Novidades
Postagens recentes no fórum
JEFFERSONDOTERROR27__
Sousa x Petrolina: veja cronogram …O Sousa divulgou, na manhã desta segunda-feira (4), o cronograma e … Leia Mais
TelêSalvador
Resultados da partida de futebol …Argentina: Prim B MetroDock Sud 1 - 0 AcassusoEstudiantes Río Cuar … Leia Mais
Renato Amorim
COPAS SEVO NOSTALGIA 2024  Boa tarde a todos treinadores participantes da COPA NOST … Leia Mais
JEFFERSONDOTERROR27__
Sousa vence o Atlético no Perpetã …No duelo entre Atlético e Sousa, no Estádio Perpetão, o Dinossauro … Leia Mais

Please or Cadastrar to create posts and topics.

IWC 24 - INDIVIDUAL WORLD CHAMPIONS

CAMPEONATO MUNDIAL INDIVIDUAL - IWC 2024

 

 Whatsapp do grupo da competição

 

INFORMAÇÕES GERAIS: 01/03/24 – 09/03/24
SORTEIO DAS LIGAS e PMs: 06/03/24 e 08/03/24
INÍCIO PRIMEIRA FASE: 11/03/24 – 12/04/24
INÍCIO SEMI FINAL: 15/04/24 – 17/05/24
FINAL: 20/05/24 – 21/06/24

 

  CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO

 É um Torneio realizado em parceria com outros líderes de Organização das Comunidades Internacional em parceria com a Sevo.

Apenas GERENTES que se qualificarem através dos Campeonatos Individuais de suas Comunidades podem participar deste Torneio.

A quantidade de vagas para cada Comunidade é passada pela Organização dentro de (1) um mês antes do início da IWC. Lembrando que os qualificados para esta Edição são referentes dos classificados do ano anterior, neste caso os de 2023.

 

VAGAS

 Ao todo serão 127 gerentes mais o Campeão da Edição de 2023 em busca do Título de melhor Treinador Individual de OSM.

 

FORMATO DA COMPETIÇÃO:

Será realizado em (3) três FASES

1° FASE: – 128 Gerentes dividido em 8 ligas diferentes ( Passam para próxima fase os oito (8) melhores classificados de cada liga)

FASE SEMIFINAL: – 64 Gerentes dividido em 4 ligas diferentes ( Passam para próxima fase os quatro (4) melhores classificados de cada liga)

FASE FINAL: – 16 Gerentes em 1 liga

 

Os critérios para desempates são:

  • Pontos
  • Diferença de gols
  • Número de vitórias
  • Melhor evolução da equipe
  • Empate

 

A Competição será realizada na LIGA “TREINADORES NO TOPO”

 

CONFIGURAÇÕES DA LIGA

Liga Privada: SIM
Copa: NÃO
Treino Secreto: NÃO
Campo de Treino: NÃO
Compensação de fundo por coins: NÃO
Cronômetros Instantâneos: NÃO
Pré-Temporada: SIM
Transferências: SIM
Temporizadores: NÃO
Itens inventário: NÃO

 

 REGRAS GERAIS DO TORNEIO

  • As ligas devem ser criadas entre: (15h00 - 16h00 GMT-0)

 

PMs e CRIAÇÃO DAS LIGAS

  • Cada gerente pode ser sorteado para criação da liga, 1 (um) gerente por liga. Se a liga for criada com as configurações erradas a mesma será recriada novamente após a pré-temporada pelo mesmo gerente. E se a liga for recriada de forma errada novamente haverá punição de -5 pontos. E um novo PM será sorteado e a liga será criada sem pré-temporada.

O PM (Provável Moderador) deverá enviar os convites em até 3 minutos no máximo após a criação da liga.

  • Caso os gerentes não recebam os convites, eles podem denunciar a qualquer um dos administradores. Consistirá em uma penalidade de -3 pontos pelo atraso dos convites.
  • Aconselhamos o PM a gravar um vídeo durante a criação da liga ou tire prints dos convites enviados, pois caso algum treinador comprove que enviou o convite com atraso, será a única prova em seu poder para refutar.

 

ATENÇÃO: Pedimos aos treinadores que não solicitem a entrada na liga antes dos convites serem enviados para que evitem *BUG*, caso aconteça a Organização não se responsabiliza pelo atraso na entrada da liga.

