Novidades
Postagens recentes no fórum
TelêSalvador
Resultados da partida de futebol …África do Sul: PSLOrlando Pirates 2 - 1 Chippa UnitedSekhukhune Un … Leia Mais
DjLsOficial
SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSMATUALIZAÇÃO SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM Categoria: Sub-21 Torneio: … Leia Mais
DjLsOficial
SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSMATUALIZAÇÃO SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM   Categoria: Prin … Leia Mais
Konstantin S.
Star Cup 24 - PenaltiesBattle UOS vs REVENGE Penalty to UOS because of friendly game a … Leia Mais

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Comunidade SEVENSECampeonatos LusófonosSevo Mata-Mata
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Sevo Mata-Mata

PreviousPage 9 of 20Next

Anúncio da minha desistência do torneio mata-mata .

Treinador : luan abreu_7. 

Obrigado.

Vilmar GHO has reacted to this post.
Vilmar GHO

ManelMRodriguês - Ciente e inscrito 

Anúncio da minha desistência do torneio mata-mata

Treinador: Pr Jota

att.

Anúncio da minha desistência do torneio mata-mata .

Treinador :  ManelMRodriguês

Obrigado.

Olá a todos, boa noite, por motivos pessoais, não vou conseguir postar aqui todos os dias as vitórias sobre os adv, o que é uma regra do mata-mata, eu queria muito participar, mas não dá para mim neste momento, por isso anulo minha inscrição no torneio 

Nome de treinador 

1987FK

Inscrição anulada 

Vilmar GHO and LUIS RAEL have reacted to this post.
Vilmar GHOLUIS RAEL
Citação de 1987FK em 24 de agosto de 2021, 22:39

Olá a todos, boa noite, por motivos pessoais, não vou conseguir postar aqui todos os dias as vitórias sobre os adv, o que é uma regra do mata-mata, eu queria muito participar, mas não dá para mim neste momento, por isso anulo minha inscrição no torneio 

Nome de treinador 

1987FK

Inscrição anulada 

Olá treinador! A postagem de resultado é apenas contra seu ADVERSÁRIO DIRETO, ou seja, será no máximo apenas 2 vezes por liga, e não é de caráter obrigatório, a postagem de uma vitória sobre seu adversário direto, lhe dá uma pontuação bônus, caso não poste, apenas não receberá esse bônus. Qualquer dúvida estaremos a disposição de esclarecer!

ruipsc5 - Anulo a minha inscrição devido a motivos pessoais

Vilmar GHO has reacted to this post.
Vilmar GHO

Olá a todos,, por motivos pessoais, não vou conseguir postar aqui todos os dias as vitórias sobre os adv, até gostaria de participar, mas não conseguindo tirar o máximo proveito não compensa, por isso anulo minha inscrição no torneio.

Treinador: Jaldeon Filho

Nikolas VD ➡️ INSCRITO O MELHOR DO SULDESTE

Vilmar GHO has reacted to this post.
Vilmar GHO

Segue o link do chat no WhatsApp voltado a competição! 

https://chat.whatsapp.com/HeHbnC8MrWZFsjcJiuCNvP

PreviousPage 9 of 20Next