Novidades
Postagens recentes no fórum
JEFFERSONDOTERROR27__
Botafogo anuncia lateral com pass …O Botafogo-PB oficializou, nesta quarta-feira (12), a contratação … Leia Mais
DjLsOficial
S.C 25 - Line ups, Rules and Regi …Hello! Today marked the end of our STAR CUP 2025. A great compe … Leia Mais
TelêSalvador
Resultados da partida de futebol …Alemanha: OberligaBaunatal 3 - 1 WeidenhausenPirmasens 2 - 2 Worma … Leia Mais
Mike
Star Cup 25 - ResultsSDF vs RVN - Final result Leia Mais

Please or Cadastrar to create posts and topics.

[CRB 25/CNB 25] (CAMPEONATOS REGIONAL E NACIONAL BRASILEIRO)

PreviousPage 21 of 23Next

Boa noite Treinadores, disponibilizando os banners dos MVP's da 1ª Fase. O mesmo formato será seguido na 2ª Fase e Semi-Finais, com o melhor pontuador de cada região. Na Final contemplará o trio do pódio, MVS, melhor ataque e melhor defesa.

Vilmar GHO, MAJ_BA and Prof. Williasmar Sousa have reacted to this post.
Vilmar GHOMAJ_BAProf. Williasmar Sousa
Citação de Gean Joanella em 16 de setembro de 2025, 20:42

Boa noite Treinadores, disponibilizando os banners dos MVP's da 1ª Fase. O mesmo formato será seguido na 2ª Fase e Semi-Finais, com o melhor pontuador de cada região. Na Final contemplará o trio do pódio, MVS, melhor ataque e melhor defesa.

Parabenizo a organização por prometer e cumprir o que foi falado lá atrás que haveria banner de todas as fases da CRB. Prometeram e cumpriram (mesmo não lembrando depois o que tinha sido falado). Honraram a palavra... Agradeço por ser um dos melhores da 1 fase da minha região, junto com o amigo do EXT. Porém, triste, por ser o melhor da 1° fase da minha região, um dos favoritos ao título na minha região, inclusive pelo autor do post no inicio dessa edição. Além de ter sido favorito pela comunidade na CNB passada, enfim... Foi me tirado o direito de jogar, participar da edição nacional e do mundial individual, por algo que houve em um chat de outra competição e foi questionado pela própria comunidade ação tomada pela organização. Mesmo assim, feliz em ter deixado meu nome nessa edição +1 vez. Fica meu agradecimento e gesto de indignação, por não puder da continuidade aos jogos na CRB e ter uma punição de 6 meses de todas as competições por algo que não houve dá minha parte xingamentos, trapaça, entrega de jogo e nada do tipo, apenas devolve insultos que recebi e foi se tomado essa decisão exagerada. Inclusive, Foi me prometido pela organização ser PM das semifinais, algo que me foi tirado na 2 fase, sem cumprir as normas estabelecidas de prioridade aos voluntários da 1 fase e sorteio. Se não houvesse esses erros, não tinha gerado nada disso e hoje nao estaria banido ocultando o erro cometido na organização da competição e forçando o contexto do regulamento sobre os meus questionamentos. Tudo que questionei da organização e sugerir em críticas construtivas, foi feito posteriormente. Correção dos PMs selecionados de forma questionável na 2 fase ✅ início da CRB e CBG no mesmo dia✅ Agora questão dos banners da CRB ✅ Consciência limpa, Deus é justo. O tempo provou isso... No mais, espero que reavaliem o período do meu banimento, principalmente envolver outras competições e torneios, pois o tempo mostra que estive certo em todos os questionamentos e sugestões ou críticas construtivas apresentadas. Perdi tempo, coins e dinheiro. Boa sorte a todos os amigos que seguem na competição!

Pena que na região Nordeste, além de não ter a participação do atual campeão(Fesant), perdem um dos favoritos ao título e alguém que possivelmente representaria (muito bem) o Brasil no mundial individual em 2026.

