Novidades
Postagens recentes no fórum
TelêSalvador
Novo clipe de Memphis tem sede do …O atacante Memphis Depay causou uma nova polêmica nesta sexta-feir … Leia Mais
Mike
Star Cup 26 - PenaltiesCitação de Mike em 20 de agosto de 2026, 12:05 Citação de Mike … Leia Mais
TelêSalvador
Veja as fotos de Botafogo x Cienc …O post Veja as fotos de Botafogo x Cienciano pela Sul-Americana ap … Leia Mais
Jose Moreira
Star Cup 26 - PenaltiesAmigáveis realizados pelo grupo Rayo Exiliado contra unidos pela P … Leia Mais

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Novo clipe de Memphis tem sede do Corinthians em chamas e indireta a vice

O atacante Memphis Depay causou uma nova polêmica nesta sexta-feira. De contrato renovado e após voltar a atuar pelo Corinthians, o holandês lançou um clipe musical com referências ao clube, indiretas e imagens fortes, incluindo o Parque São Jorge, sede social do Timão, em chamas.

A faixa, intitulada “Don’t Panic” (“Não entre em pânico”, em português), tem uma série de trechos ligados ao Corinthians. Em um deles, Memphis fala sobre as críticas recebidas durante o processo de negociação para renovar seu contrato com o clube e também cita que estão “tentando sujar seu nome”.

Já em outra parte, o jogador aborda, sem citar o nome, um “vice-presidente” que se tornou seu inimigo. No Corinthians, o cargo é ocupado por Armando Mendonça.

Já a imagem do Parque São Jorge pegando fogo aparece no fim do clipe, com o atacante observando a cena dentro de um carro. O jogador acredita que a renovação havia sido inicialmente descartada pelo clube por motivos políticos, e não por razões financeiras, como informou o Timão.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Veja abaixo trechos da nova música de Memphis:

“Conheço um vice-presidente que é meu inimigo agora. Além disso, vejo como eles estão me olhando, mas agora eles estão me chamando de chefe”.

“Você sabe, eu vejo que eles estão tentando sujar meu nome, mas quando você entende o jogo, você nunca entra em pânico. Não preciso explicar, não somos iguais”.

“Sempre fui um alvo, essa merda não é novidade. Eles se perguntam: “Ele vai renovar?”. A conexão com os torcedores é natural. Dar uma caneta no clássico, você sabe que fazemos estrago”.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp

O lançamento da música ocorre um dia após o retorno do camisa 10 depois de renovar seu contrato com o clube alvinegro, em negociação marcada por idas e vindas.

Na última quinta-feira, Memphis Depay entrou no segundo tempo da partida diante do Rosario Central, na Neo Química Arena, e foi decisivo para a vitória de 1 a 0. O holandês cobrou a falta que originou o gol de Breno Bidon. O resultado classificou a equipe para as quartas de final da Libertadores.

O post Novo clipe de Memphis tem sede do Corinthians em chamas e indireta a vice apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.