SEVO SEVOSPORTS
Entrar

COPAS SEVO NOSTALGIA 2024

266 Respostas 🏟️ Clube: Sevo Sports
11 12 13 14 Página 13 de 14
Tópico Fechado
TRI MUNDIAL F C TRI MUNDIAL F C
Postado em 29/08/2026, 23:29:14
0 0

Abertura de inscrições: 08/01/2024 Prazo final para inscrições: 26/01/24 Previsão de Início: 07/02/2024

Link whatsapp da competição

FORMATO DO TORNEIO

Serão realizados na liga História do Clube B em 03 fases:

1ª FASE SEMI FINAL FINAL

A quantidade de ligas e classificados para a próxima fase dependerá do número de inscritos da 1°Fase para organizar as chaves. OBS. A ESCOLHA DOS TIMES SERÁ ATRAVÉS DE SORTEIO. Ao final do Torneio os 03 melhores de cada categoria jogarão a Taça dos Campões das Copas 2024 (TCC 2024) em uma única edição (Liga Nostalgia B). REGULAMENTO

1- TREINADORES PARTICIPANTES

• PARTICIPAÇÃO: para as inscrições e organização será considerado apenas a quantidade de jogos no SLOT PRINCIPAL (Primeiro Slot). O Torneio será divido em 04 CATEGORIAS da seguinte forma:COPA JOVENS PROMESSAS – ENTRE 50 E 350 JOGOS; SUB700 – ENTRE 351 E 700 JOGOS; MASTER – ENTRE 701 E 1.100 JOGOS; SÊNIOR – 1.101 JOGOS E ACIMA.1.1.1. As inscrições deverão ser feitas aqui nesse Tópico da seguinte forma:Nome do treinador > Quantidade de Jogos > Inscrito e ciente das regras
EX: TRI MUNDIAL F C > 1.707 jogos no slot 1 > Inscrito e ciente das regras  Não é necessário postar print da tela isso apenas para ilustrar o numero de jogos na conta principal.

OBS: Caso o Treinador se candidate a ser PM (Provável Moderador) identifique se no ato de sua inscrição com a mensagem Posso ser PM

1.2 Nacionalidade: 1.2.1 PT/BR Treinadores de nacionalidade PT/BR poderão participar normalmente. 1.2.2 OUTRAS NACIONALIDADES. Os treinadores de outras nacionalidades poderão se inscrever e serão avaliados pela organização se poderão participar desta competição. (Porém a comunicação no grupo (Whatsapp) e no fórum SEVO deve ser somente em Português) 1.3 Limite de treinadores. Esta edição da competição terá a participação de 48 a 96 treinadores por categoria.   1.4 Critérios de participação: 1° critério → Ordem de inscrição 2° critério → Número de jogos na conta principal (Caso houver excesso de inscritos). OBS 1: Após qualificado e aprovado, já estará participando, mesmo que na data de início do torneio tenha ultrapassado esse limite de jogos, sem qualquer prejuízo. 1.5 Desistência. Poderá retirar a inscrição com aviso prévio via Fórum Sevo, (Mesmo link onde fez a inscrição), até 12 horas antes do início da competição. Dessa forma entrará um suplente no lugar e o desistente fica livre de qualquer punição.    

CONFIGURAÇÕES DA LIGA

LIGA PRIVADA: SIM COPA: NÃO PRÉ-TEMPORADA: NÃO CRONÔMETROS INSTANTÂNEOS: NÃO SUBS. FUNDOS DO CLUBE: NÃO TREINOS SECRETOS: NÃO CAMPOS DE TREINO: NÃO TRANSFERÊNCIAS: NÃO ITENS: NÃO

2- GERAIS

2.1 Amistosos. Os amistosos entre treinadores estão liberados. 2.2 Prazo de entrada na liga. Os jogadores inscritos e qualificados em participar do torneio, deverão entrar em seus times em até 24h (horas) após a criação da liga, correndo o risco de substituição por outros treinadores imediatamente abaixo e assim sucessivamente.

