Este é um torneio não oficial. Nenhum moderador ou membro da equipe OSM tem qualquer relação com ele. Treinadores voluntários gerenciam o torneio e não recebem nada por isso. Portanto, tenha respeito no tratamento durante o torneio. A CC é um torneio longo, portanto, certifique-se de que seu Grupo possa avançar em cada rodada. Estar atencioso com outras equipes e jogar até o fim. Os abandonos serão severamente punidos, leia as Regras com atenção e compartilhe com todos os membros da sua equipe.
II - FORMATO:
A CC é um torneio de tripulação disputado em divisões no novo formato de (chave A e B) em uma mesma liga. Haverá 8 divisões principais. Limite total de participantes 80 Crews.
Cada divisão terá 2 chaves (A e B) e cada chave terá 5 TRIPULAÇÕES onde disputarão em ligas de 8 Times, somente as tripulações da mesma divisão ficarão na mesma liga. Exceto na rodada FINAL.
Modelo de batalha a partir desta edição será da seguinte maneira:
Será realizada em Ligas de 8 Times; 4 Gerentes por Tripulação (G1, G3, G5 e G7)
A Organização vai informar qual serão os confrontos de cada rodada ( CREW vs CREW ) sendo estas do mesmo lado da chave. Ao todo serão 5 Rodadas (E uma crew de cada lado da chave descansará em uma determinada rodada). Após fim das 5 rodadas, teremos a rodada Final para Definir Campeão de cada Divisão, somente com os 1° Colocados.
CRITÉRIOS PARA PARTICIPAR
CREW PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO
No mínimo 6 meses de criação do grupo;
No mínimo 10.000 Pontos de medalhas de App;
Ter jogado no mínimo (1)uma competição realizada pelos Fóruns e Sevo (Solicitaremos o torneio no ato da Inscrição);
Tripulações suspensas pela SEVO/CASIC não poderão participar
OBSERVAÇÃO: Caso não tenhamos o número de 80 Tripulações inscritas de acordo com Regulamento. Abriremos vagas para uma pré-seleção com seguintes requisitos:
Tripulações que já participaram de Competições Organizadas pela SEVO
Que não esteja suspensa pela Organização Sevo ou Casic.
Esse campeonato será aberto a todas as Tripulações de todas as comunidades.
III – SISTEMA DE PONTUAÇÃO
Planilha de Cálculo 4x4
Planilha disponibilizada pela Organização
Cada treinador começa com 100 pontos
Pontos de tabela x4
Saldo de gol x2
Diferença de posição com objetivo x10
Pontos de posição
1º Colocado +100
8º Colocado -100
Copa
Campeão +100
Finalista +50
Semi Finalista +25
III - SUBIDAS E DESCIDAS:
No final das 5 Rodadas teremos - Divisão 1: O Campeão da Edição de 2022 será aquela TRIPULAÇÃO que vencer sua batalha na rodada FINAL. Somente o Campeão de cada Divisão terá direito a Banner ; Os DOIS (2) piores de cada lado da chave serão rebaixados;
-Outras divisões: (2° até 8°) O Campeão da sua Divisão será aquela TRIPULAÇÃO que vencer sua batalha na rodada FINAL, somente o Campeão de cada divisão tem direito a Banner; O Campeão e Vice de cada chave serão promovidos a Divisão Superior e os DOIS (2) piores de cada lado da chave serão rebaixados;
Tendo em visto se por acaso uma Equipe da 1° Divisão não se inscrever para essa Edição, automaticamente o da 2°Divisão entrará no lugar do mesmo, isso é valido para as demais Divisões. O critério será informado pela Organização baseado na classificação da ultima Edição.
A planilha com as Divisões atualizada de 2022 estará disponível no tópico da competição.
IV- EXEMPLO DE CRITÉRIO DE SUBIDAS E DESCIDAS
Após termino das 5 Rodadas a classificação final ficou desta maneira na imagem acima.
(FÚRIA vs RED SKULLS) – Rodada FINAL (Decidir Campeão)
The Rebels’ Yell e REVENGE – lado A (rebaixados)
EMT Italians Academy e Nação Brasil – lado B (rebaixados)
IIV - RODADA FINAL
V - REGRAS Uma das partes mais importantes do torneio. Leia com atenção e, em caso de dúvida, pergunte ao Organização. Qualquer orientação da Organização contrária ao regulamento, não terá efeito. Torna-se válido somente o que está escrito neste documento. Caso seja extremamente necessário alterar ou incluir alguma regra, este regulamento será editado e as tripulações comunicada imediatamente.
Regras OSM: Embora seja um torneio não oficial, as regras OSM prevalecem sobre quaisquer regras internas do torneio. Os casos apresentados à Organização que se referem às Regras do OSM serão denunciados nos canais do jogo para avaliação da equipe OSM, sendo os envolvidos que podem ser punidos diretamente por essa equipe (seja a suspensão ou banimento da conta), se eles forem culpados.
Regras do CC:
2- AMISTOSOS
2.1 Jogos amigáveis são permitidos contra qualquer gerente;
3- TRANSFERÊNCIAS NA LIGA
3.1 Compras e vendas nas primeiras simulações da liga
A compra de jogadores da lista de transferência é permitida somente após a primeira simulação de vendas da liga. Comprar jogadores antes penalidade de - 50 pontos por cada jogador;
3.2 Ofertas de CPU
Ofertas de CPU não podem ser aceitas em nenhum momento; e também terá uma penalidade de-100pontos para cada jogador vendido a CPU por meio de oferta.
3.3 Vendas instantâneas
Vendas instantâneas não serão permitidas, resultando na penalidade de -150 pontos por cada venda;
3.4 Vendas pelo valor original
Jogadores não poderão ser vendidos pelo seu valor de mercado exato. O mesmo terá que ser vendido abaixo ou acima do seu valor de mercado, caso seja vendido no valor exato, resultará também na penalidade de -150pontos;
3.5 Transferências internas
É proibida a compra de jogadores entre treinadores humanos, resultará na penalização de -100pontos.
W.O (WALKOVER)
4.1 Poderemos ser considerados W.O o grupo desistir do Torneio. O valor do W.O. será considerado Zero (0) pela Organização.
