
CREW CHAMPIONSHIP – 2025
Registration opening: 17/04/2025
Deadline for registrations: 04/05/25
Expected Start: 22/05/25
COMPETITION GROUP LINK - C.C 2025
FORMATO DO TORNEIO
A Crew Championship edição de 2025 será realizada do mesmo formato do ano passado para que não seja repetitivo nossas competições Sevo.
Esta Edição será realizada na (LIGA COMUNITÁRIA S). Onde serão 4 ligas em cada divisão, haverá 1 gerente de cada Tripulação em ligas diferentes (total de 4 gerentes por Tripulação).
Os Goals de cada gerente serão assim definidos: (G1, G4, G7 e G10). E a pontuação de cada Tripulação será calculada de acordo com a Planilha de Cálculo da Competição.
- Teremos 12 Tripulações em cada Divisão a partir de agora em diante. Tendo no máximo de 8 Divisões no máximo (não teremos PLAY-OFFS) poderemos ter lista de espera caso necessário.
- Haverá três (3) Fases durante o Torneio, e somente após o término da última fase que saberemos quem será o Campeão e posteriormente as subidas e decidas de cada divisão em geral.
- Cada fase receberá o nome da Época
Obs: Tripulações que existem Bases e Academias podem participar na mesma divisão.
- Qualquer alteração poderá ser discutida com membros da comissão da Sevo.
(Estas Divisões poderão ser criadas somente se houver 12 Tripulações inscritas, a Organização está a verificar sobre o número de participantes).
- Ao final da soma geral da pontuação das três (3) FASES ➡️ serão rebaixados os quatro ( 4 ) piores classificados da Divisão 1 para Divisão 2 , e promovidos os quatro ( 4 ) melhores da Divisão 2 para Divisão 1. E assim acontece com as demais Divisões.
O Campeão da CREW CHAMPIONSHIP 2025 – Será a tripulação que obter mais pontos da Divisão 1.
CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO
- Este campeonato será aberto para toda Comunidade OSM,
- Tripulações que participarem pela 1°vez da Competição, o critério utilizado para escolha da Divisão será a data de criação, do mais antigo para mais novo. E logicamente começarão da Divisão inferior daquelas que já estarão preenchidas com as Tripulações que participaram da Edição de 2024 e se inscreveram para 2025.
- Todos os gerentes deverão estar associados as Tripulações a que pertence no OSM.
REGULAMENTO
1.TRIPULAÇÕES PARTICIPANTES
1.1 Participantes:
Todas as Tripulações que não desligados e/ou suspensas pela Organização SEVO do campeonato participam, e de outros Torneios SEVO ou Associações amigas a SEVO/CDG em que se considere o gerente nocivo ao convívio da comunidade.
2.GERENTES
2.1 Transferências de gerentes
Um gerente somente pode participar por uma Tripulação durante o torneio, para evitar que algumas Tripulações se beneficiem com transferências durante o torneio. Podendo resultar numa penalização de -300 pontos e a substituição imediata do gerente.
Exemplo: Gerente 1 jogou na Tripulação X na primeira Fase, mas na segunda Fase o Gerente 1 se transferiu para Tripulação Y, com isso ele fica impedido de jogar pela Tripulação Y na COMPETIÇÃO do mesmo ano.
2.2 Substituições
Caso haja substituição de gerentes durante a competição seja por qualquer motivo o Tripulação será penalizada por -150 pontos.
2.2.1 Se a Tripulação solicitar a substituição de um gerente após o prazo final da escalação e antes do início da criação das ligas sofrerá uma penalidade de -50 pontos.
2.3 TRIPULAÇÕES
Gerentes que estiverem na escalação e não estarem vinculados a sua Tripulação de origem sofrerá uma penalidade de -100 pontos, e o mesmo tem prazo de 24 horas para retornar à tripulação, caso contrário serão obrigados a realizar uma substituição, também valerá no decorrer da competição. Esta regra não se vincula a regra 2.2
2.3.1 SEM GERENTE
Caso aconteça de uma Tripulação não ter gerente para fazer a substituição, a pontuação do mesmo não ficará mais zerada (0) como antes, haverá uma penalidade de -500 pontos. A penalidade somente será retirada caso a tripulação faça a substituição.
