Novidades
Postagens recentes no fórum
Дмитрий Елисеев
PENALTIES WCC 24/25manager of the sahakiss clan Stop war in UKRAINE played a friendly … Leia Mais
JEFFERSONDOTERROR27__
FPF convoca clubes para congresso …A Federação Paraibana de Futebol convoca todos os clubes que parti … Leia Mais
TelêSalvador
Resultados da partida de futebol …Argélia: Ligue 1CS Constantine 1 - 0 USM AlgerArgentina: Primera D … Leia Mais
Jason_brody
PENALTIES WCC 24/25Report Manager: eoBiiel03 Crew: Gabewold FC Team: Blue 1 … Leia Mais

Please or Cadastrar to create posts and topics.

(C.C) - Crew Championship 2021

Hello all CC 21 participants, we would like to interact with all of you, know the pros and cons of our Competition. We suggest that you leave your analysis and suggestions for future editions so that we can even improve it for all of you.
Reduce the size of the competition
Split into more phases
Release all league resources
Harden alloys with fewer resources
PreviousPage 20 of 101Next

PLAY OFFS CC 2021

FORTALEZA NORTENHA PT - LEAGUE 7

• G1 ▶️ melo_2008_1 
    G3 ▶️ Miguel1111111111 ©️ PM
    G5 ▶️ Sheriffe
    G7 ▶️ MisterMorteiro
    G9 ▶️ EPCLABRESTOS 

Remembering to identify the ©️ Captain and the Probable PM Moderator.

Renato Amorim has reacted to this post.
Renato Amorim
F O R T A L E Z A ???????? N O R T E N H A ???????? P T

Line up CC Vinsmoke Family 

Division 3 - Group A

G1 : Teofilus Teguh Julianto = Celje (Liga 5) (C)
G3 : Rahardian R = Mura (Liga 1)
G5 : ZidaneYJ = FC Koper (Liga 2)
G7 : naimapriello = Aluminij (Liga 3)
G9 : Danielfebrian = Domzale (Liga 4)

Renato Amorim

Liga 4 divisão 6 criada errada. Criador regin171

Arquivos enviados:
  • IMG-20210426-WA0085.jpg
Renato Amorim

Liga 5 - 5° divisão ainda não foi criada.

Arquivos enviados:
  • Screenshot_20210426-124228_OSM.jpg

Liga 1 division 4

Davimds (GROUP MANAGER BRS) have played friendly against Zoffo (GROUP THE CLAN). Davimds in in a group B while zoffo group A

Arquivos enviados:
  • A901721B-A21D-4140-B9C7-4402626BF7E1.jpeg
Renato Amorim

Compra antes da primeira simulação de venda.

Divisão 7 - Liga 1

Treinador: TiagoOliveira090

Arquivos enviados:
  • IMG-20210426-WA0230.jpg
Renato Amorim
QUEM TE AMA NÃO TE ABANDONA AZUL E BRANCO É O CORAÇÃO FC PORTO & SUPER DRAGÕES ATE MORRER

the manager roberto2000_2 layed a friendly against me but I am in group A while he is in A

division 5 league 4

Arquivos enviados:
  • WhatsApp-Image-2021-04-26-at-16.47.20.jpeg
Renato Amorim

League created out of time,and also they have invited me 45 minutes after creation.

2da Div League 4

PM: Kelwim89

Group: LUSITANOS

Ligue 4 - 7th division.

Portuguese coach "EPCLABRESTOS" took on the wrong team (DOMZALE), which was supposed to be the coach of محسن أيت حساين ١٩_4

Arquivos enviados:
  • WhatsApp-Image-2021-04-27-at-00.29.04.jpeg
Renato Amorim

Bom dia, sou o líder da Elite Coaches venho comunicar 2 problemas que houve.

O primeiro é em relação à Liga 5 da 6° divisão, o meu jogador que era suposto criar a liga não a criou por uma sinoles razão, 1 dos Nick's não aparecia, e tivemos várias horas à procura e descobrimos que o Nick que estava na lista era o errado. Era suposto estar na lista Gigoga_1... E na lista de apresentação dos jogadores estava Gigoga1 apenas e não conseguimos detectar, quando descobrimos já passava muitas horas e eu disse para ele não criar a liga aquela hora poraue podiam não querer para criar Amanhã, ou seja hoje à mesma hora, que era suposto. (se tivermos se ser penalizados aceitamos, apesar de por um lado não achar justo, porque o nick estava incorreto)

Agora venho reportar uma situação em relação à Liga 3 da 6° divisão... O meu jogador 99ocl99 mandou me um print a dizer que o clube dele já estava escolhido, e perguntou me o que fazer... Eu disse para ele não entrar que eu ia perguntar a um dos administrador o que fazer, falei com o Renato Amorim e ele disse para ocupar o clube que era desse jogador que ocupou o clube do meu jogador e para depois vir aqui reportar.

Então é o Seguinte o jogador TonystarkBR da equipa "JAB" Jabulani BR, tinha de escolher o Maribor e escolheu o TABOR SEZANA. 

Arquivos enviados:
  • Screenshot_20210426_193121_com.whatsapp.jpg
Renato Amorim
PreviousPage 20 of 101Next