3- PUNIÇÕES

3.1 Evolução de Plantel. O limite de evolução dos plantéis passou a ser de 600MILHÕES para que os Treinadores possam ter mais rodadas em amistosos. Com penalização de -3 pontos para cada 1M acima do valor limite. Dessa forma, os amistosos entre treinadores serão liberados. O Valor do plantel será analisado pela própria organização pela página do Navegador. Não é necessário denunciar. Exemplo: 601Mi = -3 pontos; 602Mi = -6 pontos; 603Mi = -9 pontos; e assim por diante..... 3.2 Escolha do time errado. Caso treinador escolha a equipe que não lhe foi consedida no sorteio sofrerá uma penalidade de -5 pontos, a liga não será recriada novamente, e iremos inverter os times do treinador que era para escolher o time correto. Exemplo: Treinador X escolheu Ajax que era do Treinador Y e seu time no sorteio foi Milan, então o Treinador Y escolhe o Milan. 3.3 Abandonos na liga. Não entrar na liga ou caso de Abandono após o início, o treinador será punido com suspensão de 1 Edição seguinte. (Ex: Treinador X foi suspenso na CJP. A suspensão continua válida por 1 edição dos torneios: CJP, Sub-700, Masters e Sênior, pois esses são torneios subsequentes de acordo com a experiência do treinador). 3.4 Combinação de resultados. Combinações de resultados serão penalizadas de acordo com as regras do OSM e o treinador será banido por tempo indeterminado deste torneio, e caso a organização interprete como trapaça ou má-fé, eliminará os envolvidos. 3.5 Anti fair play. Exigimos o máximo possível de Fair Play com os demais Treinadores, visto que isso é um torneio individual, não em grupo, correndo o risco de sofrerem suspensão da conta do OSM de acordo com as Regras do Jogo. O treinador que for eliminado desta edição por alguma atitude considerada “Anti fair play”, treinador ficará impedido de jogar as 2 próximas edições do torneio. 3.6 Provocações, insultos, desacatos e tumultos. Provocações, insultos e desacatos sobre a organização, e tumultos no tópico da competição não serão toleradas e podem levar à desqualificação desta e de futuras edições. 3.7 Outras penalidades. Supostas penalidades que aconteçam durante a competição, devem ser obrigatoriamente enviadas no Fórum da SEVO da Competição.

4- CRIAÇÃO DA LIGA

4.1 Moderador da liga. A liga será criada pelos treinadores que se voluntariarem a criar a liga. Será determinado um prazo para os voluntários se apresentarem. Caso não houver, será realizado um sorteio com os treinadores da determinada liga, e o mesmo que for sorteado tem como obrigação criar a liga. Caso não crie, o mesmo será eliminado da competição imediatamente e será realizado um novo sorteio. 4.2 Temporizadores, compensação de fundos e itens de inventário, CT e TS. Serão desabilitados os temporizadores e compensação de fundos, de forma a impedir o uso de Boss Coins para término das atividades de evolução instantânea. Também, serão desabilitados Campos de treinos e treinos secretos, para que seja uma competição igualitária. 4.3 Criar a liga errada. A Liga deve ser criada de acordo com o que for estipulado. Caso o Moderador da Liga crie ela de forma errada, deverá ser criada uma nova liga de forma correta e terá Penal de -3 Pontos. E se novamente for criada errada acarreta na eliminação do treinador (Neste caso será sorteado outro moderador e entrará o suplente seguinte no lugar do eliminado). Outras informações Qualquer dúvida ou reclamação deve ser reportado a organização através do tópico da competição no fórum, todas as dúvidas devem ser postadas no tópico e pelo menos 1 dos organizadores deve ser citado. Se um erro for identificado no regulamento, informe a Organização imediatamente para análise e correção. Se necessário alguma correção ou alteração no regulamento, o mesmo será corrigido e avisado no fórum. Por ser um Torneio Não Oficial, a decisão da Organização é soberana. Demais informações, sugestões, reclamações ou auto de defesa por banimentos devem ser encaminhadas ao seguinte endereço: atendimento@sevosports.com Casos de Bugs no OSM, pedimos para evitar o uso  de acordo com o ITEM 5 dos TERMOS E CONDIÇÕES do OSM (https://br.onlinesoccermanager.com/Terms) e caso seja constatado o mesmo deve ser denunciado direto no jogo ou comunicar algum administrador, após o veredito, caso seja provado, o treinador será suspenso pelo tempo que a organização achar necessário.   Atenciosamente, SEVO.