2.4 ESCALAÇÕES (REGRA VÁLIDA PARA TODAS DIVISÕES)
A cada término de uma fase e início de outra, os Tripulações são obrigadas a fazer a troca de 2 (dois) gerentes no mínimo em suas escalações. Cada gerente poderá jogar no máximo duas (2) FASES no total das três (3) durante a competição toda.
Caso aconteça de identificarmos que houve violação da regra 2.4, a penalidade será de -200 pontos por cada gerente que se enquadra na regra.
3.TRANSFERÊNCIAS
3.1 Ofertas de CPU
Ofertas de CPU não podem ser aceitas em nenhum momento; e também terá uma penalidade de -100 pontos cada jogador vendido a CPU por meio de oferta.
3.2 Vendas instantâneas
Vendas instantâneas serão permitidas.
3.3 Vendas pelo valor abaixo do original
Jogadores não poderão ser vendidos pelo valor abaixo de mercado. O mesmo terá que ser vendido acima do seu valor de mercado, caso seja vendido no valor abaixo, resultará também na penalidade de -100 pontos por cada jogador.
3.4 Transferências internas
São proibidas a compra de jogadores entre gerentes, resultará na penalização de -100 pontos por cada jogador.
3.5 Compra de jogadores
Será permitida a compra de jogadores após a entrada na liga.
4.ESTÁGIOS e TREINO SECRETO
4.1 Estágios:
Não será permitido o uso de estágios.
4.2 Treinos Secretos:
Não será permitido o uso de treinos secretos.
5.AMISTOSOS
Amistosos são liberados.
6.GERAIS
6.1 Temporizadores, compensação de fundos e itens:
Serão desabilitados os temporizadores, compensação de fundos e itens, de forma a impedir o uso de Boss Coins para término das atividades de evolução instantânea.
6.2 Postagens das escalações:
A Tripulação tem até o prazo estipulado pela organização para a postagem da sua escalação no tópico, caso haja atraso haverá penalidade de -100 pontos e caso não houver postagem a tripulação será desclassificada por W.O.
6.3 Copa: Habilitado.
A Organização vai criar um grupo de whats app com um Líder de Tripulação de cada Divisão para que possa estar disponibilizando juntamente com os gerentes participantes as imagens das Semi Finais e Finais da COPA
7.FAIR PLAY E ORIENTAÇÕES
7.1 Conspirações, trapaças e irregularidade.
A conspiração com outros participantes ou ofensas não é permitida, implicando a expulsão da tripulação da competição e a sua suspensão em provas organizadas pela SEVO por tempo determinado pela comissão. Em caso específico de entrega ou multi contas, a Sevo indicará que se faça denúncia direta pelo APP do OSM para que staff de banimento ou não ao gerente, uma vez que eles dispõem de meios fiscalizadores mais exatos.
7.1.2 A Tripulação ou gerente que desistirem da competição ou de uma liga serão suspensos e ficarão impedidos de participar das competições organizadas pela SEVO e Associações amigas como a CDG.
7.1.3 O abandono será caracterizado pela saída sem aviso, sem justificativa e prolongada por 72horas do gerente, repercutindo em banimento de todas as competições SEVO em grupo e individuais pelo período que a comissão julgar melhor.
7.1.4. Qualquer dúvida, reclamações, pedidos de informações, erro no regulamento ou nota deverá ser feito pelo fórum sevo em sevosports.com no tópico do Torneio.
7.2 Ofensas
Ofender a organização ou arrumar intrigas no Fórum acarretará em penalidades aos treinadores explicados a eliminação do (s) mesmo (s) desta COMPETIÇÃO e da EDIÇÃO SEGUINTE E DE OUTRAS COMPETIÇÕES SEVO.
8.JUNÇÃO DE GRUPOS
Se houver alguma fusão entre tripulações, ficarão válidas a pontuação e as penalizações (caso haja) da tripulação que sofrer a alteração do nome. Pontuação na Junção das tripulações será a média entre as 2, e 100% de todas as penalidades.
9.PRÓXIMAS EDIÇÕES
9.1 Eliminações devido a W.O ou outro tipo de punição.
A tripulação que para eliminado desta edição por W.O, desistir da competição ou algum tipo de punição, o grupo e todos os gerentes que o pertencerem no momento da competição (mesmo que mudem de Tripulação numa próxima edição) ficarão impedido de jogar a próxima edição do torneio e demais competições SEVO e CDG.
