Novidades
Postagens recentes no fórum
Andryd
World Crew Championship 24/25hi everyone, below you can find the result of the draw for the fi … Leia Mais
JEFFERSONDOTERROR27__
Sousa anuncia a contratação do la …Na noite desta terça-feira, 15/10, a diretoria do Sousa confirmou … Leia Mais
Joao Pedro Cortez
[CBG 24] COPA BRASILEIRA DE GRUPO …Liga da BATALHA 6 criada, convites enviados. Leia Mais
TelêSalvador
Resultados da partida de futebol …Alemanha: OberligaRot Weiss Ahlen 1 - 0 Westfalia RhynernCham 3 - … Leia Mais

Please or Cadastrar to create posts and topics.

RANKING BRASILEIRO DA BATALHAS DE APP

Page 1 of 3Next

 

Olá caros amigos saudações a todos Grupos de OSM BRASILEIROS é com imenso prazer que venho através deste tópico postar o nosso Ranking BRASILEIRO DE MEDALHAS DE APP , com parceria com APG e nosso amigo FeelStrikeX  que a partir de agora vamos sempre estar atualizando mês a mês aqui em nossas postagens.

 

Caso algum GRUPO não esteja na planilha peço que entre em contato comigo (Renato - TRI MUNDIAL F C nickname no jogo) para que posso adicionar a planilha.

Verifiquem toda planilha e se estiver algum erro também só avisar.

Obrigado a todos

 

ATT: SEVOSPORTS

 

ATUALIZAÇÃO 01/10/2022

 

PREVISÃO PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO - 01/11/2022

Vilmar GHO has reacted to this post.
Vilmar GHO

Caso algum GRUPO não esteja na planilha peço que entre em contato comigo (Renato - TRI MUNDIAL F C nickname no jogo) para que posso adicionar a planilha.

Verifiquem toda planilha e se estiver algum erro também só avisar.

Obrigado a todos

 

ATT: SEVOSPORTS

 

ATUALIZAÇÃO 03/11/2022

 

PREVISÃO PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO - 05/12/2022

Caso algum GRUPO não esteja na planilha peço que entre em contato comigo (Renato - TRI MUNDIAL F C nickname no jogo) para que posso adicionar a planilha.

Verifiquem toda planilha e se estiver algum erro também só avisar.

Obrigado a todos

 

ATT: SEVOSPORTS

 

ATUALIZAÇÃO 10/12/2022

 

PREVISÃO PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO - 01/02/2023

Igor Souza, Caio and MAJ_BA have reacted to this post.
Igor SouzaCaioMAJ_BA

Boa tarde,

Saindo nova atualização do Ranking Brasileiro de Batalhas de APP!

Qualquer dúvida, erros de dados lançados e caso algum grupo que esteja ativo em batalhas e que não esteja na lista, favor entrar em contato comigo (André - Chef Mesquita) para que as mudanças sejam incluídas na próxima atualização.

FEVEREIRO 2023

Previsão de próxima atualização 13/03/2023

 

Mauricio Almeida Jr Oficial has reacted to this post.
Mauricio Almeida Jr Oficial

Atualiza?

Erickson e Nilma has reacted to this post.
Erickson e Nilma

Treinadores,

Saindo nova atualização do Ranking Brasileiro de Batalhas de APP!

 

Qualquer dúvida, erros de dados lançados e caso algum grupo que esteja ativo em batalhas e que não esteja na lista, favor entrar em contato com os membros da SEVO para que as mudanças sejam incluídas na próxima atualização.

Previsão de próxima atualização: 15/04

Renato Amorim, Juliano Ernandes and 3 other users have reacted to this post.
Renato AmorimJuliano ErnandesMAJ_BAMauricio Almeida Jr OficialPedro Emanuel

Atualização?

Citação de TelêSalvador em 30 de março de 2023, 05:32

Atualização?

Atualização estamos fazendo com prazo de 30 dias pelo menos, nesse mês foi realizado no dia 17/03

TelêSalvador has reacted to this post.
TelêSalvador

Treinadores,

Saindo nova atualização do Ranking Brasileiro de Batalhas de APP!

 

Qualquer dúvida, erros de dados lançados e caso algum grupo que esteja ativo em batalhas e que não esteja na lista, favor entrar em contato com os membros da SEVO para que as mudanças sejam incluídas na próxima atualização.

Previsão de próxima atualização: 15/05

Renato Amorim and MAJ_BA have reacted to this post.
Renato AmorimMAJ_BA

Treinadores,

Saindo nova atualização do Ranking Brasileiro de Batalhas de APP!

 

Qualquer dúvida, erros de dados lançados e caso algum grupo que esteja ativo em batalhas e que não esteja na lista, favor entrar em contato com os membros da SEVO para que as mudanças sejam incluídas na próxima atualização.

Previsão de próxima atualização: 20/06

Renato Amorim and MAJ_BA have reacted to this post.
Renato AmorimMAJ_BA
Page 1 of 3Next