5- CRIAÇÃO DAS LIGAS:
5.1 Criar uma liga errada:
A Liga deve ser criada de acordo com o que é estipulado pela Organização. Caso o Moderador da Liga crie ela de forma errada, o grupo de treinador sofrerá uma punição -100 pontos e poderá ser criada uma nova liga de forma correta.
E se caso o Moderador criar novamente errado pela Segunda vez, o grupo sofrerá outra penalidade de -200 pontos, e a Organização solicitará outro Moderador de outro Grupo para fazer a criação da liga.
– As Ferramentas da Liga são as Seguintes
Liga Privada: SIM Campos de Treino: NÃO Treino Secreto: NÃO Copa/Taça: SIM Compensadores por Coins: NÃO Temporizadores por Coins: NÃO Pré-Temporada: SIM
Transferências: SIM
5.2 Escolha da equipe errada:
O treinador que escolherá uma equipe diferente da que foi estipulada, o seu grupo que sofrerá uma penalidade -150 pontos. Sendo assim o treinador adversário ficará com a equipe que era dele.
5.3 Envio de convites:
Os convites devem ser enviados pelo moderador para todos os membros no mesmo momento, ou mesmo como limite máximo ou prazo de 5 minutos após a criação da liga para serem enviados todos os convites. Caso seja provado que houve atraso no envio dos convites de um grupo em relação ao outro (seja por motivos justos), o grupo criador da liga será penalizado em -100 pontos. Atraso de até 1 a 10 minutos (-100pontos), de 10 minutos em diante (-200 pontos).
Sugerimos que os PM gravem um vídeo na hora dos envios dos convites para que haja uma prova se necessário.
5.4 Por ser uma Competição de confrontos entre 2 tripulações a cada rodada , ficará determinado que se houver atraso no convite do Moderador para determinado GERENTE e naquela rodada o confronto não for entre as mesmas Tripulações, a penalidade ocorrerá quando acontecer o confronto entre as Tripulações envolvidas. Se o por acaso coincidir na mesma rodada segue a penalidade. E se o confronto tiver acontecido a Organização irá modificar o resultado.
EXEMPLO:
Confronto:
DYN ???? GHO
UBO ???? THB
O Moderador é da Tripulação GHO atrasa convite pro UBO, então a penalidade do GHO tem que ser contabilizada no duelo entre GHO ???? UBO. Se já aconteceu, aplica-se a penalidade no placar que se obteve, se não aconteceu ainda aplica-se a penalidade no duelo que está por vir .
Porque?
Se a penalidade for aplicada nessa rodada, vai beneficiar a Tripulação do Dynamis, pois o GHO vai perder pontos nesse confronto e o UBO vai tá prejudicado de todo jeito.
GERAIS
6.1 Temporizadores e compensação de fundos:
Desativados os temporizadores e compensação de fundos, de forma a impedir o uso de Boss Coins para atividades de evolução instantâneas.
6.2 Postagem de resultados:
A Tripulação que ganhar sua batalha é obrigatório postar o resultado do final na página da competição no prazo de 24h após término da liga, -100 pontos caso não faça a postagem
6.3 Caso ocorra qualquer evento da Game Basic no decorrer das Rodadas, a Organização não emplacará em nada sobre as tais, ou seja, o evento vai ser igual para ambos os lados.
6.4 Nenhum treinador poderá jogar se não estiver em seu grupo de origem ao mencionado no alinhamento - 100 pontos, o grupo tem prazo de 24h para que retorne ao mesmo, ou efetue substituição do mesmo; caso não ocorra nenhuma das opções será considerado abandono e sua pontuação zero;
6.5 Alinhamentos das Equipes, atraso da postagem do alinhamento após o prazo estipulado pela Organização -50 pontos.
6.6 Substituições de treinador -150pontos.
6.7 As penalidades somente serão válidas dentro do prazo de 24horas depois de ocorrido a infração; Pedimos que todas elas sejam informadas mediante a imagens comprovando a infração;
6.8 Um treinador somente pode jogar por um grupo durante o torneio, para evitar que algum grupo seja beneficiado com transferências durante o torneio. Podendo resultar numa penalização de -300 pontos.
6.9 Jogadores fora de Posições Podem ser escalados jogadores fora de suas respectivas posições. Ex: Atacante no Meio Campo, Meio Campo na Zaga etc. Contudo fique a critério de cada gerente, pois podendo haver denuncias em relação a regra 8 do OSM, sobre possível escalação proposital ou colaboração, e a Organização não irá interferir em nada.
JOGO JUSTO
7.1 Conspirações, trapaças e irregularidades.
Conspiração com outros participantes não é permitida. Isto inclui transferências ilegais e todos os outros ajustes que podem indicar este tipo de ilegalidade. Caso essas regras sejam quebradas, sejam denunciadas ao Staff do OSM através da ferramenta: Denunciar batota. E caso a organização interprete como trapaça ou má fé, elimine os envolvidos.
7.2 Ofensas
Ofensas à organização ou organização de intrigas na página ou grupo da competição, poderão resultar em penalidades a treinadores envolvidos e banimento do(s) mesmo(s) desta COMPETIÇÃO, EDIÇÃO SEGUINTE e da SEVO.
JUNÇÃO DE GRUPOS
Se houver alguma combinação entre grupos, permanecer válidos a pontuação e penalizações (caso ocorra) do grupo que sofrerá alteração do nome.
9- ABANDONOS DO TORNEIO
9.1 As equipes que deixarem o torneio a qualquer momento serão rebaixadas para a Ultima Divisão, tendo que lute novamente por um lugar nas principais divisões. ATENÇÃO: Falhas no sistema (bugs) que levem a penalidades às equipes serão analisadas separadamente pelo Organização, sem direito a reclamação dos envolvidos.
IV - OUTRAS PERGUNTAS: Todas as dúvidas devem ser postadas na pagina do Torneio e pelo menos 1 dos organizadores deve ser citado. Dúvidas enviadas por mensagem privada também serão respondidas mencionando pelo um membro da Organização. Se um erro for identificado no regulamento, informe a Organização imediatamente para análise e correção. Se houver uma regra específica para penalidades que esteja nas Regras OSM, o torneio específico regra será válido sobre a regra OSM. Por ser um torneio não oficial, a decisão da Organização é soberana, desde que não seja exceder as regras do OSM. Fique atento ao calendário e às informações postadas no Fórum. Divirta-se!
CREW CHAMPIONSHIP 2022
Este regulamento tem todas as informações e regras sobre o Campeonato de Tripulações - CC 2022.