9.2 Tripulações que deixarem de existir ou desistirem durante a competição ficam penalizados por um ano e a liga segue com CPU até o FINAL da temporada (ESTAÇÕES).
10.CRIAÇÃO DA LIGA
10.1 Criar uma liga errada:
A Liga deve ser criada de acordo com o que for estipulado pela Organização. Caso o Moderador da Liga crie ela de forma errada, a Tripulação do gerente sofrerá uma punição de -100 pontos e deverá ser criada uma nova liga de forma correta. E se na segunda tentativa criar novamente haverá uma penalidade de -200 pontos. E a Organização efetuará a troca de PM
Observação: A Organização sugere que indiquem um gerente com experiência em criações de ligas, para evitar atrasos no decorrer da Competição
10.1.1 A Nacionalidade na hora da Criação
Nesta Edição faremos de uma forma em que todas as Tripulações terão em alguma das três (3) épocas uma vantagem na criação das ligas.
Exemplo: 1° Divisão
Vamos supor que temos 12 Tripulações divididas assim: 4 tripulações do continente Americano, 5 tripulações do continente Europeu e 3 tripulações do continente Asiático, nós da organização faremos da seguinte maneira. Como serão três (3) Fases e quatro (4) ligas em cada uma delas então ao todo no decorrer da competição haverá 12 criações de ligas nisso cada Tripulação vai criar uma vez em determinada fase.
Criações
1° FASE – Liga 1 (horário Europeu), - Liga 2 (horário Asiático), - Liga 3 (horário Europeu), - Liga 4 (horário Americano)
2°Fase - Liga 1 (horário Asiático), - Liga 2 (horário Americano), - Liga 3 (horário Asiático), - Liga 4 (horário Europeu)
3°Fase - Liga 1 (horário Americano), - Liga 2 (horário Asiático), - Liga 3 (horário Europeu), - Liga 4 (horário Americano)
Totalizando no final – 4 ligas cridas em cada Fuso Horário diferente.
Observação: Se em determinada Divisão houver apenas Tripulações de dois continentes então as criações deverá seguir o parâmetro somente destes continentes.
Todas as ligas devem ser criadas no mesmo horário:
- As ligas devem ser criadas entre: (14h00 - 15h00 GMT-0)
10.1.1 Configurações avançadas das ligas:
- LIGA PRIVADA: SIM
- COPA: SIM
- CAMPOS DE TREINO: NÃO
- TREINAMENTO SECRETO: NÃO
- COMPENSAÇÃO DE FUNDOS: NÃO
- TRANSFERENCIAS: SIM
- PRE- TEMPORADA: SIM
- TEMPORIZADORES: NÃO
- ITENS: NÃO
10.2 Escolhas de equipe errada:
O gerente que escolher uma equipe diferente da que foi estipulada, sua Tripulação sofrerá uma penalidade de -250 pontos. A Organização passará as informações necessárias para dar seguimento da competição.
10.3 Envios de convites:
Os convites devem ser enviados pelo moderador para todos os gerentes ao mesmo tempo, o mesmo terá como limite máximo o prazo de 4 minutos após a criação da liga pra ser enviados todos os convites e até 3 minutos após o envio do 1 ° convite para enviar a todos. Caso seja provado que houve atraso no envio dos convites de um gerente em relação ao outro (seja por quaisquer motivos), a tripulação do moderador da liga será penalizada em -100 á -200 pontos. Atraso de até 1 à 10 minutos (- 100 pontos), de 10 minutos em diante (-200 pontos).
ATENÇÃO: Pedimos aos gerentes que não solicitem a entrada na liga antes dos convites serem enviados para que evitem *BUG* caso aconteça a Organização não se responsabiliza pelo atraso na entrada da liga. E que limpem as caixas de convites para que possam recebe-los sem atraso.
10.4 Criadores da liga:
A Organização planejará os Moderadores antes de cada Fase e passará todas as informações antes do prazo inicial das escalações para conhecimento de qual liga e Goal ficarão definidos os Moderadores. Os capitães devem identificar com a sigla PM na hora das postagens das escalações, todos PM devem participar do grupo de What sap para criação da liga.
10.5 Caso o PM fique impossibilitado de criar a liga, fazer a substituição em até no máximo 24 horas antes do prazo inicial de criação da liga.
