Novidades
Postagens recentes no fórum
nelson marani
Star Cup 25 - PenaltiesI leave the remaining 2 fields here. Leia Mais
nelson marani
Star Cup 25 - PenaltiesBattle No. 23 Fútbol y Champagne vs ALFA Boss I Manager meta … Leia Mais
JEFFERSONDOTERROR27__
Técnico do Campinense fala da exp …Neste domingo (27), o Campinense enfrenta o Esporte de Patos pelo … Leia Mais
John Huaman
Star Cup 25 - PenaltiesBattle 14: RED SKULLS vs WOLVES ALL STARS REASON FOR THE COMPLA … Leia Mais

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Em grande fase no Botafogo-PB, Igor Maduro destaca confiança e foco nas “decisões” da Série C

Uma das peças-chave do Botafogo-PB na temporada, o volante Igor Maduro vem se destacando não só pela consistência, mas também por sua presença ofensiva. Um dos artilheiros da equipe na Série C com três gols marcados, o camisa 8 vive um momento especial com a camisa do Belo tendo balançado as redes adversárias duas vezes e dado uma assistência nas últimas três rodadas.

Chegando ao clube no início do ano, Igor rapidamente caiu nas graças da torcida com atuações seguras e gols decisivos. Para ele, a boa fase é fruto de um conjunto de fatores.

“Primeiramente, Deus tem sido muito bom comigo e vem me abençoando. Desde que cheguei, sempre procurei me dedicar ao máximo e trabalhar bastante para as coisas darem certo”, afirmou.

Mesmo atuando como volante, Igor tem se destacado no setor de ataque, com dois gols nas últimas três rodadas, o que reforça uma de suas principais características: a chegada como elemento surpresa.

“Sei que na minha posição tenho outras funções importantes, mas gosto de estar sempre chegando ao ataque e fico feliz por poder contribuir também dessa forma”, disse.

A conexão com a torcida tem sido outro ponto alto da passagem de Igor pelo clube.

“Desde o começo da temporada fui muito bem recebido e eles me abraçaram. Tento sempre retribuir da melhor forma dentro e fora de campo. Eles são muito importantes, são o nosso 12º jogador”, destacou.

É importante ressaltar que a passagem do atleta no Belo ainda guarda um grande momento de superação. Depois de iniciar bem no Campeonato Paraibano, o volante teve uma grave lesão. Com muita dedicação e trabalho, o jogador conseguiu retomar seu bom futebol rapidamente.

“Foi difícil, porque a lesão veio num momento muito bom. Mas agradeço a Deus e à minha esposa, que esteve ao meu lado. Trabalhei muito para voltar bem, e fico feliz de estar ajudando o Botafogo da melhor maneira possível.”

Com o clube invicto há três jogos, o foco está na busca por uma vaga no mata-mata da Série C do Brasileirão. A equipe está a dois pontos da zona de classificação e enfrenta nas duas próximas partidas, rivais diretos: Brusque e CSA. Segundo o jogador, os confrontos serão mais duas decisões.

“Estamos tratando como duas finais. Desde o jogo contra o São Bernardo temos encarado cada partida como decisão. Estamos focados e queremos mirar coisas grandes na competição.”

PB Esportes com informações de Yuri Murta

O post Em grande fase no Botafogo-PB, Igor Maduro destaca confiança e foco nas “decisões” da Série C apareceu primeiro em PB Esportes.