Postagens recentes no fórum
[CBG 26] COPA BRASILEIRA DE GRUPO …por Lucas DuarteResultado da batalha DYN x APZ Leia Mais1 hora atrás
[CBG 26] COPA BRASILEIRA DE GRUPO …por Claudir CostaGrupo F - R2 - Goats BR vs The Godyn Leia Mais1 hora atrás
Citação de carlosastiz em 12 de julho de 2021, 13:12League created and invitations for league 1 of DIVISION 3 sent
League created and invitations for league 1 of DIVISION 3 sent
Arquivos enviados:Citação de gustavomatematico em 12 de julho de 2021, 15:11Coach Diogo Oliveira 21 From the group "Sintra Crew" made a purchase before the first round of sales. I leave the Prints here to check
Coach Diogo Oliveira 21 From the group "Sintra Crew" made a purchase before the first round of sales. I leave the Prints here to check
Arquivos enviados:Citação de Maria Prieto em 12 de julho de 2021, 16:06
- Compra de un jugador antes de la primeras simulación de venta mánager: nicodr83 division 5 Liga 1 grupo: italian greats owls
Citação de Nuno Silva em 12 de julho de 2021, 16:09Divisão 5 - liga 4
compra antes da simulação
grupo United Nations OSM
Divisão 5 - liga 4
grupo United Nations OSM
Arquivos enviados:Citação de Nuno Silva em 12 de julho de 2021, 16:22Divisão 5 - liga 1
grupo Italian Great Owls
Divisão 5 - liga 1
grupo Italian Great Owls
Arquivos enviados:Citação de Vilmar GHO em 12 de julho de 2021, 16:50Compra antes da primeira simulação de vendas
Divisão 4 liga 1
Treinador: Leandrorz
Compra antes da primeira simulação de vendas
Divisão 4 liga 1
Treinador: Leandrorz
Arquivos enviados:Citação de Edwin Larota em 12 de julho de 2021, 17:37Liga 1 de la división 7 creada e invitaciones enviadas.
Liga 1 de la división 7 creada e invitaciones enviadas.
Citação de FehhSs em 12 de julho de 2021, 20:09Venho por meio desse post informar que o treinador Gigoga_1 do grupo GKG não criou a liga ,LIGA 1 Divisão 6 . Observação: Mvxavier meu colega de grupo não sabe postar então postei pra ele.
Venho por meio desse post informar que o treinador Gigoga_1 do grupo GKG não criou a liga ,LIGA 1 Divisão 6 . Observação: Mvxavier meu colega de grupo não sabe postar então postei pra ele.
Arquivos enviados:Citação de Davi Sato em 12 de julho de 2021, 23:03O integrante Mateus _Santoss do meu grupo, Managers BRS, não recebeu o convite na liga 1 Divisão 4 até agora, por favor conferir
O integrante Mateus _Santoss do meu grupo, Managers BRS, não recebeu o convite na liga 1 Divisão 4 até agora, por favor conferir
Citação de BUBU_SETTETE em 13 de julho de 2021, 07:30Alberto Miola (the clan Academy) send friend match to manuilli72 (Italian Great Owls)
Division 5 League 4
Alberto Miola (the clan Academy) send friend match to manuilli72 (Italian Great Owls)
Division 5 League 4
Arquivos enviados:A Sevo Sports utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.