Este é um torneio não oficial. Nenhum moderador ou membro da equipe OSM tem qualquer relação com ele. Treinadores voluntários gerenciam o torneio e não recebem nada por isso. Portanto, tenha respeito no tratamento durante o torneio. A CC é um torneio longo, portanto, certifique-se de que seu Grupo possa avançar em cada rodada. Estar atencioso com outras equipes e jogar até o fim. Os abandonos serão severamente punidos, leia as Regras com atenção e compartilhe com todos os membros da sua equipe.
II - FORMATO:
A CC é um torneio de tripulação disputado em divisões no novo formato de (chave A e B) em uma mesma liga. Haverá 8 divisões principais. Limite total de participantes 80 Crews.
Cada divisão terá 2 chaves (A e B) e cada chave terá 5 TRIPULAÇÕES onde disputarão em ligas de 8 Times, somente as tripulações da mesma divisão ficarão na mesma liga. Exceto na rodada FINAL.
Modelo de batalha a partir desta edição será da seguinte maneira:
Será realizada em Ligas de 8 Times; 4 Gerentes por Tripulação (G1, G3, G5 e G7)
A Organização vai informar qual serão os confrontos de cada rodada ( CREW vs CREW ) sendo estas do mesmo lado da chave. Ao todo serão 5 Rodadas (E uma crew de cada lado da chave descansará em uma determinada rodada). Após fim das 5 rodadas, teremos a rodada Final para Definir Campeão de cada Divisão, somente com os 1° Colocados.
CRITÉRIOS PARA PARTICIPAR
CREW PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO
No mínimo 6 meses de criação do grupo;
No mínimo 10.000 Pontos de medalhas de App;
Ter jogado no mínimo (1)uma competição realizada pelos Fóruns e Sevo (Solicitaremos o torneio no ato da Inscrição);
Tripulações suspensas pela SEVO/CASIC não poderão participar
OBSERVAÇÃO: Caso não tenhamos o número de 80 Tripulações inscritas de acordo com Regulamento. Abriremos vagas para uma pré-seleção com seguintes requisitos:
Tripulações que já participaram de Competições Organizadas pela SEVO
Que não esteja suspensa pela Organização Sevo ou Casic.
Esse campeonato será aberto a todas as Tripulações de todas as comunidades.
III – SISTEMA DE PONTUAÇÃO
Planilha de Cálculo 4x4
Planilha disponibilizada pela Organização
Cada treinador começa com 100 pontos
Pontos de tabela x4
Saldo de gol x2
Diferença de posição com objetivo x10
Pontos de posição
1º Colocado +100
8º Colocado -100
Copa
Campeão +100
Finalista +50
Semi Finalista +25
III - SUBIDAS E DESCIDAS:
No final das 5 Rodadas teremos - Divisão 1: O Campeão da Edição de 2022 será aquela TRIPULAÇÃO que vencer sua batalha na rodada FINAL. Somente o Campeão de cada Divisão terá direito a Banner ; Os DOIS (2) piores de cada lado da chave serão rebaixados;
-Outras divisões: (2° até 8°) O Campeão da sua Divisão será aquela TRIPULAÇÃO que vencer sua batalha na rodada FINAL, somente o Campeão de cada divisão tem direito a Banner; O Campeão e Vice de cada chave serão promovidos a Divisão Superior e os DOIS (2) piores de cada lado da chave serão rebaixados;
Tendo em visto se por acaso uma Equipe da 1° Divisão não se inscrever para essa Edição, automaticamente o da 2°Divisão entrará no lugar do mesmo, isso é valido para as demais Divisões. O critério será informado pela Organização baseado na classificação da ultima Edição.
A planilha com as Divisões atualizada de 2022 estará disponível no tópico da competição.
IV- EXEMPLO DE CRITÉRIO DE SUBIDAS E DESCIDAS
Após termino das 5 Rodadas a classificação final ficou desta maneira na imagem acima.
(FÚRIA vs RED SKULLS) – Rodada FINAL (Decidir Campeão)
The Rebels’ Yell e REVENGE – lado A (rebaixados)
EMT Italians Academy e Nação Brasil – lado B (rebaixados)
IIV - RODADA FINAL
V - REGRAS Uma das partes mais importantes do torneio. Leia com atenção e, em caso de dúvida, pergunte ao Organização. Qualquer orientação da Organização contrária ao regulamento, não terá efeito. Torna-se válido somente o que está escrito neste documento. Caso seja extremamente necessário alterar ou incluir alguma regra, este regulamento será editado e as tripulações comunicada imediatamente.
Regras OSM: Embora seja um torneio não oficial, as regras OSM prevalecem sobre quaisquer regras internas do torneio. Os casos apresentados à Organização que se referem às Regras do OSM serão denunciados nos canais do jogo para avaliação da equipe OSM, sendo os envolvidos que podem ser punidos diretamente por essa equipe (seja a suspensão ou banimento da conta), se eles forem culpados.
Regras do CC:
2- AMISTOSOS
2.1 Jogos amigáveis são permitidos contra qualquer gerente;
3- TRANSFERÊNCIAS NA LIGA
3.1 Compras e vendas nas primeiras simulações da liga
A compra de jogadores da lista de transferência é permitida somente após a primeira simulação de vendas da liga. Comprar jogadores antes penalidade de - 50 pontos por cada jogador;
3.2 Ofertas de CPU
Ofertas de CPU não podem ser aceitas em nenhum momento; e também terá uma penalidade de-100pontos para cada jogador vendido a CPU por meio de oferta.
3.3 Vendas instantâneas
Vendas instantâneas não serão permitidas, resultando na penalidade de -150 pontos por cada venda;
3.4 Vendas pelo valor original
Jogadores não poderão ser vendidos pelo seu valor de mercado exato. O mesmo terá que ser vendido abaixo ou acima do seu valor de mercado, caso seja vendido no valor exato, resultará também na penalidade de -150pontos;
3.5 Transferências internas
É proibida a compra de jogadores entre treinadores humanos, resultará na penalização de -100pontos.
W.O (WALKOVER)
4.1 Poderemos ser considerados W.O o grupo desistir do Torneio. O valor do W.O. será considerado Zero (0) pela Organização.
