CUP 25 SECOND PHASE ZEITGEIST  🆚 *FIRE DRAGONS LATINS* Gru … Leia Mais
CosMoCuTiE
Penalties Crew Championship 25Quote from CosMoCuTiE on August 11, 2025, 8:32 PM Can the organiz … Leia Mais
JEFFERSONDOTERROR27__
Filho de Marcelinho Paraíba é o n …Nesta quarta-feira (13), o São Paulo Crystal confirmou ao PB Espor … Leia Mais

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Comunidade SEVENSECampeonatos LusófonosXIV Bola de Ouro OSM
Please or Cadastrar to create posts and topics.

XIV Bola de Ouro OSM

PreviousPage 3 of 5Next

Regin171 >>> Inscrito

Não tá conseguindo realizar o cadastro.

Ricardo Semerene has reacted to this post.
Ricardo Semerene

SuperiorKK >>> Inscrito

Ricardo Semerene

Juaum Autuori >>> Inscrito

Ricardo Semerene

Renato Amorim has reacted to this post.
Renato Amorim

Após sorteio, grupos ficaram dessa forma. Players em branco serão os moderadores. Ligas serão criadas na quarta-feira, dia 26/01, por volta das 20:00 (GMT -3).

Os times de cada jogador são aqueles cuja numeração é coincidente com a tabela azul !

Citação de Ricardo Semerene em 21 de janeiro de 2022, 00:50

A imagem nao esta sendo possivel ver.. nao sei se foi so comigo isso

Ricardo Semerene
Citação de Cleiton Silva em 15 de janeiro de 2022, 23:27

SuperiorKK >>> Inscrito

@gg_cleitonsilva voce consegue incluir uma tela de erro do cadastramento do colega? Gostaria de entender e sugerir alguma solucao.

Citação de TelêSalvador em 21 de janeiro de 2022, 07:02
Citação de Ricardo Semerene em 21 de janeiro de 2022, 00:50

A imagem nao esta sendo possivel ver.. nao sei se foi so comigo isso

Coloquei em arquivo agora. Veja se conseguiu enxergar. Quem tiver dúvida sobre grupo ou time pode me chamar no wpp também que envio por lá: 62 9 8193-9988

Arquivos enviados:
  • grupos-xiv.png
Renato Amorim and Покайи have reacted to this post.
Renato AmorimПокайи

Boas!...

Então...já fui convidado por um tal treinador "Isaías_A" para a segunda fase da competição que começa amanhã mas aqui a organização ainda não colocou nenhum post dos grupos para o inicio da seguinte fase.

E donde estão as informações das tabelas das classificações finais da 1ª Fase de todos os grupos?

E donde estão as novas tabelas dos grupos de treinadores para iniciar a 2ª Fase?

A que se deve tal lapso de informação?

Sem mais, abraço.

PreviousPage 3 of 5Next