Arquivos enviados:
  • IMG-20250908-WA0122.jpg
  • IMG-20250908-WA0121.jpg

Última vez que me pronuncio sobre isso.

Primeiro: Não permitiremos textos tendenciosos com objetivo de conspirar contra SEVO com uso de MENTIRAS (se alguém tiver dúvidas pode entrar em contato comigo que darei os devidos esclarecimentos, não vou ficar floodando o fórum com as mesmas coisas de sempre).

Segundo: Não faz nem 15 dias e o comportamento do treinador após o Ban não condiz com o esperado, continuou fazendo o que fez para que fosse banido, então seguirá a decisão da SEVO conforme assinalado anteriormente.

Terceiro: Passei a tarde do domingo, onde estava com minha família,precisando explicar ao mesmo toda situação com total clareza para evitar confusão no grupo da Seleção Brasileira de OSM (cujo tanto eu como ele estamos convocados até então) afim de evitar confusões porque como sempre o treinador gosta de procurar briga. Fiz todos os devidos esclarecimentos e mesmo assim insiste em vir ao fórum tumultuar. O tempo realmente mostra como não há condições nenhuma do mesmo jogar competições da SEVO onde prezamos por um ambiente sem confusões.

Quarto e não menos importante: Desempenho técnico não dá permissão nenhuma de cometer infrações, conspirar contra a organização através de mentiras ou algo do tipo. TODOS OS TREINADORES seguem as mesmas regras inclusive de comportamento. Se o "Pelé do OSM" não tiver um comportamento plausível com o que a SEVO espera, ele será impedido de jogar as competições da SEVO.

Aos demais, fiz a devida remoção do mesmo do fórum que se aplicará de acordo com a punição por ele recebida afim de evitar esse tipo de desgaste.

DjLsOficialTHB - SEVO

Renato Amorim and Park have reacted to this post.
Renato AmorimPark
Director of The Holy Bastards group and player of the Brazilian National Team 🇧🇷 Trajectory: Manaus FC > Nação Brasil > Guerreiros Hooligans 2 > Guerreiros Hooligans > Dynamis > Guerreiros Hooligans > The Holy Bastards since 27/03/2024

Denúncia: O time Valur Reykjavik, do treinador Felipi Gabriel GHO, escalou dois atacantes como meio campistas (mais especificamente como ME e MD, como mostra o primeiro print que ele manteve a escalação mesmo após o jogo) e pode se enquadrar como entrega de resultado

Arquivos enviados:
  • Captura-de-tela-2025-09-18-131340.png
  • Captura-de-tela-2025-09-18-015959.png
Park has reacted to this post.
Park

Continuação da denúncia: Agora é a escalação completa do jogo em questão

Arquivos enviados:
  • Captura-de-tela-2025-09-18-020048.png
  • Captura-de-tela-2025-09-18-020042.png
Park

Parcial rodada 7

Reginaldo Santos and Geovany Costa have reacted to this post.
Reginaldo SantosGeovany Costa
https://images.tcdn.com.br/img/img_prod/815630/ovo_plastico_no_4_p_ring_necks_loris_etc_3225_1_629c6002e0d6f6aaf120661ed7c3efb7.jpg

O técnico Rouclefay da Liga 1 do sudeste comprou jogador meu

Arquivos enviados:
  • Screenshot_20250926-103625.OSM_.png
Park

O técnico Rouclefay da Liga 1 do sudeste comprou jogador meu

Arquivos enviados:
  • Screenshot_20250926-103625.OSM_.png
Park

Parcial rodada 12

https://images.tcdn.com.br/img/img_prod/815630/ovo_plastico_no_4_p_ring_necks_loris_etc_3225_1_629c6002e0d6f6aaf120661ed7c3efb7.jpg

Parcial CRB RODADA 18

Leonardo Junior, Prof. Williasmar Sousa and 4 other users have reacted to this post.
Leonardo JuniorProf. Williasmar SousaReginaldo SantosGean JoanellaMateus AmorimCaio Farias
PreviousPage 21 of 23Next