5- CRIAÇÃO DAS LIGAS:
5.1 Criar uma liga errada:
A Liga deve ser criada de acordo com o que é estipulado pela Organização. Caso o Moderador da Liga crie ela de forma errada, o grupo de treinador sofrerá uma punição -100 pontos e poderá ser criada uma nova liga de forma correta.
E se caso o Moderador criar novamente errado pela Segunda vez, o grupo sofrerá outra penalidade de -200 pontos, e a Organização solicitará outro Moderador de outro Grupo para fazer a criação da liga.
– As Ferramentas da Liga são as Seguintes
Liga Privada: SIM Campos de Treino: NÃO Treino Secreto: NÃO Copa/Taça: SIM Compensadores por Coins: NÃO Temporizadores por Coins: NÃO Pré-Temporada: SIM
Transferências: SIM
5.2 Escolha da equipe errada:
O treinador que escolherá uma equipe diferente da que foi estipulada, o seu grupo que sofrerá uma penalidade -150 pontos. Sendo assim o treinador adversário ficará com a equipe que era dele.
5.3 Envio de convites:
Os convites devem ser enviados pelo moderador para todos os membros no mesmo momento, ou mesmo como limite máximo ou prazo de 5 minutos após a criação da liga para serem enviados todos os convites. Caso seja provado que houve atraso no envio dos convites de um grupo em relação ao outro (seja por motivos justos), o grupo criador da liga será penalizado em -100 pontos. Atraso de até 1 a 10 minutos (-100pontos), de 10 minutos em diante (-200 pontos).
Sugerimos que os PM gravem um vídeo na hora dos envios dos convites para que haja uma prova se necessário.
5.4 Por ser uma Competição de confrontos entre 2 tripulações a cada rodada , ficará determinado que se houver atraso no convite do Moderador para determinado GERENTE e naquela rodada o confronto não for entre as mesmas Tripulações, a penalidade ocorrerá quando acontecer o confronto entre as Tripulações envolvidas. Se o por acaso coincidir na mesma rodada segue a penalidade. E se o confronto tiver acontecido a Organização irá modificar o resultado.
EXEMPLO:
Confronto:
DYN ???? GHO
UBO ???? THB
O Moderador é da Tripulação GHO atrasa convite pro UBO, então a penalidade do GHO tem que ser contabilizada no duelo entre GHO ???? UBO. Se já aconteceu, aplica-se a penalidade no placar que se obteve, se não aconteceu ainda aplica-se a penalidade no duelo que está por vir .
Porque?
Se a penalidade for aplicada nessa rodada, vai beneficiar a Tripulação do Dynamis, pois o GHO vai perder pontos nesse confronto e o UBO vai tá prejudicado de todo jeito.
GERAIS
6.1 Temporizadores e compensação de fundos:
Desativados os temporizadores e compensação de fundos, de forma a impedir o uso de Boss Coins para atividades de evolução instantâneas.
6.2 Postagem de resultados:
A Tripulação que ganhar sua batalha é obrigatório postar o resultado do final na página da competição no prazo de 24h após término da liga, -100 pontos caso não faça a postagem
6.3 Caso ocorra qualquer evento da Game Basic no decorrer das Rodadas, a Organização não emplacará em nada sobre as tais, ou seja, o evento vai ser igual para ambos os lados.
6.4 Nenhum treinador poderá jogar se não estiver em seu grupo de origem ao mencionado no alinhamento - 100 pontos, o grupo tem prazo de 24h para que retorne ao mesmo, ou efetue substituição do mesmo; caso não ocorra nenhuma das opções será considerado abandono e sua pontuação zero;
6.5 Alinhamentos das Equipes, atraso da postagem do alinhamento após o prazo estipulado pela Organização -50 pontos.
6.6 Substituições de treinador -150pontos.
6.7 As penalidades somente serão válidas dentro do prazo de 24horas depois de ocorrido a infração; Pedimos que todas elas sejam informadas mediante a imagens comprovando a infração;
6.8 Um treinador somente pode jogar por um grupo durante o torneio, para evitar que algum grupo seja beneficiado com transferências durante o torneio. Podendo resultar numa penalização de -300 pontos.
6.9 Jogadores fora de Posições Podem ser escalados jogadores fora de suas respectivas posições. Ex: Atacante no Meio Campo, Meio Campo na Zaga etc. Contudo fique a critério de cada gerente, pois podendo haver denuncias em relação a regra 8 do OSM, sobre possível escalação proposital ou colaboração, e a Organização não irá interferir em nada.
JOGO JUSTO
7.1 Conspirações, trapaças e irregularidades.
Conspiração com outros participantes não é permitida. Isto inclui transferências ilegais e todos os outros ajustes que podem indicar este tipo de ilegalidade. Caso essas regras sejam quebradas, sejam denunciadas ao Staff do OSM através da ferramenta: Denunciar batota. E caso a organização interprete como trapaça ou má fé, elimine os envolvidos.
7.2 Ofensas
Ofensas à organização ou organização de intrigas na página ou grupo da competição, poderão resultar em penalidades a treinadores envolvidos e banimento do(s) mesmo(s) desta COMPETIÇÃO, EDIÇÃO SEGUINTE e da SEVO.
JUNÇÃO DE GRUPOS
Se houver alguma combinação entre grupos, permanecer válidos a pontuação e penalizações (caso ocorra) do grupo que sofrerá alteração do nome.
9- ABANDONOS DO TORNEIO
9.1 As equipes que deixarem o torneio a qualquer momento serão rebaixadas para a Ultima Divisão, tendo que lute novamente por um lugar nas principais divisões. ATENÇÃO: Falhas no sistema (bugs) que levem a penalidades às equipes serão analisadas separadamente pelo Organização, sem direito a reclamação dos envolvidos.
IV - OUTRAS PERGUNTAS: Todas as dúvidas devem ser postadas na pagina do Torneio e pelo menos 1 dos organizadores deve ser citado. Dúvidas enviadas por mensagem privada também serão respondidas mencionando pelo um membro da Organização. Se um erro for identificado no regulamento, informe a Organização imediatamente para análise e correção. Se houver uma regra específica para penalidades que esteja nas Regras OSM, o torneio específico regra será válido sobre a regra OSM. Por ser um torneio não oficial, a decisão da Organização é soberana, desde que não seja exceder as regras do OSM. Fique atento ao calendário e às informações postadas no Fórum. Divirta-se!
