Citação de
Caio em 31 de dezembro de 2023, 07:42
Bom dia, galera! Está finalizado o Campeonato Nacional Brasileiro de 2023.
Primeiramente, parabenizo a todos os treinadores que se esforçaram e lutaram pra chegar até aqui, mesmo que tenham ficado pelo caminho no Regional. É um campeonato cheio de craques, fico feliz por ver todos esses mitos reunidos aqui.
Que o campeonato do ano que vem seja ainda melhor!
CNB 2023, 30/30
Parabéns novamente ao kapiva pelo título! O homi é bom demais, tem todo o meu respeito.
Parabéns aos 2 treinadores que completaram o pódio: Gleidson Conte e zkingz_7. Só tem craque aqui, meeeeeeeeu Deus!
Os banners não serão entregues agora, só daqui uns dias, mas vou deixar aqui os destaques desse CNB:
Melhores Elencos:
🥇 RPirro - 2.287mi
🥈kapiva - 2.175mi
🥉Dr Genny 0 7 - 1.988mi
Melhores Ataques:
🥇 Luiz Madureira - 70 Gols Marcados
🥈 zkingz_7 - 66 Gols Marcados
🥉 Vinni79 - 59 Gols Marcados
Melhores Defesas:
🥇 thiflaa - 21 Gols Sofridos
🥈 Gleidson Conte - 24 Gols Sofridos
🥉 kapiva - 25 Gols Sofridos
O próximo passo é o Mundial Individual (IWC). Em breve a SEVO vai trazer mais informações acerca do torneio e precisar quantas vagas serão destinadas ao IWC (Estou considerando que são 5, mas caso haja necessidade, a organização vai destinar mais/menos vagas). Fiquem ligados! 😀
-
SEVOSPORTS
Bom dia, galera! Está finalizado o Campeonato Nacional Brasileiro de 2023.
Primeiramente, parabenizo a todos os treinadores que se esforçaram e lutaram pra chegar até aqui, mesmo que tenham ficado pelo caminho no Regional. É um campeonato cheio de craques, fico feliz por ver todos esses mitos reunidos aqui.
Que o campeonato do ano que vem seja ainda melhor!
CNB 2023, 30/30
Parabéns novamente ao kapiva pelo título! O homi é bom demais, tem todo o meu respeito.
Parabéns aos 2 treinadores que completaram o pódio: Gleidson Conte e zkingz_7. Só tem craque aqui, meeeeeeeeu Deus!
Os banners não serão entregues agora, só daqui uns dias, mas vou deixar aqui os destaques desse CNB:
Melhores Elencos:
🥇 RPirro - 2.287mi
🥈kapiva - 2.175mi
🥉Dr Genny 0 7 - 1.988mi
Melhores Ataques:
🥇 Luiz Madureira - 70 Gols Marcados
🥈 zkingz_7 - 66 Gols Marcados
🥉 Vinni79 - 59 Gols Marcados
Melhores Defesas:
🥇 thiflaa - 21 Gols Sofridos
🥈 Gleidson Conte - 24 Gols Sofridos
🥉 kapiva - 25 Gols Sofridos
O próximo passo é o Mundial Individual (IWC). Em breve a SEVO vai trazer mais informações acerca do torneio e precisar quantas vagas serão destinadas ao IWC (Estou considerando que são 5, mas caso haja necessidade, a organização vai destinar mais/menos vagas). Fiquem ligados! 😀
-
SEVOSPORTS
Renato Amorim, Gleidson Neri and MAJ_BA have reacted to this post.
Renato AmorimGleidson NeriMAJ_BA