Sabendo que o treinador que não possui nenhum dos 4 slots livres não conseguirá receber os convites, fiquem atentos a isto pois essa situação não resultará penalidade ao PM.

Antes do início das ligas limpem suas caixas de convites de ligas no OSM, pois existem relatos de que com a caixa de convites cheia não é possível enviar convites ao treinador. Então recomendamos que todos eliminem os convites antes do início de cada FASE da competição para evitar atrasos na entrada na liga.

 

 

INFORMAÇÕES DA COMPETIÇÃO

É livre a escolha dos times, pois todos têm igual valor de elenco.

Amistosos são permitidos.

São permitidas vendas instantâneas.

É permitida a compra de jogadores antes da primeira simulação de venda.

Não é permitido comprar pacotes de dinheiro, isso consistirá no banimento por 12 meses das competições do SEVO.

É permitido aceitar ofertas de CPUs. Caso tenhamos dentro da liga.

É proibido comprar um jogador de outro manager, isso consistirá em uma penalidade de -2 pontos por cada jogador comprado.

É proibida a compra de “JOGADORES LENDAS” -3 pontos por cada compra.

Todas as denúncias de infrações deverão ser postadas no tópico da IWC 24 do fórum SEVO com prints como comprovante da penalidade.

 

Combinações de resultados: Eliminação dos envolvidos e suspensão das competições dos Sevo tanto individual como em grupo por tempo ainda determinado pela Comissão. A Organização analisará em conjunto com todos seus membros responsáveis para possíveis acontecidos.

A conspiração com outros participantes ou ofensas não é permitida, implicando a expulsão do treinador da competição e a sua suspensão em provas organizadas pela SEVO por tempo determinado pela comissão. Em casos específicos de entrega ou multicontas, a Sevo indicará que se faça denúncia direta pelo APP do OSM na opção “denunciar treinador” para que staffs analisem uma vez que eles dispõem de meios fiscalizadores mais exatos.

Provocações, insultos, tumultos e desacatos sobre a Organização e aos organizadores não serão tolerados; sejam insultos ao trabalho da organização, sejam insultos a pessoa como indivíduo que faz a organização em qualquer meio de comunicação sem exceção. Tais desrespeitos podem levar à desqualificação desta e de futuras edições da SEVO e de Organizações parceiras.

Os treinadores (as) que desistirem da competição ou de uma liga em andamento serão suspensos e ficarão impedidos de participar de competições organizadas pela SEVO e Organizações parceiras por tempo determinado pela Comissão que será postado no tópico da Sevo em “Banimentos”

O abandono será caracterizado pela saída sem aviso, sem justificativa e prolongada por 48 horas do treinador, repercutindo em banimento de todas as competições SEVO individuais pelo período que a comissão julgar melhor.

Qualquer treinador em que o último login tenha sido feito há 2 (dois) dias será considerado como desistente e por isso retirado da competição e banido da SEVO enquanto essa ausência não tenha justificativa prévia.

As alterações e modificação serão publicadas no fórum principalmente e no whatsapp oficial da Competição de maneira mais imediata. Logo, fica a responsabilidade de todos participantes em procurar ler, de modo que todas as reclamações relacionadas a isto serão indeferidas.

Caso ocorra qualquer evento da Game Basic no decorrer das rodadas, a Organização não emplacará em nada sobre as tais, ou seja, o evento vai ser igual para ambos os lados. EX: jogadores lendários, treinos rápidos, progressão extra, expansão estádio etc.

Nós da Sevo, para mantermos  nossas competições em alto nível com intuito de manter a COMPETIVIDADE o equilíbrio de igual para igual , decidimos que não será permitido o uso destes benefícios durante o andamento de nossas competições no geral , ou seja, será analisado com todos da organização mediante á penalidade ou eliminação da competição tanto individual ou Grupo.

A SEVO por ser soberana, pode alterar, mudar, retirar e detalhar as regras das competições devido a diversas mudanças tanto dentro do app do OSM quanto fora dele por motivos aleatórios a que estamos sujeitos, sempre com a finalidade de manter o bom andamento das competições

 CONTATO

Qualquer denúncia de penal, dúvida, reclamação, pedido de informação, erro no regulamento ou nota deverá ser feito unicamente em:

- Se torneio SEVO, pelo tópico do torneio em https://sevosports.com/

Qualquer dúvida, entrar em contato com algum dos membros do SEVO.