GuilhermeOliveira12, Darboz Le69enD and Juliano Ernandes have reacted to this post.
This is an unofficial tournament. Moderators or OSM Team member has any relationship with him. So, be respectful in the treatment during the tournament. CC is a long tournament, so make sure your Crew can advance each round. Be considerate of other Crews and play until the end. Abandonments will be severely punished, read the Rules carefully and share with all your Crew members.
II - FORMAT
The CC is a crew tournament played in divisions in the new format (Group A and B) in the same league. There will be 8 main divisions. Total Participant Limit 80 Crews.
Each division will have 2 Groups (A and B) and each Group will have 5 CREWS where they will compete in a 8-team league, only crews from the same division will be in the same league. Except in the FINAL round.
Battle model from this edition will be as follows:
It will be held in 8-Team Leagues; 4 Crew Managers (G1, G3, G5, G7).
The Organization will inform which will be the confrontations of each round (CREW vs CREW) being these on the same side of the Group. There will be 5 Rounds in total (And a crew on each Group who win, will rest in a given round). After the 5 rounds are over, we will have the Final round to Define Champion of each Division, with only the 1st Position.
III - CRITERIA TO PARTICIPATE
In case it is the FIRST PARTICIPATION of the Crew.
• At least 6 months of group creation;
• At least 10,000 App Medal Points;
• Have played at least (1) one competition held by the Forums and Sevo (We will request the tournament upon registration);
• Crews suspended by SEVO/CASIC will not be able to participate.
NOTE: If we do not have the number of 80 Crews registered according to Regulations. We will open vacancies for a pre-selection with the following requirements:
• Crews who have already participated in SEVO Organized Competitions
• That it is not suspended by the Sevo or Casic Organization.
This championship will be open to all Crews from all communities of the World.
IV - SCORE SYSTEM
4x4 Spreadsheet
Spreadsheet provided by the Organization
- Each Manager starts with 100 points
- Table Points x4
- Goal balance x2
- Position difference with Goal x10
- Position points
League (1st Place +100; 8th Place -100)
Cup (Champion +100; Finalist +50; Semi Finalist +25)
III - PROMOTIONS AND RELEGATIONS
At the end of the 5 Rounds we will have - Division 1: The Champion of the 2022 Edition will be that CREW that wins their battle in the FINAL round. Only the Champion of each Division will be entitled to Banner; The worst TWO (2) on each side of the Group will be relegated;
-Other divisions: (2nd to 8th) The Champion of your Division will be that CREW that wins its battle in the FINAL round, only the Champion of each division is entitled to Banner; The Champion and Second Place from each Group will be promoted to Higher Division and the worst TWO (2) on each side of the Group will be relegated;
Stay in mind, if by chance a Crew from the 1st Division does not register for this Edition, the next Crew in the Standing will automatically take its place, this is valid for the other Divisions. The criteria will be informed by the Organization based on the Standings of the last Edition.
The updated Divisions spreadsheet for 2022 will be available on the competition topic.
IV- EXAMPLE OF PROMOTIONS AND RELEGATIONS CRITERIA
After finishing the 5 Rounds, the final classification looked like this in the image above.
(FÚRIA vs RED SKULLS) – FINAL round (Who win gonna be the CC Champion)
The Rebels’ Yell e REVENGE – Group A (Relegated)
EMT Italians Academy e Nação Brasil – Group B (Relegated)
IIV- MODEL OF CC 2022
RULES
One of the most important parts of the Tournament. Read carefully and, if in doubt, ask the Organization. Any orientation of the Organization contrary to the regulation will have no effect. Only what is written in this document becomes valid. If it is extremely necessary to change or include any rule, this regulation will be edited and the crews will be communicated immediately.
OSM Rules: Although this is an unofficial tournament, the OSM rules take precedence over any internal tournament rules. Cases presented to the Organization that refer to the OSM Rules will be reported in the game channels for evaluation of the OSM team, being those involved who can be punished directly by the OSM team (either suspension or banning of the account), if they are guilty.
CREW CHAMPIONSHIP RULES
2 - FRIENDLIES
2.1- Friendly games are allowed against any manager;
3 - LEAGUE TRANSFERS
3.1 - Buying and selling in the first league simulations
Buying transfer list players is allowed only after the first league sales simulation. Buying players before penalty of - 50 points for each player;
3.2- CPU offers
CPU offers cannot be accepted at any time and will also have a penalty of -100 points for each player sold to CPU through an offer.
3.3- Instant Sales
Instant sales will not be allowed, resulting in a -150 point penalty for each sale;
3.4- Market Player Value
Players cannot be sold at their exact market value. The same will have to be sold below or above its market value, if it is sold at the exact value, it will also result in the penalty of -150 points;
3.5- Intern Transfers
Buying players between human managers is prohibited, will result in a -100 point penalty.
4- W.O (Walkover)
4.1 The score of Crew may be considered W.O to withdraw from the Tournament. The value of W.O. will be considered Zero (0) by the Organization.
5 - CREATION OF LEAGUE
5.1- Create a wrong league
The League must be created in accordance with what is stipulated by the Organization. If the League Moderator creates it incorrectly, the Crew manager will suffer a -100 points punishment and a new league can be created correctly.
And if the Moderator creates again wrong the second time, the Crew will suffer another penalty of -200 points, and the Organization will request another Moderator from another Group to create the league.
LEAGUE TOOLS ARE FOLLOWS
Private League: YES
Training Camps: NO
Secret Training: NO
Cup: YES
Coin Cleaners: NO
Coin Timers: NO
Pre-Season: YES
Transfers: YES
5.2- Wrong team choice
The manager who will choose a team different from the one stipulated, his Crew that will suffer a penalty -150 points. Therefore, the opposing manager will stay with the team that was his.
5.3- Sending Invitations
Invitations must be sent by the moderator to all members at the same time, or even as a maximum or deadline of 5 minutes after the creation of the league to send all invitations. If it is proved that there was a delay in sending invitations from one Crew to the other (either for just reasons), the Crew that created the league will be penalized by -100 points. Delay of up to 1 to 10 minutes (-100 points), from 10 minutes onwards (-200 points).
We suggest that PMs record a video when sending invitations so that there is proof if necessary.
