Novidades
Postagens recentes no fórum
Machado
[LNBG 25] LIGA NACIONAL BRASILEIR …LNBG - 2° SEMESTRE 2° DIVISÃO BLACK BULLS ACADEMY G1➡️ ro … Leia Mais
Machado
[LNBG 25] LIGA NACIONAL BRASILEIR …LNBG - 2° SEMESTRE 1° DIVISÃO BLACK BULLS SQUAD G1➡️ avab … Leia Mais
TelêSalvador
Resultados da partida de futebol …Áustria: RegionalligaTSV St. Johann 3 - 0 Pinzgau SaalfeldenBrasil … Leia Mais
LohFut
[LNBG 25] LIGA NACIONAL BRASILEIR …LNBG 25 - 2° Semestre 2° divisão Alinhamento Lions Futebol B … Leia Mais

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Brasileiros miram revezamento 4x100m no Mundial de atletismo

Sem sucesso nas disputas individuais, os brasileiros tentarão melhor sorte nas provas de revezamento dos 100m do Campeonato Mundial de atletismo do Oregon. As disputas por equipes no Estádio Hayward Field de Eugene, Oregon, Estados Unidos, começam na sexta-feira, portanto os atletas terão um tempo para recuperação e análise do que foi feito até aqui.

Os Estados Unidos ficaram com o ouro, a prata e o bronze na prova mais rápida do atletismo. Fred Kerley venceu os 100m com 9s86, seguido por Marvin Bracy, com 9s88, e Trayvon Brumell, com 9s88.

“A semifinal de um Mundial é complicada, vai afunilando e fica um pouco mais difícil – os tempos não foram tão bons. Não fiz uma boa corrida, corri um pouco torto, não foi o que eu queria, mas saio inteiro e agora é trabalhar pelo revezamento”, comentou Rodrigo do Nascimento, que terminou em sétimo lugar na série 1, com 10s19.

Já Erik Cardoso ficou em sexto lugar na terceira série, com 10.15. “Corri várias vezes na casa dos 10s15 este ano, tenho mantido uma constância muito boa e que agora é pensar no revezamento. Sempre quero mais, uma marca melhor. Tenho de trabalhar mais forte e aproveitar experiência de ver os erros e os acertos”, disse o atleta, que sentiu a mudança de tempo em Eugene, que esfriou em relação aos dias anteriores.

Brasileira lamenta tempo no Mundial atletismo

Vitória Rosa também não conseguiu reeditar suas melhores atuações deste ano nas eliminatórias dos 100m. Ela terminou em quinto lugar na série 5, com 11s20. “A marca de 11s05, o melhor tempo que fiz este ano, não veio, mas mantive a consistência que venho tendo nos tiros, fazendo na casa dos 11s20. Esse foi um ano muito bom pra mim em vários aspectos. Estou feliz com minha participação”, comentou. “Eu fiz o meu melhor.”

A britânica Dina Asher-Smith obteve o melhor tempo do dia, com 10s84, o mais rápido e o melhor resultado do ano.

O post Brasileiros miram revezamento 4x100m no Mundial de atletismo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.