Novidades
Postagens recentes no fórum
EOPRETOKRAI
[LNBG 24] LIGA NACIONAL BRASILEIR …LNGB 2024 - 1 SEMESTRE DIVISAO 3 SPARTANOS ACADEMY G1 - _ … Leia Mais
Paulo 3z
[LNBG 24] LIGA NACIONAL BRASILEIR …LNBG 24 - 1° SEMESTRE Divisão: 1° divisão  Nome do Grupo: Fa … Leia Mais
TelêSalvador
Resultados da partida de futebol …Alemanha: OberligaEddersheim 1 - 2 Baunatal1. SC Feucht 3 - 4 Amme … Leia Mais
el gorila roldan
Penalties Crew Championship 24Division 6 League 4 Manager Miguel Legend (XGI New Team) is mis … Leia Mais

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Comunidade SEVENSECalendárioCalendário Sevo 2022
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Calendário Sevo 2022

Que achou do calendário?
Bom
Otimo
Gostaria de melhorias

CALENDÁRIO SEVO 2022

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

  • Legenda

TelêSalvador, Renato Amorim and 6 other users have reacted to this post.
TelêSalvadorRenato AmorimaezanettiПокайиDihgalinhaManuel RamalhoChoqueloscincoPaolo

Ola boa noite, esse Torneio mata-mata sevo (individual), qualquer treinador pode participar ou só Treinadores Brasileiros e portuguêses?

GuilhermeOliveira12 has reacted to this post.
GuilhermeOliveira12
Citação de Lewandowski 17 em 22 de abril de 2022, 23:49

Ola boa noite, esse Torneio mata-mata sevo (individual), qualquer treinador pode participar ou só Treinadores Brasileiros e portuguêses?

Boa tarde treinador. Qualquer treinador pode participar. Abraços

Lewandowski 17 has reacted to this post.
Lewandowski 17

Eu fui penalizado por escolher equipa errada mas eu não escolhi

Arquivos enviados:
  • Screenshot_2022-10-26-23-10-20-55_e307a3f9df9f380ebaf106e1dc980bb6.jpg
Citação de Osm Ferreira Lito em 26 de outubro de 2022, 18:15

Eu fui penalizado por escolher equipa errada mas eu não escolhi

Oi Ferreira bom dia este tópico não é o da Sevo Premier, pedimos que faça no tópico correto Sevo Premier.

Segue link abaixo

https://sevosports.com/forum/topic/iv-sevo-premier-setembro-2022/?part=12#postid-9330