5.4 Because it is a Competition of confrontations between 2 crews in each round, it will be determined that if there is a delay in the invitation of the Moderator to a certain MANAGER and in that round the confrontation is not between the same Crews, the penalty will occur when the confrontation between the Crews involved takes place . If the chance coincides in the same round, the penalty follows. And if the confrontation has taken place, the Organization will modify the result.
EXAMPLE:
Confrontation:
DYN ???? GHO
UBO ???? THB
The Moderator is from the GHO Crew delays the invitation to the UBO, so the GHO penalty has to be counted in the duel between GHO UBO. If it has already happened, the penalty is applied to the score obtained, if it has not yet happened, the penalty is applied to the duel to come.
Why?
If the penalty is applied in this round, it will benefit the Dynamis Crew, as the GHO will lose points in this confrontation and the UBO will be harmed anyway.
6 - GENERAL
6.1- Timers and funds clearing:
Deactivated timers and clearing funds, in order to prevent the use of Boss Coins for instant evolution activities.
6.2- Results Post
The Crew that wins your battle is required to post the final result on the competition page within 24 hours after the league ends, -100 points if you don't post it
6.3- If any Game Basic event occurs during the Rounds, the Organization will not sign anything about them, that is, the event will be the same for both sides.
6.4- Managers will not be able to play if he is not in his original Crew to the one mentioned in the line-up - 100 points, the Crew has 24 hours to return to it, or replace it; if none of the options occurs, it will be considered abandonment and its score will be zero;
6.5- Line-up Crew, delay in posting the line-up after the deadline stipulated by the Organization -50 points.
6.6- Manager replacements -150 points.
6.7- Penalties will only be valid within 24 hours after the infraction has occurred; We ask that all of them be informed through images proving the infraction.
6.8- A manager can only play for one Crew during the tournament, to avoid any group benefiting from transfers during the tournament. May result in a penalty of -300 points.
6.9- Players out of Position Players out of their respective positions can be assigned. Ex: Attacker in Midfield, Midfield in Defender etc. However, it is at the discretion of each manager, as there may be complaints regarding rule 8 of the OSM, about possible intentional escalation or collaboration, and the Organization will not interfere in anything.
7 - FAIR PLAY
7.1- Conspiracies, cheating and irregularities.
Conspiracy with other participants is not permitted. This includes illegal downloads and all other adjustments that could indicate this type of illegality. If these rules are broken, report them to the OSM Staff through the tool: Report cheating. And if the organization interprets it as cheating or bad faith, eliminate those involved.
7.2- Offenses
Offenses to the organization or managers of intrigues on the page or Whastapp Group of the competition, may result in penalties to the managers involved and banishment of the same(s) from this TOURNAMENT, NEXT EDITION and from SEVO.
8 - CREW FUSION
If there is any fusion between Crews, the scores and penalties (if any) of the Crew that will undergo name change remain valid.
9 - TOURNAMENT ABANDONMENTS
9.1- Crews that leave the tournament at any time will be relegated to the Ultimate Division, having to fight again for a place in the top divisions. ATTENTION: System failures (bugs) that lead to penalties to the teams will be analyzed separately by the Organization, without the right to claim from those involved.
IV - ANOTHER QUESTIONS
All questions or doubts must be posted on the Tournament page and at least 1 of the organizers must be cited. Questions sent by private message will also be answered by mentioning a member of the Organization. If an error is identified in the regulation, inform the Organization immediately for analysis and correction. If there is a specific rule for penalties that is in the OSM Rules, the tournament specific rule will be valid under the OSM rule. As it is an unofficial tournament, the Organization's decision is sovereign, as long as it does not exceed the OSM rules. Keep an eye on the calendar and information posted on the Forum. Have a good time!
RULES ENGLISH
CREW CHAMPIONSHIP 2022
This regulation has all the information and rules about the Crews Championship - CC 2022.
This is an unofficial tournament. Moderators or OSM Team member has any relationship with him. So, be respectful in the treatment during the tournament. CC is a long tournament, so make sure your Crew can advance each round. Be considerate of other Crews and play until the end. Abandonments will be severely punished, read the Rules carefully and share with all your Crew members.
II - FORMAT
The CC is a crew tournament played in divisions in the new format (Group A and B) in the same league. There will be 8 main divisions. Total Participant Limit 80 Crews.
Each division will have 2 Groups (A and B) and each Group will have 5 CREWS where they will compete in a 8-team league, only crews from the same division will be in the same league. Except in the FINAL round.
Battle model from this edition will be as follows:
It will be held in 8-Team Leagues; 4 Crew Managers (G1, G3, G5, G7).
The Organization will inform which will be the confrontations of each round (CREW vs CREW) being these on the same side of the Group. There will be 5 Rounds in total (And a crew on each Group who win, will rest in a given round). After the 5 rounds are over, we will have the Final round to Define Champion of each Division, with only the 1st Position.
III - CRITERIA TO PARTICIPATE
In case it is the FIRST PARTICIPATION of the Crew.
• At least 6 months of group creation;
• At least 10,000 App Medal Points;
• Have played at least (1) one competition held by the Forums and Sevo (We will request the tournament upon registration);
• Crews suspended by SEVO/CASIC will not be able to participate.
NOTE: If we do not have the number of 80 Crews registered according to Regulations. We will open vacancies for a pre-selection with the following requirements:
• Crews who have already participated in SEVO Organized Competitions
• That it is not suspended by the Sevo or Casic Organization.
This championship will be open to all Crews from all communities of the World.
IV - SCORE SYSTEM
4x4 Spreadsheet
Spreadsheet provided by the Organization
- Each Manager starts with 100 points
- Table Points x4
- Goal balance x2
- Position difference with Goal x10
- Position points
League (1st Place +100; 8th Place -100)
Cup (Champion +100; Finalist +50; Semi Finalist +25)
III - PROMOTIONS AND RELEGATIONS
At the end of the 5 Rounds we will have - Division 1: The Champion of the 2022 Edition will be that CREW that wins their battle in the FINAL round. Only the Champion of each Division will be entitled to Banner; The worst TWO (2) on each side of the Group will be relegated;
-Other divisions: (2nd to 8th) The Champion of your Division will be that CREW that wins its battle in the FINAL round, only the Champion of each division is entitled to Banner; The Champion and Second Place from each Group will be promoted to Higher Division and the worst TWO (2) on each side of the Group will be relegated;
Stay in mind, if by chance a Crew from the 1st Division does not register for this Edition, the next Crew in the Standing will automatically take its place, this is valid for the other Divisions. The criteria will be informed by the Organization based on the Standings of the last Edition.
