Novidades
Postagens recentes no fórum
TelêSalvador
Resultados da partida de futebol …África do Sul: PSLDurban City 2 - 0 TS GalaxyMagesi 0 - 2 Golden A … Leia Mais
Italovenezolano
CDG Clausura 2025 - 8° EdiciónRESUMEN 8° EDICIÓN - CDG CLAUSURA 2025 RONDA 2 - Posiciones y Pr … Leia Mais
JEFFERSONDOTERROR27__
Nacional e Sousa empatam no JC; C …O Nacional de Patos viu sua situação se complicar na luta por uma … Leia Mais
TelêSalvador
Resultados da partida de futebol …Brasil: Serie ASão Paulo 2 - 0 GrêmioVasco da Gama 0 - 1 BahiaColô … Leia Mais

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Hostilizado na Ilha, Lisca nega acerto com Santos, mas evita garantir permanência

Após demissão de Fabián Bustos, há quase três semanas, o Santos ainda busca um novo técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o treinador do Sport, Lisca, teve seu nome vinculado ao Peixe, no entanto, negou que tenha recebido alguma proposta.

Após o empate por 0 a 0 com o Vila Nova, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador de 49 anos concedeu entrevista coletiva e disse que não sabe de nenhuma proposta. O nome de Lisca em outro time gerou revolta na torcida do Leão, que xingou o treinador ao fim do jogo.

“Eu estou aqui, sou treinador do Sport. Obviamente, nego (o acerto com o Santos). De onde veio a notícia? Pergunta para quem deu a notícia. Tem alguma declaração de algum dirigente do Santos? Tem declaração minha? Tem declaração do meu agente Obviamente que não (é verdade)”, declarou Lisca.

Negando o contato com o time da Vila Belmiro, Lisca também não confirmou se permanece no Sport para o restante da Série B. Ele chegou no clube rubro-negro no fim de junho, para substituir Dal Pozzo. Por enquanto, Lisca comandou o time pernambucano em apenas quatro partidas, tendo conquistado três empates (todos por 0 a 0) e uma vitória sobre o Londrina.

Por outro lado, o treinador disse que avaliaria alguma proposta que chegasse a ele. “O mercado do futebol funciona assim. Já recebi três propostas para sair, desde que cheguei no Sport, e não sai. Dessas três, nenhuma do Santos. Não vou falar de onde. Estou comprometido com o Sport. Vou avaliar, quando chegar em casa, se tiver essa proposta, porque até agora não tive”, disse.

O argentino Fabián Bustos, que estava no Santos, foi demitido após a eliminação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana para o Deportivo Táchira-VEN, na Vila Belmiro. Desde então, quem comanda o Peixe é o auxiliar Marcelo Fernandes.

O post Hostilizado na Ilha, Lisca nega acerto com Santos, mas evita garantir permanência apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.