Não teve briga para decidir com quem fica os créditos pelo gol da vitória do Palmeiras sobre o Juventude neste sábado, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Envolvido no lance, o zagueiro Murilo admitiu ter tocado na bola, mas “deu” o gol para o companheiro Zé Rafael.
“O gol foi do Zé, ele que fez o movimento do gol, depois só deu uma raspada em mim, mas o gol foi dele”, admitiu o zagueiro em entrevista ao Premiere na saída de campo.
Aos 21 minutos da segunda etapa, ambos subiram praticamente juntos para completar a cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa. Zé Rafael foi quem fez o movimento de cabeceio, mas a bola resvalou de leve em Murilo antes de entrar.
“O gol é meu. Se tirar de mim, pelo amor de deus. Ele nem viu a bola. Cabeceei, acabou desviando nele, mas feliz por voltar a vencer”, falou Zé Rafael depois do jogo.
Na súmula divulgada após a partida pela CBF, o árbitro Jefferson Ferreira de Moraes registrou o gol para Zé Rafael. Assim, o camisa 8 chega ao seu sétimo tento na temporada.
Com a vitória sobre o Juventude neste sábado, o Palmeiras chegou aos 54 pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe dorme com oito de distância para o Internacional, atual segundo colocado. Contudo, a vantagem na ponta da tabela pode voltar a ser de sete pontos, caso o Flamengo vença o Goiás neste domingo.
O Palmeiras volta a campo apenas no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), quando recebe o Santos, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Brasileirão.
O post Murilo “entrega” gol da vitória do Palmeiras para Zé Rafael: “Só raspou em mim” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.