The updated Divisions spreadsheet for 2022 will be available on the competition topic.
IV- EXAMPLE OF PROMOTIONS AND RELEGATIONS CRITERIA
After finishing the 5 Rounds, the final classification looked like this in the image above.
(FÚRIA vs RED SKULLS) – FINAL round (Who win gonna be the CC Champion)
The Rebels’ Yell e REVENGE – Group A (Relegated)
EMT Italians Academy e Nação Brasil – Group B (Relegated)
IIV- MODEL OF CC 2022
RULES
One of the most important parts of the Tournament. Read carefully and, if in doubt, ask the Organization. Any orientation of the Organization contrary to the regulation will have no effect. Only what is written in this document becomes valid. If it is extremely necessary to change or include any rule, this regulation will be edited and the crews will be communicated immediately.
OSM Rules: Although this is an unofficial tournament, the OSM rules take precedence over any internal tournament rules. Cases presented to the Organization that refer to the OSM Rules will be reported in the game channels for evaluation of the OSM team, being those involved who can be punished directly by the OSM team (either suspension or banning of the account), if they are guilty.
CREW CHAMPIONSHIP RULES
2 - FRIENDLIES
2.1- Friendly games are allowed against any manager;
3 - LEAGUE TRANSFERS
3.1 - Buying and selling in the first league simulations
Buying transfer list players is allowed only after the first league sales simulation. Buying players before penalty of - 50 points for each player;
3.2- CPU offers
CPU offers cannot be accepted at any time and will also have a penalty of -100 points for each player sold to CPU through an offer.
3.3- Instant Sales
Instant sales will not be allowed, resulting in a -150 point penalty for each sale;
3.4- Market Player Value
Players cannot be sold at their exact market value. The same will have to be sold below or above its market value, if it is sold at the exact value, it will also result in the penalty of -150 points;
3.5- Intern Transfers
Buying players between human managers is prohibited, will result in a -100 point penalty.
4- W.O (Walkover)
4.1 The score of Crew may be considered W.O to withdraw from the Tournament. The value of W.O. will be considered Zero (0) by the Organization.
5 - CREATION OF LEAGUE
5.1- Create a wrong league
The League must be created in accordance with what is stipulated by the Organization. If the League Moderator creates it incorrectly, the Crew manager will suffer a -100 points punishment and a new league can be created correctly.
And if the Moderator creates again wrong the second time, the Crew will suffer another penalty of -200 points, and the Organization will request another Moderator from another Group to create the league.
LEAGUE TOOLS ARE FOLLOWS
Private League: YES
Training Camps: NO
Secret Training: NO
Cup: YES
Coin Cleaners: NO
Coin Timers: NO
Pre-Season: YES
Transfers: YES
5.2- Wrong team choice
The manager who will choose a team different from the one stipulated, his Crew that will suffer a penalty -150 points. Therefore, the opposing manager will stay with the team that was his.
5.3- Sending Invitations
Invitations must be sent by the moderator to all members at the same time, or even as a maximum or deadline of 5 minutes after the creation of the league to send all invitations. If it is proved that there was a delay in sending invitations from one Crew to the other (either for just reasons), the Crew that created the league will be penalized by -100 points. Delay of up to 1 to 10 minutes (-100 points), from 10 minutes onwards (-200 points).
We suggest that PMs record a video when sending invitations so that there is proof if necessary.
5.4 Because it is a Competition of confrontations between 2 crews in each round, it will be determined that if there is a delay in the invitation of the Moderator to a certain MANAGER and in that round the confrontation is not between the same Crews, the penalty will occur when the confrontation between the Crews involved takes place . If the chance coincides in the same round, the penalty follows. And if the confrontation has taken place, the Organization will modify the result.
EXAMPLE:
Confrontation:
DYN ???? GHO
UBO ???? THB
The Moderator is from the GHO Crew delays the invitation to the UBO, so the GHO penalty has to be counted in the duel between GHO UBO. If it has already happened, the penalty is applied to the score obtained, if it has not yet happened, the penalty is applied to the duel to come.
Why?
If the penalty is applied in this round, it will benefit the Dynamis Crew, as the GHO will lose points in this confrontation and the UBO will be harmed anyway.
6 - GENERAL
6.1- Timers and funds clearing:
Deactivated timers and clearing funds, in order to prevent the use of Boss Coins for instant evolution activities.
6.2- Results Post
The Crew that wins your battle is required to post the final result on the competition page within 24 hours after the league ends, -100 points if you don't post it
6.3- If any Game Basic event occurs during the Rounds, the Organization will not sign anything about them, that is, the event will be the same for both sides.
6.4- Managers will not be able to play if he is not in his original Crew to the one mentioned in the line-up - 100 points, the Crew has 24 hours to return to it, or replace it; if none of the options occurs, it will be considered abandonment and its score will be zero;
6.5- Line-up Crew, delay in posting the line-up after the deadline stipulated by the Organization -50 points.
6.6- Manager replacements -150 points.
6.7- Penalties will only be valid within 24 hours after the infraction has occurred; We ask that all of them be informed through images proving the infraction.
6.8- A manager can only play for one Crew during the tournament, to avoid any group benefiting from transfers during the tournament. May result in a penalty of -300 points.
6.9- Players out of Position Players out of their respective positions can be assigned. Ex: Attacker in Midfield, Midfield in Defender etc. However, it is at the discretion of each manager, as there may be complaints regarding rule 8 of the OSM, about possible intentional escalation or collaboration, and the Organization will not interfere in anything.
7 - FAIR PLAY
7.1- Conspiracies, cheating and irregularities.
Conspiracy with other participants is not permitted. This includes illegal downloads and all other adjustments that could indicate this type of illegality. If these rules are broken, report them to the OSM Staff through the tool: Report cheating. And if the organization interprets it as cheating or bad faith, eliminate those involved.
7.2- Offenses
Offenses to the organization or managers of intrigues on the page or Whastapp Group of the competition, may result in penalties to the managers involved and banishment of the same(s) from this TOURNAMENT, NEXT EDITION and from SEVO.
8 - CREW FUSION
If there is any fusion between Crews, the scores and penalties (if any) of the Crew that will undergo name change remain valid.
