Premiação: Pix 100 Reais + Contribuições dos participantes
Obs: Se o valor total da premiação for igual ou superior a 150 reais, o prêmio será dividido com o vice-campeão em 80% (campeão) e 20% (vice-campeão)
Formato da Competição
1 - Primeira Fase
72 treinadores divididos em 6 grupos de 12 times disputam 5 vagas para a Segunda Fase. Se classificam os 5 primeiros da liga, sem planilha.
País: A definir
2 - Segunda Fase
Os 30 Treinadores restantes serão separados em 3 Grupos de 10. Os 4 primeiros colocados de cada grupo se classificam para a Terceira Fase (Final).
País: A definir
3 - Terceira Fase (Final)
Os 12 treinadores sobreviventes disputam o título da décima sexta Bola de Ouro OSM!
País: A definir
✳ 4 - Criação da Liga
4.1 Pré-temporada e Copa: Não.
4.2 Substituição de Fundos e Aceleradores - Não.
4.3 Campo de Treino e Treino Secreto: Não.
4.4 Transferência - Sim.
⚠‼ 5 - Regras Gerais ‼⚠
5.0 - Proibido comprar pack de dinheiro. O treinador que for denunciado, caso haja sentido na acusação, deverá mostrar o registro de compras com print. Caso haja comprovação ou recusa em mostrar o registro, a punição é de - 8 pontos para cada compra.
5.1 - Combinação de resultado: Eliminação. Tanto de quem entrega, quanto de quem recebe o benefício.
Obs: Será analisado e julgado caso a caso pela organização.
5.2 - Contas múltiplas dentro da competição: Eliminação.
5.3 - Abandonar a liga no decorrer: banido por uma edição! A fase será jogada com cpu nas rodadas restantes, caso ocorra.
5.4 - Todos os treinadores deverão entrar nas ligas em seus devidos grupos e escolher seus devidos times até às 14 horas (GMT -3) do dia seguinte à criação. Caso contrário, serão substituídos por treinadores da lista de espera.
5.5 - Caso algum treinador desista entre as fases da competição, só serão aceitos novos treinadores (será chamado o melhor não classificado do grupo de quem desistiu/saiu) se ainda não tiver ocorrido a simulação primeira rodada.
5.5.1 - Na primeira fase, em caso de múltiplas desistências entre as fases da competição, serão convocados aqueles que ficaram em no máximo 6º colocado do respectivo grupo. Caso ultrapasse esta colocação, o melhor 6º colocado entre todos os grupos será chamado.
5.5.2 - Na segunda fase vale o mesmo estipulado acima, porém para o 5º colocado no máximo. Neste caso, o 5º melhor colocado entre todos os grupos será convocado.
5.6 - O Regulamento está sujeito a alterações por parte dos organizadores, a qualquer momento, mediante aviso aos participantes da competição, bem como os casos omissos neste regulamento, que também serão discutidos pelos organizadores.
⚠ 6 - Principais penalizações: ⚠ Toda e qualquer irregularidade cometida por parte dos participantes resultará em punição (caso não esteja explícita aqui, será analisada pela organização).
6.1 - Criação da liga de forma errada: -8 Pontos se alguém criar a nova liga ou -5 pontos se o próprio treinador criar uma nova liga.
6.2 - Vendas instantâneas (ou vendas pelo mesmo valor ou abaixo do valor do jogador) não são permitidas. O treinador será punido com -3 pontos para cada venda nestas condições.
6.3 - Pegar time diferente do sorteado: -3 pontos
6.4 - Transferência Interna, ou seja, entre os treinadores da liga: -3 pontos por transferência.
7 - Características das ligas
7.1 – Haverá sorteio dos times.
7.2 - Amistosos são liberados.
Premiação: Pix 100 Reais + Contribuições dos participantes
Obs: Se o valor total da premiação for igual ou superior a 150 reais, o prêmio será dividido com o vice-campeão em 80% (campeão) e 20% (vice-campeão)
Formato da Competição
1 - Primeira Fase
72 treinadores divididos em 6 grupos de 12 times disputam 5 vagas para a Segunda Fase. Se classificam os 5 primeiros da liga, sem planilha.
País: A definir
2 - Segunda Fase
Os 30 Treinadores restantes serão separados em 3 Grupos de 10. Os 4 primeiros colocados de cada grupo se classificam para a Terceira Fase (Final).
País: A definir
3 - Terceira Fase (Final)
Os 12 treinadores sobreviventes disputam o título da décima sexta Bola de Ouro OSM!
País: A definir
✳ 4 - Criação da Liga
4.1 Pré-temporada e Copa: Não.
4.2 Substituição de Fundos e Aceleradores - Não.
4.3 Campo de Treino e Treino Secreto: Não.
4.4 Transferência - Sim.
⚠‼ 5 - Regras Gerais ‼⚠
5.0 - Proibido comprar pack de dinheiro. O treinador que for denunciado, caso haja sentido na acusação, deverá mostrar o registro de compras com print. Caso haja comprovação ou recusa em mostrar o registro, a punição é de - 8 pontos para cada compra.
5.1 - Combinação de resultado: Eliminação. Tanto de quem entrega, quanto de quem recebe o benefício.
Obs: Será analisado e julgado caso a caso pela organização.
5.2 - Contas múltiplas dentro da competição: Eliminação.
5.3 - Abandonar a liga no decorrer: banido por uma edição! A fase será jogada com cpu nas rodadas restantes, caso ocorra.
5.4 - Todos os treinadores deverão entrar nas ligas em seus devidos grupos e escolher seus devidos times até às 14 horas (GMT -3) do dia seguinte à criação. Caso contrário, serão substituídos por treinadores da lista de espera.
5.5 - Caso algum treinador desista entre as fases da competição, só serão aceitos novos treinadores (será chamado o melhor não classificado do grupo de quem desistiu/saiu) se ainda não tiver ocorrido a simulação primeira rodada.
5.5.1 - Na primeira fase, em caso de múltiplas desistências entre as fases da competição, serão convocados aqueles que ficaram em no máximo 6º colocado do respectivo grupo. Caso ultrapasse esta colocação, o melhor 6º colocado entre todos os grupos será chamado.
5.5.2 - Na segunda fase vale o mesmo estipulado acima, porém para o 5º colocado no máximo. Neste caso, o 5º melhor colocado entre todos os grupos será convocado.
5.6 - O Regulamento está sujeito a alterações por parte dos organizadores, a qualquer momento, mediante aviso aos participantes da competição, bem como os casos omissos neste regulamento, que também serão discutidos pelos organizadores.
⚠ 6 - Principais penalizações: ⚠ Toda e qualquer irregularidade cometida por parte dos participantes resultará em punição (caso não esteja explícita aqui, será analisada pela organização).
6.1 - Criação da liga de forma errada: -8 Pontos se alguém criar a nova liga ou -5 pontos se o próprio treinador criar uma nova liga.
6.2 - Vendas instantâneas (ou vendas pelo mesmo valor ou abaixo do valor do jogador) não são permitidas. O treinador será punido com -3 pontos para cada venda nestas condições.
6.3 - Pegar time diferente do sorteado: -3 pontos
6.4 - Transferência Interna, ou seja, entre os treinadores da liga: -3 pontos por transferência.
7 - Características das ligas
7.1 – Haverá sorteio dos times.
7.2 - Amistosos são liberados.