266 Respostas

gg_rafaelandrade gg_rafaelandrade
05/04/2024, 11:06:24
Bom dia, amigos do OSM. Não irei "encher linguiça", até porquê Robweaver já se pronunciou acima a situação dele. Nas imagens que anexei é notável observar que nenhum dos dois treinadores envolvidos sequer insinuam uma possível entrega. Não se conhecem e nem se comunicam fora deste grupo. Um é do ALT1 e outro do ALT2. Gostaria que a organização esclarecesse onde houve uma possível combinação de resultados, visto que Arian, jogando em casa, mesmo com empate se classificaria. Se fosse a mesma situação mas com treinadores de clãs diferentes, duvido muito que esta situação estaria em pauta. Desde já, agradeço.
teco teco_20 teco teco_20
06/04/2024, 14:12:03
Opa boa tarde sou o teco teco ex jogador da ALT , depois de apurar as diversas mentiras e situações , inventadas pela direção da associação e os seus jogadores tive que vir a público me manifestar . 1 - sai da Alt por que eu quis ninguém me expulsou , posso provar tenho print da minha última conversa falando que eu não iria compactuar com tal situação e que estava Saindo . 2 - tenho print do próprio Raphael , tentando encobrir a situação da SERVO , e pedindo pra não denunciar o ato dos 2 jogadores pois prejudicaria a equipe . No meu ver tbm deveria ser punido , pois como um dos líderes deveria ser o primeiro a chamar atenção dos seus jogadores e repreende - los mas ao invés disso tentou passar pano no ato errado . 3 tenho print do próprio ARIA MARTINS , ( o que venceu ) me reprimindo por eu ter denunciado . Obs : segundo Rafael e seu jogador que entregou o jogo , ele entregou o jogo pois seu familiar teve problemas 2 dias antes do ocorrido 👍🏽 , o curioso é que no dia seguinte ele escalou todos os seus titulares e venceu , no outro dia como mesmo mostra a conversa acima os dois se comunicam e ele entra no jogo e escalar todos os reservas . O que venceu disse que precisava vencer , mas a gente tarde o resultado . Enfim tenho todas as provas pra quem quiser ver ( da minha saída por livre e espontânea vontade / dos líderes da Alt pedindo pra não denunciar / do próprio jogador que ganhou me reprimindo pela denuncia ) tenho tudo . O problema do ser humano hoje é achar que pode enganar todo mundo e ainda se fazer de vítima . Todas as provas foram enviadas para o líder RENATO ( todas mencionadas ) e está ao acesso de quem quiser ver 👍🏽. Forte abraço a todos e espero que os envolvidos sejam punidos como manda a regra , e que a mentira e o jogo sujo não prevaleça , somos uma comunidade seria onde não toleramos trapaça . Forte abraço a todos
gg_mamausincero gg_mamausincero
06/04/2024, 14:39:57
Teco Teco, estou me sentindo envergonhado e decepcionado por ter apostado e insistindo em você no clã. Eu iria até indica você pra um dos grandes grupos brasileiros ou portugueses, por você não ser um jogador ruim no OSM. Porém está provando mais uma vez que é um cara mal caráter e sem empatia. Quais são as provas que você passou pro Renato? Eu enquanto um dos líderes do ALT quero saber, pois você bem sabe que antes do início da competição, eu que oriente vocês a se inscrever na competição e antes do início dessa fase ao qual vimos 6 membros do próprio clã nessa fase de semifinal, falamos no grupo que não era pra combina resultados e que não toleramos isso no clã. Arian não precisava combina nada pra passar de fase, ele jogava em casa e só precisava de um empate. ➖Se Rob ganhasse fora, ele se classificaria mesmo com a punição de passar o valor de elenco. ➖Se desse empate, Arian se classificaria. ➖Se Arian ganhasse em casa de 1x0, se classificaria.   