Novidades
Postagens recentes no fórum
JEFFERSONDOTERROR27__
Sousa x Petrolina: veja cronogram …O Sousa divulgou, na manhã desta segunda-feira (4), o cronograma e … Leia Mais
TelêSalvador
Resultados da partida de futebol …Argentina: Prim B MetroDock Sud 1 - 0 AcassusoEstudiantes Río Cuar … Leia Mais
Renato Amorim
COPAS SEVO NOSTALGIA 2024  Boa tarde a todos treinadores participantes da COPA NOST … Leia Mais
JEFFERSONDOTERROR27__
Sousa vence o Atlético no Perpetã …No duelo entre Atlético e Sousa, no Estádio Perpetão, o Dinossauro … Leia Mais

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Comunidade SEVENSESuspensões e Banimentos SEVO e OSM CACOMUNICADO SEVO
Please or Cadastrar to create posts and topics.

COMUNICADO SEVO

*COMUNICADO*

Toda e qualquer decisão da SEVO é analisada e julgada por todos os membros quem compõe ela, 12 atualmente. Todas as punições anteriores à janeiro-2022 que ainda estão em vigência estão sendo revisadas e as que já foram cumpridas os treinadores já estão jogando novamente. Em janeiro de 2022 criou-se um setor de punições e recursos dentro da Sevo, com isso todos os treinadores têm direito a defesa e pedido de punição reduzida, assim como na vida a fora todos tem direito de defesa até para o mais grave crime cometido. Entendemos que o OSM é para nossa diversão e não obrigação, joga quem quer, organiza quem quer, tudo isso de forma voluntária e com muita dedicação. Entendemos que errar é humano, aliás quem nunca errou na vida certo? Então um treinador que comete alguma infração passível de punição como a suspensão tem o direito de se defender e se justificar, como forma de reconhecer seu erro e se mostrar arrependido do que fez, com isso ele tem a punição analisada e após isso avaliamos se será reduzida ou não. Caso o treinador não deseje se defender fica valendo a punição inicial. Sugerimos ainda que o treinador que se sentiu ofendido e não achou justa a decisão da SEVO que procure a delegacia mais próxima e abra um B.O contra quem fez a ofensa, todos estão no direito, crime virtual também é crime e é julgado assim como os demais crimes.

Toda e qualquer decisão da SEVO é soberana e não iremos mais aceitar críticas, de forma agressiva ou com objetivo de criar tumulto ou baderna, das decisões sejam elas quais forem. Também não aceitaremos mais ofensas entre treinadores nos grupos e fóruns, sendo os mesmos excluídos imediatamente dos grupos de WhatsApp da SEVO. Deixamos claro que a SEVO é aberta para sugestões, ideias, e até mesmo algum detalhe desde que seja construtivo para todos. Todas as ofensas, badernas, tumultos, nos grupos de whats da SEVO e qualquer outro grupo e em qualquer rede social ou no Fórum da Sevo e do OSM, o(s) treinador(es) será excluído imediatamente dos grupos de whats da SEVO por um tempo determinado pela organização, após retornar se continuar com as mesmas atitudes anteriores será excluído novamente e será suspenso das competições por tempo indeterminado.

Brincadeiras e zoações entre treinadores e grupos estão liberadas, sem extrapolar os limites, queremos que as competições sejam boas e ambiente tranquilo e saudável para todos sem ofensas e desrespeitos dentro dos grupos. Informamos ainda que quando erro for reincidente, ou seja, erro cometido novamente, a punição será mais pesada e sem direito a defesa ou recurso.

 

Atenciosamente

*SEVO*

Caio, Daniel Rausis and 3 other users have reacted to this post.
CaioDaniel RausisMtx9900Alex CecereCarlos Frederico

Prezados, a sugestao para conhecimento de afastamento e recurso da decisao, é encaminhar correio para o e-mail:

atendimento@sevosports.com

 

Qualquer dificuldade ou demora na resposta podem criar um pedido de resposta em algum topico do forum sevo e indicar o e-mail e a data da defesa que algum dos membros da sevosports.com irá dar encaminhamento necessario.

 

Agradecemos a compreensao.

 

Renato Amorim has reacted to this post.
Renato Amorim