9 - TOURNAMENT ABANDONMENTS
9.1- Crews that leave the tournament at any time will be relegated to the Ultimate Division, having to fight again for a place in the top divisions. ATTENTION: System failures (bugs) that lead to penalties to the teams will be analyzed separately by the Organization, without the right to claim from those involved.
IV - ANOTHER QUESTIONS
All questions or doubts must be posted on the Tournament page and at least 1 of the organizers must be cited. Questions sent by private message will also be answered by mentioning a member of the Organization. If an error is identified in the regulation, inform the Organization immediately for analysis and correction. If there is a specific rule for penalties that is in the OSM Rules, the tournament specific rule will be valid under the OSM rule. As it is an unofficial tournament, the Organization's decision is sovereign, as long as it does not exceed the OSM rules. Keep an eye on the calendar and information posted on the Forum. Have a good time!
Darboz Le69enD and Uncal Rempag have reacted to this post.
Citação de Renato Amorim em 4 de abril de 2022, 20:11
SEGUE MODELO DE INSCRIÇÃO
PERÍODO DE INSCRIÇÃO
04/04/2022 até 20/04/2022
PORTUGUÊS
Nome do Grupo ▶️
Quanto tempo de criação ▶️
Pontos de APP no ato da inscrição ▶️
Duas Competições pelo Fórum OSM ou Sevo ▶️
Nick do Responsável pelo Grupo ▶️
Número do What sap ▶️
ENGLISH
Crew's name ▶️
how much creation time ▶️
APP points upon registration ▶️
Two Competitions by the OSM or Sevo Forum ▶️
Nick of the Responsible for the Group ▶️
What sap number ▶️
Português
PARA EDIÇÃO DE 2022 , AS DIVISÕES FICARAM CONFORME A IMAGEM ACIMA, ALGUMAS TRIPULAÇÕES NÃO PODERÃO JOGAR ESTÁ EDIÇÃO POR ABANDONO E OUTRAS FORAM EXTINTAS.
SERÁ FEITO UM SORTEIO DAS TRIPULAÇÕES DE CADA DIVISÃO PARA SEPARAR CHAVE (A e B), CONTUDO TRIPULAÇÕES PRINCIPAL E (BASE/ACADEMIA) PODEM JOGAR A MESMA DIVISÃO MAS NÃO A MESMA CHAVE.
SEGUIMOS AS SUBIDAS DE ACORDO COM A PONTUAÇÃO DA EDIÇÃO DE 2021
CASO ALGUMA TRIPULAÇÃO NÃO SE INSCREVA SERÁ EXCLUÍDA DESTA EDIÇÃO E SERÁ SUBSTITUIDA POR OUTRA DE ACORDO COM A DIVISÃO E PONTUAÇÃO FEITA NA EDICÃO DE 2021.
English
FOR THE 2022 EDITION, THE DIVISIONS ARE AS THE PICTURE ABOVE, SOME CREW WILL NOT BE ABLE TO PLAY THIS EDITION BY ABANDONMENT AND OTHERS HAVE BEEN EXTINCT.
A DRAW WILL BE MADE OF THE CREWS OF EACH DIVISION TO SEPARATE KEY (A and B), HOWEVER MAIN AND (BASE/ACADEMY) CREW CAN PLAY THE SAME DIVISION BUT NOT THE SAME KEY.
WE FOLLOW THE RISES ACCORDING TO THE SCORE OF THE 2021EDITION
IF ANY CREW DOES NOT APPLY, THEY WILL BE DELETED FROM THIS EDITION AND WILL BE REPLACED BY ANOTHER ACCORDING TO THE DIVISION AND SCORING MADE IN THE 2021 EDITION.
SEGUE MODELO DE INSCRIÇÃO
PERÍODO DE INSCRIÇÃO
04/04/2022 até 20/04/2022
PORTUGUÊS
Nome do Grupo ▶️
Quanto tempo de criação ▶️
Pontos de APP no ato da inscrição ▶️
Duas Competições pelo Fórum OSM ou Sevo ▶️
Nick do Responsável pelo Grupo ▶️
Número do What sap ▶️
ENGLISH
Crew's name ▶️
how much creation time ▶️
APP points upon registration ▶️
Two Competitions by the OSM or Sevo Forum ▶️
Nick of the Responsible for the Group ▶️
What sap number ▶️
Português
PARA EDIÇÃO DE 2022 , AS DIVISÕES FICARAM CONFORME A IMAGEM ACIMA, ALGUMAS TRIPULAÇÕES NÃO PODERÃO JOGAR ESTÁ EDIÇÃO POR ABANDONO E OUTRAS FORAM EXTINTAS.
SERÁ FEITO UM SORTEIO DAS TRIPULAÇÕES DE CADA DIVISÃO PARA SEPARAR CHAVE (A e B), CONTUDO TRIPULAÇÕES PRINCIPAL E (BASE/ACADEMIA) PODEM JOGAR A MESMA DIVISÃO MAS NÃO A MESMA CHAVE.
SEGUIMOS AS SUBIDAS DE ACORDO COM A PONTUAÇÃO DA EDIÇÃO DE 2021
CASO ALGUMA TRIPULAÇÃO NÃO SE INSCREVA SERÁ EXCLUÍDA DESTA EDIÇÃO E SERÁ SUBSTITUIDA POR OUTRA DE ACORDO COM A DIVISÃO E PONTUAÇÃO FEITA NA EDICÃO DE 2021.
English
FOR THE 2022 EDITION, THE DIVISIONS ARE AS THE PICTURE ABOVE, SOME CREW WILL NOT BE ABLE TO PLAY THIS EDITION BY ABANDONMENT AND OTHERS HAVE BEEN EXTINCT.
A DRAW WILL BE MADE OF THE CREWS OF EACH DIVISION TO SEPARATE KEY (A and B), HOWEVER MAIN AND (BASE/ACADEMY) CREW CAN PLAY THE SAME DIVISION BUT NOT THE SAME KEY.
WE FOLLOW THE RISES ACCORDING TO THE SCORE OF THE 2021EDITION
IF ANY CREW DOES NOT APPLY, THEY WILL BE DELETED FROM THIS EDITION AND WILL BE REPLACED BY ANOTHER ACCORDING TO THE DIVISION AND SCORING MADE IN THE 2021 EDITION.
Darboz Le69enD and Jose Araujo have reacted to this post.