Cadê motivos pra Arian combina resultado? Para de procura problema e confusão, aqui no clã você teve espaço, teve oportunidade, foi abraçado por uma família. Todos do clã se dao bem e se sentem uma família. Você precisa busca um psicólogo, sempre procurou problemas por causa de jogos e partidas, se alguém deixasse de escala nas ligas internas por causa de queda de energia, falta de intenet ou ocupação no trabalho, você procurava maior zoada. Até ligas que você jogou antes de chegar no ALT chegou essa informação pra nós, até brigar com criança de menor por causa de partida você brigou. Cara, tenha caráter, lave sua boca pra falar do Rafael que conduz o clã com muita responsabilidade e seriedade. Após o ocorrido, ninguém quer você mais no clã, eu com o meu bom coração, iria pedir uma oportunidade em outro clã pra você, sabendo do seu potencial no jogo, porém com esse caráter aí, vai ser difícil você der bem recebido em algum lugar com tamanha falta de empatia. Espero que a Sevo Sports análise cuidadosamente os fatos e compreenda que o nosso membro é húngaro, não fala português, passou por uma situação delicada, deve se expor por causa de um cara ambicioso e malicioso querendo prejudicar terceiros e entenda que não existiu entrega, tudo não passou de um mal entendido.   Atenciosamente, MAJ_BA.
gg_arianmartins gg_arianmartins
06/04/2024, 15:43:45
Boa tarde a todos, Sou jogador da ALT venho aqui comentar sobre o ocorrido da denuncia Nao compactuo com esse tipo de coisa , lembrando a todos que independente de ser do clã ou nao lutar ate o final , na primeira fase mesmo com punição de -16 pontos por ultrapassar o valor eu lutei e ainda passei de fase . Me dediquei ao jogo e fiz de tudo para passar dessa fase ,menos burlar resultados! Acho que isso não é justo com todos os clãs afinal todos batalharam para estar ali e nao seria eu a fazer isso, esse tipo de atitude do nosso ex colega de clã é motivo de indignação pois o mesmo nao conseguiu classificar e teve que achar um motivo para passar de fase ! Mais independente de tudo estou com a consciência limpa. E oque for decidido irei acatar afinal estou tranquilo em relação a isso ! Muita fé e boa sorte aos classificados!
robweaver robweaver
06/04/2024, 17:28:35
Caro gerenciamento! Lamento que tenha corrido tão mal. Eu não queria. Por favor, verifique a tabela antes da última rodada. Isto é muito importante!!! Isso mostra que o Teco Teco não teve chances matemáticas de chegar à final. Tiveram a oportunidade 7 concorrentes, dos quais eu fui o único que não avançou. Fui o único que perdeu, mas sabia disso. Por isso comecei como reserva, porque não podia causar problemas aos outros. Isso não é antidesportivo! Lamento que o Teco Teco não reconheça isso. E perdoe-me por não saber com antecedência quando a tragédia atingirá minha família e toda a minha vida virará de cabeça para baixo. (Que merda 1!!!) Minha conta pode ser verificada, está completamente vazia, não fiz login desde então. Meu maior arrependimento é ter que falar sobre isso na frente de estranhos. O brasileiro é um povo amante da família, se o Teco Teco não for assim, não posso evitar... Patético... Se a administração quiser expulsá-lo por causa disso, fique à vontade para fazê-lo. Eu posso perder! (Teco Teco não pode!). E Arian Martin não teve nada a ver com isso, o lugar dele é no final, a única coisa triste é que alguém que não pode perder o criticou sem motivo! E Rafael e Mauricio estão entre os melhores e mais honestos jogadores de OSM!(WTF 2!!!) Espero ter sido claro. Atenciosamente, Robweaver  
08/04/2024, 22:28:53
Caros colaboradores da Sevo Sports, Venho aqui formalmente, relatar mas uma vez minha insatisfação e indignação perante as informações e decisões tomadas sobre as finais da liga nostalgia. A liga da final do sub700 Já foi criada, recebe o convite e não sei qual equipe devo escolher, pois aqui neste tópico não contém nenhuma informação e nenhum  administrador da competição repassou as informações da competição para mim. Além do mais, me disponbilizei para criação da liga e não obtive retorno algum sobre a questão de sorteio de PMs algo que desde sempre foi estabelecido pelas competições da