Novidades
Postagens recentes no fórum
Vilmar GHO
[CBG 25] COPA BRASILEIRA DE GRUPO …Alinhamento Guerreiros Hooligans 2   G1: LG GHO G3: … Leia Mais
Vilmar GHO
[CBG 25] COPA BRASILEIRA DE GRUPO …Alinhamento Guerreiros Hooligans   G1: Timão 19 G3: … Leia Mais
Gabriel lima
[CBG 25] COPA BRASILEIRA DE GRUPO …*Alinhamento Gabewold FC*   Obj 1 ▶️ davi1914 Obj 3 … Leia Mais
Gean Joanella
[CBG 25] COPA BRASILEIRA DE GRUPO …Alinhamento 1 rodada GH2 X TGB   G1 - Wendell Antoni … Leia Mais

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Botafogo-PB renova contrato de Thallyson até 2027

Botafogo-PB confirmou a renovação do volante Thallyson até dezembro de 2027. Peça fundamental no meio-campo, o jogador vem chamando atenção pela qualidade na distribuição de jogo, intensidade na marcação e visão estratégica para comandar as ações no setor central.

Desde que chegou ao clube, na temporada passada, acumula números expressivos. Em 2024, disputou 28 partidas e, até o momento, já soma 27 jogos neste ano, ultrapassando a marca de 50 atuações com a camisa alvinegra. Feliz com o novo vínculo, o jogador destacou a importância do Belo em sua carreira.

“Primeiramente, eu queria agradecer a Deus, estou muito feliz com essa oportunidade de seguir no clube por mais duas temporadas. O Botafogo-PB foi a camisa que eu mais vesti na minha carreira, então fico muito feliz, é um prazer, uma satisfação enorme”, iniciou.

“Quando me foi dada essa oportunidade de poder continuar no clube, não pensei em duvidar dessa proposta. E agora, a responsabilidade aumenta, são dois anos, mas eu acho que é só continuar o que eu venho fazendo durante esse tempo que eu estou aqui: trabalhar muito, me dedicar muito e respeitar a camisa do Botafogo-PB”, completou.

PB Esportes com informações da Redação NE45

O post Botafogo-PB renova contrato de Thallyson até 2027 apareceu primeiro em PB Esportes.