Observação: Aconselho a Tripulação criadora da liga que grave um vídeo na hora da criação da liga ou tirem prints dos convites enviados, pois se houver alguma acusação de atrasos nos convites, o vídeo ou as imagens será o único meio de defesa do grupo acusado.
11.PONTUAÇÕES
LIGA
- Cada Gerente começa com 250 points
- Número de pontos na liga x8
- Diferença em relação ao objetivo x20
- Bônus de objetivo +50
- Diferença de Gols x2
- Bônus de Campeão da liga +200 points
- Bônus de 2° colocado na liga +100 points
- Bônus de 3° colocado na liga +50 points
- 10° colocado na liga -50 points
- 11° colocado na liga -100 points
- 12° colocado na liga -200 points
CUP
- Semifinalistas +50 points
- Finalistas +100 points
- Campeão +200 points
Exemplo Sistema de Pontuação:
Tripulação: TESTE ALFA
Liga A Gerente 1 (1.650); Liga B Gerente 2 (1.177); Liga C Gerente 3 (207); Liga D Gerente 4 (627) / Total = 3.661 PONTOS
Em caso da tripulação tiver alguma penalidade, esse valor tem que ser diminuído no resultado final.
X: 3.661 – 200 (PENALIDADE) = 3.461 Pontos
Outras informações
Qualquer dúvida ou reclamação deve ser reportada a Organização através do tópico da competição no fórum, todas as dúvidas devem ser postadas no tópico.
Toda denuncia de penal deve ser informada no fórum sevo, denúncias via whatsapp não terão efeito. Site do fórum em:
Se um erro for identificado no regulamento, informe a Organização imediatamente para análise e correção.
Havendo vicissitudes no jogo, sendo necessário será feita correção ou alteração no regulamento, o mesmo será corrigido ou alterado pelo SEVO para um bom andamento do torneio devido e avisado no fórum e whatsap específico de moderadores.
Por ser um Torneio não Oficial, a decisão da Organização SEVO é soberana. A SEVO por ser soberana pode alterar, mudar, retirar e detalhar as regras das competições devido as diversas mudanças tanto dentro do app do OSM quanto fora dele por motivos aleatórios a que estamos sujeitos, sempre com a finalidade de manter o bom andamento das competições SEVO.
Atenciosamente,
SEVO

CREW CHAMPIONSHIP – 2025
Registration opening: 17/04/2025
Deadline for registrations: 04/05/25
Expected Start: 22/05/25
COMPETITION GROUP LINK - C.C 2025
FORMATO DO TORNEIO
A Crew Championship edição de 2025 será realizada do mesmo formato do ano passado para que não seja repetitivo nossas competições Sevo.
Esta Edição será realizada na (LIGA COMUNITÁRIA S). Onde serão 4 ligas em cada divisão, haverá 1 gerente de cada Tripulação em ligas diferentes (total de 4 gerentes por Tripulação).
Os Goals de cada gerente serão assim definidos: (G1, G4, G7 e G10). E a pontuação de cada Tripulação será calculada de acordo com a Planilha de Cálculo da Competição.
- Teremos 12 Tripulações em cada Divisão a partir de agora em diante. Tendo no máximo de 8 Divisões no máximo (não teremos PLAY-OFFS) poderemos ter lista de espera caso necessário.
- Haverá três (3) Fases durante o Torneio, e somente após o término da última fase que saberemos quem será o Campeão e posteriormente as subidas e decidas de cada divisão em geral.
- Cada fase receberá o nome da Época
Obs: Tripulações que existem Bases e Academias podem participar na mesma divisão.
- Qualquer alteração poderá ser discutida com membros da comissão da Sevo.
(Estas Divisões poderão ser criadas somente se houver 12 Tripulações inscritas, a Organização está a verificar sobre o número de participantes).
- Ao final da soma geral da pontuação das três (3) FASES ➡️ serão rebaixados os quatro ( 4 ) piores classificados da Divisão 1 para Divisão 2 , e promovidos os quatro ( 4 ) melhores da Divisão 2 para Divisão 1. E assim acontece com as demais Divisões.
O Campeão da CREW CHAMPIONSHIP 2025 – Será a tripulação que obter mais pontos da Divisão 1.
CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO
- Este campeonato será aberto para toda Comunidade OSM,
- Tripulações que participarem pela 1°vez da Competição, o critério utilizado para escolha da Divisão será a data de criação, do mais antigo para mais novo. E logicamente começarão da Divisão inferior daquelas que já estarão preenchidas com as Tripulações que participaram da Edição de 2024 e se inscreveram para 2025.