Sevo Sports e aqui não foi informada nenhuma mudança de regulamento, já que não houve sorteio do mesmo. Lamentável! No regulamento da competição diz o seguinte: 3.2 Escolha do time errado. Caso treinador escolha a equipe que não lhe foi consedida no sorteio sofrerá uma penalidade de -5 pontos, a liga não será recriada novamente, e iremos inverter os times do treinador que era para escolher o time correto. Fica difícil, está fora do grupo de Whatsapp da competição e invés de as informações legais e formais serem lançadas aqui, é priorizada lá, sendo que nem todos tem acesso. O site não tem nada informando e a liga já ter sido criada e não termos as informações devidas, isso diante de uma final, sem eu ter uma posição dos fatos citados acima e ficar a mercê. Fica aqui o meu total repúdio. Atenciosamente MAJ_BA.
gg_chefmesquita gg_chefmesquita
08/04/2024, 23:42:00
Sorteios dos times divididos por categoria. CJP https://echaloasuerte.com/sets/21e5c625-0589-474b-807f-35339b7c295c SUB700 https://echaloasuerte.com/sets/22f3c202-2039-48b5-b181-49cac72f1b35 MASTER https://echaloasuerte.com/sets/ab67338a-05d0-4dad-bea9-831d298569e7 SÊNIOR https://echaloasuerte.com/sets/1c00d714-5f29-4890-a054-8eb2c3600f10
09/04/2024, 00:16:12
Após sorteio, ligas definidas.:
09/04/2024, 12:21:12
Citação de MAJ_BA em 8 de abril de 2024, 22:28
Caros colaboradores da Sevo Sports, Venho aqui formalmente, relatar mas uma vez minha insatisfação e indignação perante as informações e decisões tomadas sobre as finais da liga nostalgia. A liga da final do sub700 Já foi criada, recebe o convite e não sei qual equipe devo escolher, pois aqui neste tópico não contém nenhuma informação e nenhum  administrador da competição repassou as informações da competição para mim. Além do mais, me disponbilizei para criação da liga e não obtive retorno algum sobre a questão de sorteio de PMs algo que desde sempre foi estabelecido pelas competições da Sevo Sports e aqui não foi informada nenhuma mudança de regulamento, já que não houve sorteio do mesmo. Lamentável! No regulamento da competição diz o seguinte: 3.2 Escolha do time errado. Caso treinador escolha a equipe que não lhe foi consedida no sorteio sofrerá uma penalidade de -5 pontos, a liga não será recriada novamente, e iremos inverter os times do treinador que era para escolher o time correto. Fica difícil, está fora do grupo de Whatsapp da competição e invés de as informações legais e formais serem lançadas aqui, é priorizada lá, sendo que nem todos tem acesso. O site não tem nada informando e a liga já ter sido criada e não termos as informações devidas, isso diante de uma final, sem eu ter uma posição dos fatos citados acima e ficar a mercê. Fica aqui o meu total repúdio. Atenciosamente MAJ_BA.
Boa tarde caro Mauricio, você está com sua plena certeza em relação a não termos postado os times e os treinadores antes da data de início gerando um problema para você e outros. Isso já iremos tomar nossas providências para não acontecer novamente.. Sobre te avisar isso não cabe a nós você é tipo de pessoa que não consegue manter postura de respeito com ninguém nos grupos de comunicação da organização por isso está impossibilitado. Enquanto nós não vermos que você mudou sua postura permanecerá assim. Sobre a outra questão que envolve ser PM, nós demos a prioridade para aqueles que se criaram mais vezes desde início do torneio, e não somente na Final que foi o seu caso. Não temos que colocar na regra certas coisas simples de se resolver. att: Sevo Sports  
09/04/2024, 17:30:09
