Apresentado no Botafogo-PB, João Pedro Iseppe diz que quase acertou com a equipe anteriormente: “Acredito muito no destino”
0 Respostas🏟️ Clube: Sevo Sports
JEFFERSONDOTERROR27
Postado em 29/08/2026, 23:29:15
00
Na tarde desta segunda-feira (24), o volante João Pedro Iseppe foi apresentado oficialmente pelo Botafogo-PB. Durante a coletiva, o jogador comentou sobre o projeto da equipe paraibana e expressou a felicidade de vestir as cores do Belo.
“É uma alegria muito grande ter a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo, um clube muito grande, com nomes gigantes no Brasil. Primeiro, pelo projeto que o Botafogo tem, com a aquisição da SAF. Acredito que é um projeto bacana, sei que não é algo para curto prazo, mas eles já estão fazendo um bom trabalho desde o início. Além disso, por ser um time grande, isso chama a atenção. Vestir uma camisa pesada, quando o convite foi feito, não pensei duas vezes e aceitei”, afirmou o volante.
O atleta fez sua estreia diante do Sousa-PB, no último sábado (22). Questionado sobre a experiência de enfrentar um clássico logo em seu primeiro jogo, João Pedro falou com entusiasmo:
“Foi bem legal. Eu gostei bastante, gostei da energia do time. Foi um dos fatores que mais me agradou: a vontade, todos queriam ganhar o jogo, independentemente das circunstâncias. Nossa equipe se comportou bem, como quem está realmente buscando ser campeão.”
O jogador também abordou sua relação com o técnico João Burse, com quem trabalhou no ano passado na equipe do Figueirense.
“Trabalhei com ele durante o ano inteiro e acho que ele tem uma forma de trabalhar bem organizada. Gosto da organização tática, da organização do trabalho e da forma como ele gerencia a equipe, tudo isso é muito importante. Conheço o estilo de jogo dele, e ele também conhece o meu. Acredito que este ano será muito produtivo para mim como jogador e para o time que ele está montando”, disse o volante.
João também compartilhou sobre a conversa com seu pai antes de aceitar a proposta do Botafogo. O atleta revelou que já havia tido a chance de fechar com o clube anteriormente, mas que a negociação não havia ocorrido.
“Quando conversei com meu pai sobre a oportunidade de vir para cá, ele me disse: ‘João, não pensa duas vezes, vai!’ No ano passado, já tive um contato com o Botafogo, mas como já havia renovado com o Figueirense, não deu certo. Mas, graças a Deus, acredito muito no destino que Ele tem para mim. Era para eu estar jogando aqui”, finalizou o atleta.
Próxima partida do Botafogo-PB
O time paraibano se prepara para entrar em campo pela primeira fase da Copa do Brasil diante da Portuguesa-SP, na próxima quinta-feira (27), no Estádio do Canindé às 19h30.
⚠️ Atenção — esta exclusão quebrará vínculos e referências
Serão afetados:
Exclusão bloqueada:
Editar Postagem #3532
Confirmar Ação
CELEBRAÇÃO ESPECIAL
5 ANOS DE SEVOSPORTS
Estamos celebrando meia década de paixão pelo esporte e inovação tecnológica. Obrigado por fazer parte da nossa jornada!
Browser não compatível detectado
Detectamos um browser automatizado ou sem renderização visual. Por segurança,
troque para um browser padrão
(Chrome, Firefox, Edge ou Safari) e tente novamente.