- Todos os gerentes deverão estar associados as Tripulações a que pertence no OSM.
REGULAMENTO
1.TRIPULAÇÕES PARTICIPANTES
1.1 Participantes:
Todas as Tripulações que não desligados e/ou suspensas pela Organização SEVO do campeonato participam, e de outros Torneios SEVO ou Associações amigas a SEVO/CDG em que se considere o gerente nocivo ao convívio da comunidade.
2.GERENTES
2.1 Transferências de gerentes
Um gerente somente pode participar por uma Tripulação durante o torneio, para evitar que algumas Tripulações se beneficiem com transferências durante o torneio. Podendo resultar numa penalização de -300 pontos e a substituição imediata do gerente.
Exemplo: Gerente 1 jogou na Tripulação X na primeira Fase, mas na segunda Fase o Gerente 1 se transferiu para Tripulação Y, com isso ele fica impedido de jogar pela Tripulação Y na COMPETIÇÃO do mesmo ano.
2.2 Substituições
Caso haja substituição de gerentes durante a competição seja por qualquer motivo o Tripulação será penalizada por -150 pontos.
2.2.1 Se a Tripulação solicitar a substituição de um gerente após o prazo final da escalação e antes do início da criação das ligas sofrerá uma penalidade de -50 pontos.
2.3 TRIPULAÇÕES
Gerentes que estiverem na escalação e não estarem vinculados a sua Tripulação de origem sofrerá uma penalidade de -100 pontos, e o mesmo tem prazo de 24 horas para retornar à tripulação, caso contrário serão obrigados a realizar uma substituição, também valerá no decorrer da competição. Esta regra não se vincula a regra 2.2
2.3.1 SEM GERENTE
Caso aconteça de uma Tripulação não ter gerente para fazer a substituição, a pontuação do mesmo não ficará mais zerada (0) como antes, haverá uma penalidade de -500 pontos. A penalidade somente será retirada caso a tripulação faça a substituição.
2.4 ESCALAÇÕES (REGRA VÁLIDA PARA TODAS DIVISÕES)
A cada término de uma fase e início de outra, os Tripulações são obrigadas a fazer a troca de 2 (dois) gerentes no mínimo em suas escalações. Cada gerente poderá jogar no máximo duas (2) FASES no total das três (3) durante a competição toda.
Caso aconteça de identificarmos que houve violação da regra 2.4, a penalidade será de -200 pontos por cada gerente que se enquadra na regra.
3.TRANSFERÊNCIAS
3.1 Ofertas de CPU
Ofertas de CPU não podem ser aceitas em nenhum momento; e também terá uma penalidade de -100 pontos cada jogador vendido a CPU por meio de oferta.
3.2 Vendas instantâneas
Vendas instantâneas serão permitidas.
3.3 Vendas pelo valor abaixo do original
Jogadores não poderão ser vendidos pelo valor abaixo de mercado. O mesmo terá que ser vendido acima do seu valor de mercado, caso seja vendido no valor abaixo, resultará também na penalidade de -100 pontos por cada jogador.
3.4 Transferências internas
São proibidas a compra de jogadores entre gerentes, resultará na penalização de -100 pontos por cada jogador.
3.5 Compra de jogadores
Será permitida a compra de jogadores após a entrada na liga.
4.ESTÁGIOS e TREINO SECRETO
4.1 Estágios:
Não será permitido o uso de estágios.
4.2 Treinos Secretos:
Não será permitido o uso de treinos secretos.
5.AMISTOSOS
Amistosos são liberados.
6.GERAIS
6.1 Temporizadores, compensação de fundos e itens:
Serão desabilitados os temporizadores, compensação de fundos e itens, de forma a impedir o uso de Boss Coins para término das atividades de evolução instantânea.
6.2 Postagens das escalações:
A Tripulação tem até o prazo estipulado pela organização para a postagem da sua escalação no tópico, caso haja atraso haverá penalidade de -100 pontos e caso não houver postagem a tripulação será desclassificada por W.O.