Muito obrigado pelo esclarecimento. O que nos resta, é se adaptar as mudanças, não há muito o que ser feito e sobre a questão de citou "Enquanto nós não vermos que você mudou sua postura permanecerá assim". Por mim, permaneço de fora desses grupos, não é um estilo de grupo que faz desejo fazer parte. Porém, enquanto um dos lideres do clã que faço parte, capitão de algumas competições em grupo da equipe que faço parte, ponto. Em competições individuais, falo por mim como técnico ativo de todas as competições dessa organização e sugiro que no mínimo seja feito um grupo fechado só de informação de competições seja no Whatsapp, telegram, discord, pois é uma solução para ambas as partes e não sou o único que faça esse tipo de questionamento, ponto. Sobre a nostalgia, a liga vai ser recriada? A 1ª rodada vai ser anulada? Pois, a informação compartilhada foi que na final seria permitida o uso de intens e na liga que estou participando, esse item não foi habilitada e a equipe particularmente que o sorteio definiu para mim, esse item para mim seria fundamental, pergunto aqui, por esta sem acesso ao whatsapp até o presente momento e para evitar o uso desnecessário de coins em amistoso, aguardo retorno. Forte abraço!   Atenciosamente MAJ_BA.
09/04/2024, 17:57:32
Citação de MAJ_BA em 9 de abril de 2024, 17:30
Muito obrigado pelo esclarecimento. O que nos resta, é se adaptar as mudanças, não há muito o que ser feito e sobre a questão de citou "Enquanto nós não vermos que você mudou sua postura permanecerá assim". Por mim, permaneço de fora desses grupos, não é um estilo de grupo que faz desejo fazer parte. Porém, enquanto um dos lideres do clã que faço parte, capitão de algumas competições em grupo da equipe que faço parte, ponto. Em competições individuais, falo por mim como técnico ativo de todas as competições dessa organização e sugiro que no mínimo seja feito um grupo fechado só de informação de competições seja no Whatsapp, telegram, discord, pois é uma solução para ambas as partes e não sou o único que faça esse tipo de questionamento, ponto. Sobre a nostalgia, a liga vai ser recriada? A 1ª rodada vai ser anulada? Pois, a informação compartilhada foi que na final seria permitida o uso de intens e na liga que estou participando, esse item não foi habilitada e a equipe particularmente que o sorteio definiu para mim, esse item para mim seria fundamental, pergunto aqui, por esta sem acesso ao whatsapp até o presente momento e para evitar o uso desnecessário de coins em amistoso, aguardo retorno. Forte abraço!   Atenciosamente MAJ_BA.
A única liga que vai ser recriada será a categoria Master ( pois po algum motivo houve a simulação da rodada no mesmo dia de criação ) e alguns treinadores não tiveram tempo de entrar. Sobre item decidimos permanecer bloqueadas pois havia além da opção mudança de posição tem opção de progressão de treinos onde sabemos que alguns treinadores não iriam respeitar as regras e usar sem sabermos.
20/04/2024, 15:11:35
Boa tarde treinadores,   Segue parcial da Fase Final de todas categorias da Copa Nostalgia 2024.
27/04/2024, 12:42:50
Atenção:  Boa tarde a todos, ontem após a rodada recebemos uma possível entrega (conluio) entre dois treinadores do mesmo grupo Categoria Sênior. A Comissão ontem mesmo e hoje pela manhã analisou todas as provas e imagens e por 5 votos a favor foi decidido que o treinador The Supreme Legend está eliminado da Copa Nostalgia 24, e também seus pontos serão redirecionados aqueles que perderam ou empataram com ele até a rodada de ontem, caso o treinador não se retire da liga os treinadores adversários podem ficar despreocupado pois serão acrescentados 3 pontos a favor do restante dos confrontos. E a comissão também irá julgar qual será tempo de banimento das competições Sevo. Também o treinador dt9 o terror perderá os pontos do jogo de ontem contra ele e também no primeiro turno em caso de empate ou vitória. Nós tá organização Sevo não admitimos esse tipo de conduta que não condiz com nossas diretrizes. Mais uma vez trabalhamos sério ser receber nada para poder manter o nível de competitividade sempre igual para todos, ainda mais por ser tratar de uma competição individual, onde é cada um por si. Além disso o treinador Dt9 o terror