Novidades
Postagens recentes no fórum
TelêSalvador
Resultados da partida de futebol …Argélia: Ligue 1CS Constantine 1 - 0 USM AlgerArgentina: Primera D … Leia Mais
Jason_brody
PENALTIES WCC 24/25Report Manager: eoBiiel03 Crew: Gabewold FC Team: Blue 1 … Leia Mais
André Gomes
PENALTIES WCC 24/25Amigável feito contra o meu treinador mister Barroso_ do grupo osm … Leia Mais
JEFFERSONDOTERROR27__
Botafogo oficializa a contratação …O meio-campista Kawan é o novo reforço do Botafogo para a temporad … Leia Mais

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Francisco Sales deixa cargo de diretor de futebol do Botafogo-PB

Foto: Rayssa Melo

Francisco Sales confirmou na última segunda-feira (22) que não é mais diretor de futebol do Botafogo-PB. Neste ano ele encerrou a sua segunda passagem pelo Belo.

O presidente do clube, Alexandre Cavalcanti, anunciou que estuda a contratação de um diretor de futebol profissional para o cargo.

Em seu pronunciamento, Sales ressaltou os feitos pelo clube. Leia:

“Encerro aqui minha segunda passagem pelo Belo. Passagem onde encontrei um clube muito diferente da primeira vez, onde estava devastado administrativamente e financeiramente, vindo de uma temporada que escapou nos últimos 45 minutos da Série D; salários atrasados, muitas contas em aberto, e me via com um grande desafio pela frente junto com a diretoria que recém assumia.

Nesses dois anos me dediquei e dei o meu máximo em prol do clube. Conseguimos reestruturar administrativamente, criando processos internos, normas e buscando retomar o respeito ao Botafogo-PB no meio do futebol. E assim conseguimos.”

PB Esportes com informações do WSCON

O post Francisco Sales deixa cargo de diretor de futebol do Botafogo-PB apareceu primeiro em PB Esportes.