6.3 Copa: Habilitado.
A Organização vai criar um grupo de whats app com um Líder de Tripulação de cada Divisão para que possa estar disponibilizando juntamente com os gerentes participantes as imagens das Semi Finais e Finais da COPA
7.FAIR PLAY E ORIENTAÇÕES
7.1 Conspirações, trapaças e irregularidade.
A conspiração com outros participantes ou ofensas não é permitida, implicando a expulsão da tripulação da competição e a sua suspensão em provas organizadas pela SEVO por tempo determinado pela comissão. Em caso específico de entrega ou multi contas, a Sevo indicará que se faça denúncia direta pelo APP do OSM para que staff de banimento ou não ao gerente, uma vez que eles dispõem de meios fiscalizadores mais exatos.
7.1.2 A Tripulação ou gerente que desistirem da competição ou de uma liga serão suspensos e ficarão impedidos de participar das competições organizadas pela SEVO e Associações amigas como a CDG.
7.1.3 O abandono será caracterizado pela saída sem aviso, sem justificativa e prolongada por 72horas do gerente, repercutindo em banimento de todas as competições SEVO em grupo e individuais pelo período que a comissão julgar melhor.
7.1.4. Qualquer dúvida, reclamações, pedidos de informações, erro no regulamento ou nota deverá ser feito pelo fórum sevo em sevosports.com no tópico do Torneio.
7.2 Ofensas
Ofender a organização ou arrumar intrigas no Fórum acarretará em penalidades aos treinadores explicados a eliminação do (s) mesmo (s) desta COMPETIÇÃO e da EDIÇÃO SEGUINTE E DE OUTRAS COMPETIÇÕES SEVO.
8.JUNÇÃO DE GRUPOS
Se houver alguma fusão entre tripulações, ficarão válidas a pontuação e as penalizações (caso haja) da tripulação que sofrer a alteração do nome. Pontuação na Junção das tripulações será a média entre as 2, e 100% de todas as penalidades.
9.PRÓXIMAS EDIÇÕES
9.1 Eliminações devido a W.O ou outro tipo de punição.
A tripulação que para eliminado desta edição por W.O, desistir da competição ou algum tipo de punição, o grupo e todos os gerentes que o pertencerem no momento da competição (mesmo que mudem de Tripulação numa próxima edição) ficarão impedido de jogar a próxima edição do torneio e demais competições SEVO e CDG.
9.2 Tripulações que deixarem de existir ou desistirem durante a competição ficam penalizados por um ano e a liga segue com CPU até o FINAL da temporada (ESTAÇÕES).
10.CRIAÇÃO DA LIGA
10.1 Criar uma liga errada:
A Liga deve ser criada de acordo com o que for estipulado pela Organização. Caso o Moderador da Liga crie ela de forma errada, a Tripulação do gerente sofrerá uma punição de -100 pontos e deverá ser criada uma nova liga de forma correta. E se na segunda tentativa criar novamente haverá uma penalidade de -200 pontos. E a Organização efetuará a troca de PM
Observação: A Organização sugere que indiquem um gerente com experiência em criações de ligas, para evitar atrasos no decorrer da Competição
10.1.1 A Nacionalidade na hora da Criação
Nesta Edição faremos de uma forma em que todas as Tripulações terão em alguma das três (3) épocas uma vantagem na criação das ligas.
Exemplo: 1° Divisão
Vamos supor que temos 12 Tripulações divididas assim: 4 tripulações do continente Americano, 5 tripulações do continente Europeu e 3 tripulações do continente Asiático, nós da organização faremos da seguinte maneira. Como serão três (3) Fases e quatro (4) ligas em cada uma delas então ao todo no decorrer da competição haverá 12 criações de ligas nisso cada Tripulação vai criar uma vez em determinada fase.
Criações
1° FASE – Liga 1 (horário Europeu), - Liga 2 (horário Asiático), - Liga 3 (horário Europeu), - Liga 4 (horário Americano)
2°Fase - Liga 1 (horário Asiático), - Liga 2 (horário Americano), - Liga 3 (horário Asiático), - Liga 4 (horário Europeu)
3°Fase - Liga 1 (horário Americano), - Liga 2 (horário Asiático), - Liga 3 (horário Europeu), - Liga 4 (horário Americano)
Totalizando no final – 4 ligas cridas em cada Fuso Horário diferente.
Observação: Se em determinada Divisão houver apenas Tripulações de dois continentes então as criações deverá seguir o parâmetro somente destes continentes.