ficará sobre observação pois se for comprovado que houve sua participação para que o adversário entregasse o jogo será banido também. Att: Sevo Organização RESULTADO DA PARTITA entre ambos os treinadores  e a escalação do 11 inicias do treinador  The Supreme Legend. percebe-se nitidamente que escalou jogadores com moral baixa e com overall mais baixo de todos em suas posições   deixando mais claro ainda ode os reservas eram também seus piores jogadores       Seu companheiro de grupo brigando pelo título e o outro já não tinha chances na tabela. Fatos que comprovam ainda mais a entrega para seu companheiro de Grupo.   Conforme abordado acima, a organização irá recalcular os pontos dos treinadores que perderam (+3 pontos) ou empataram (+2 pontos) com o treinador The Supreme Legend.  
28/04/2024, 18:58:36
Parabenizo a organização pela seriedade, postura e pelo esclarecimento dos fatos ocorridos na Categoria Sênior. Muito triste ter pessoas com tais postura diante de uma final, de fato, é preciso ser rígido para que isso não exista em outras competições, fica lição tanto pros membros do grupo dos envolvidos como para toda comunidade para que tais atitudes não venha se repetir. Aproveito para solicitar analise dessa mesma comissão, para uma situação muito semelhante que ocorreu na rodada de ontem na Categoria Sub700. 
Segue os prints em anexo da partida entre o Treinador Tiago x André, aonde o treinador Tiago jogou em casa com praticamente o time todo reserva, sendo que a poucas rodada atrás, o treinador Tiago jogou contra um time sem técnico (cpu - treinador que se demitiu da liga) e ele foi com time reserva, na partida de ontem, o time dele não estava cansado e não tem nada que justifique essa atitude diante de uma partida importante para quem está brigando na parte de cima da tabela. Me coloco á disposição da organização caso necessite de mais alguma imagem ou informação.
Citação de Renato Amorim em 27 de abril de 2024, 12:42
Atenção:  Boa tarde a todos, ontem após a rodada recebemos uma possível entrega (conluio) entre dois treinadores do mesmo grupo Categoria Sênior. A Comissão ontem mesmo e hoje pela manhã analisou todas as provas e imagens e por 5 votos a favor foi decidido que o treinador The Supreme Legend está eliminado da Copa Nostalgia 24, e também seus pontos serão redirecionados aqueles que perderam ou empataram com ele até a rodada de ontem, caso o treinador não se retire da liga os treinadores adversários podem ficar despreocupado pois serão acrescentados 3 pontos a favor do restante dos confrontos. E a comissão também irá julgar qual será tempo de banimento das competições Sevo. Também o treinador dt9 o terror perderá os pontos do jogo de ontem contra ele e também no primeiro turno em caso de empate ou vitória. Nós tá organização Sevo não admitimos esse tipo de conduta que não condiz com nossas diretrizes. Mais uma vez trabalhamos sério ser receber nada para poder manter o nível de competitividade sempre igual para todos, ainda mais por ser tratar de uma competição individual, onde é cada um por si. Além disso o treinador Dt9 o terror ficará sobre observação pois se for comprovado que houve sua participação para que o adversário entregasse o jogo será banido também. Att: Sevo Organização RESULTADO DA PARTITA entre ambos os treinadores  e a escalação do 11 inicias do treinador  The Supreme Legend. percebe-se nitidamente que escalou jogadores com moral baixa e com overall mais baixo de todos em suas posições   deixando mais claro ainda ode os reservas eram também seus piores jogadores       Seu companheiro de grupo brigando pelo título e o outro já não tinha chances na tabela. Fatos que comprovam ainda mais a entrega para seu companheiro de Grupo.   Conforme abordado acima, a organização irá recalcular os pontos dos treinadores que perderam (+3 pontos) ou empataram (+2 pontos) com o treinador The Supreme Legend.  