Todas as ligas devem ser criadas no mesmo horário:
- As ligas devem ser criadas entre: (14h00 - 15h00 GMT-0)
10.1.1 Configurações avançadas das ligas:
- LIGA PRIVADA: SIM
- COPA: SIM
- CAMPOS DE TREINO: NÃO
- TREINAMENTO SECRETO: NÃO
- COMPENSAÇÃO DE FUNDOS: NÃO
- TRANSFERENCIAS: SIM
- PRE- TEMPORADA: SIM
- TEMPORIZADORES: NÃO
- ITENS: NÃO
10.2 Escolhas de equipe errada:
O gerente que escolher uma equipe diferente da que foi estipulada, sua Tripulação sofrerá uma penalidade de -250 pontos. A Organização passará as informações necessárias para dar seguimento da competição.
10.3 Envios de convites:
Os convites devem ser enviados pelo moderador para todos os gerentes ao mesmo tempo, o mesmo terá como limite máximo o prazo de 4 minutos após a criação da liga pra ser enviados todos os convites e até 3 minutos após o envio do 1 ° convite para enviar a todos. Caso seja provado que houve atraso no envio dos convites de um gerente em relação ao outro (seja por quaisquer motivos), a tripulação do moderador da liga será penalizada em -100 á -200 pontos. Atraso de até 1 à 10 minutos (- 100 pontos), de 10 minutos em diante (-200 pontos).
ATENÇÃO: Pedimos aos gerentes que não solicitem a entrada na liga antes dos convites serem enviados para que evitem *BUG* caso aconteça a Organização não se responsabiliza pelo atraso na entrada da liga. E que limpem as caixas de convites para que possam recebe-los sem atraso.
10.4 Criadores da liga:
A Organização planejará os Moderadores antes de cada Fase e passará todas as informações antes do prazo inicial das escalações para conhecimento de qual liga e Goal ficarão definidos os Moderadores. Os capitães devem identificar com a sigla PM na hora das postagens das escalações, todos PM devem participar do grupo de What sap para criação da liga.
10.5 Caso o PM fique impossibilitado de criar a liga, fazer a substituição em até no máximo 24 horas antes do prazo inicial de criação da liga.
Observação: Aconselho a Tripulação criadora da liga que grave um vídeo na hora da criação da liga ou tirem prints dos convites enviados, pois se houver alguma acusação de atrasos nos convites, o vídeo ou as imagens será o único meio de defesa do grupo acusado.
11.PONTUAÇÕES
LIGA
- Cada Gerente começa com 250 points
- Número de pontos na liga x8
- Diferença em relação ao objetivo x20
- Bônus de objetivo +50
- Diferença de Gols x2
- Bônus de Campeão da liga +200 points
- Bônus de 2° colocado na liga +100 points
- Bônus de 3° colocado na liga +50 points
- 10° colocado na liga -50 points
- 11° colocado na liga -100 points
- 12° colocado na liga -200 points
CUP
- Semifinalistas +50 points
- Finalistas +100 points
- Campeão +200 points
Exemplo Sistema de Pontuação:
Tripulação: TESTE ALFA
Liga A Gerente 1 (1.650); Liga B Gerente 2 (1.177); Liga C Gerente 3 (207); Liga D Gerente 4 (627) / Total = 3.661 PONTOS
Em caso da tripulação tiver alguma penalidade, esse valor tem que ser diminuído no resultado final.
X: 3.661 – 200 (PENALIDADE) = 3.461 Pontos
Outras informações
Qualquer dúvida ou reclamação deve ser reportada a Organização através do tópico da competição no fórum, todas as dúvidas devem ser postadas no tópico.
Toda denuncia de penal deve ser informada no fórum sevo, denúncias via whatsapp não terão efeito. Site do fórum em:
Se um erro for identificado no regulamento, informe a Organização imediatamente para análise e correção.
Havendo vicissitudes no jogo, sendo necessário será feita correção ou alteração no regulamento, o mesmo será corrigido ou alterado pelo SEVO para um bom andamento do torneio devido e avisado no fórum e whatsap específico de moderadores.
Por ser um Torneio não Oficial, a decisão da Organização SEVO é soberana. A SEVO por ser soberana pode alterar, mudar, retirar e detalhar as regras das competições devido as diversas mudanças tanto dentro do app do OSM quanto fora dele por motivos aleatórios a que estamos sujeitos, sempre com a finalidade de manter o bom andamento das competições SEVO.
Atenciosamente,
SEVO