fb_thiagooliveyra fb_thiagooliveyra
01/05/2024, 11:52:48
Então senhores vamos por partes... "A Comissão ontem mesmo e hoje pela manhã analisou todas as provas e imagens e por 5 votos a favor foi decidido que o treinador The Supreme Legend está eliminado da Copa Nostalgia 24, e também seus pontos serão redirecionados aqueles que perderam ou empataram com ele até a rodada de ontem, caso o treinador não se retire da liga os treinadores adversários podem ficar despreocupado pois serão acrescentados 3 pontos a favor do restante dos confrontos." "Também o treinador dt9 o terror perderá os pontos do jogo de ontem contra ele e também no primeiro turno em caso de empate ou vitória." Qual a razão do treinador dt9 o terror também perder os pontos do primeiro turno, sendo que não houve nenhum tipo de interferência na partida? E os outros treinadores que estavam na disputa TODOS ganharem 3 pontos por derrota e 2 pontos por empate contra mim. Observa-se na imagem que foram retirados 6 pontos do treinador dt9 o terror, sendo eles (3 pontos por ultrapassar o limite do plantel e 3 pontos do jogo que foi considerado entrega).  Ou seja... "essa doação de pontos" teve como objetivo beneficiar terceiros por parte da organização. Infelizmente essas ações tiram a credibilidade e a seriedade do campeonato. Na próxima imagem está a classificação final do campeonato, que por sinal foi uma das maiores campanhas que um treinador já fez na história competição. Em breve será divulgada a classificação final com a distribuição de pontos por parte da organização. Agradeço pela atenção de todos!
fb_thiagooliveyra fb_thiagooliveyra
01/05/2024, 11:55:03
Queremos deixar claro que NÃO fomos procurados em nenhum momento pela direção da SEVO para se tratar do fato ocorrido. E quando fomos tentar tratar do assunto com um dos organizadores, o mesmo tratou nossos membros com indiferença e “tons de deboche”, e como forma de repulsa teve o tratamento que mereceu, além de ter removido (SEM NENHUM MOTIVO) Thiago LIDER DA NARCÓTICOS de todos os grupos do WhatsApp da SEVO em que participava, “GRUPO DE LÍDERES e COPA NOSTALGIA”, com intuído de “abafar” o assunto.
gg_ricardoaraujoalves gg_ricardoaraujoalves
01/05/2024, 15:11:01
Como posso me inscrever
02/05/2024, 00:03:59
Citação de Thiago Oliveyra em 1 de maio de 2024, 11:56
Então senhores vamos por partes... "A Comissão ontem mesmo e hoje pela manhã analisou todas as provas e imagens e por 5 votos a favor foi decidido que o treinador The Supreme Legend está eliminado da Copa Nostalgia 24, e também seus pontos serão redirecionados aqueles que perderam ou empataram com ele até a rodada de ontem, caso o treinador não se retire da liga os treinadores adversários podem ficar despreocupado pois serão acrescentados 3 pontos a favor do restante dos confrontos." "Também o treinador dt9 o terror perderá os pontos do jogo de ontem contra ele e também no primeiro turno em caso de empate ou vitória." Qual a razão do treinador dt9 o terror também perder os pontos do primeiro turno, sendo que não houve nenhum tipo de interferência na partida? E os outros treinadores que estavam na disputa TODOS ganharem 3 pontos por derrota e 2 pontos por empate contra mim. Observa-se na imagem que foram retirados 6 pontos do treinador dt9 o terror, sendo eles (3 pontos por ultrapassar o limite do plantel e 3 pontos do jogo que foi considerado entrega).  Ou seja... "essa doação de pontos" teve como objetivo beneficiar terceiros por parte da organização. Infelizmente essas ações tiram a credibilidade e a seriedade do campeonato. Na próxima imagem está a classificação final do campeonato, que por sinal foi uma das maiores campanhas que um treinador já fez na história competição. Em breve será divulgada a classificação final com a distribuição de pontos por parte da organização. Agradeço pela atenção de todos!
Thiago, seu erro foi em ofender um dos líderes da organização. Também não concordo com algumas de suas posturas e da indiferença que trata alguns grupos e líderes. Isso não é postura de um líder de algo tão grandioso como a Sevo. Acredito que isso pode ter pesado, porém, tem um ponto que você tem total razão. Aqui no caso do Arian e Rob eles também não foram procurados e nem ouvidos, anunciaram a punição e ligaram o foda-se. Pelo que está relatando, fizeram o mesmo com você. Engraçado é que eu solicitei análise de um jogo já faz 3 dias e não obtive nenhuma resposta, os Prints são claros e aparentemente foi igual ao seu caso e pelo que entendi, vão julgar e tratar de forma diferente. O pior de tudo é que diferente do seu caso e do caso aqui do ALT, o treinador do Tugas foi ouvido, a organização procurou o treinador e ele teve oportunidade de fazer sua defesa. Comprova mas a vez o que você questionou aqui enquanto líder de grupo e como líder, a comissão do seu grupo deve ser respeitada pela organização e levar em pauta algumas críticas construtivas. Pelo que estamos vendo, os grupos antigos e tradicionais brasileiros tem um tratamento especial e privilegiado, diferente dos grupos que surgiram e tem ganhado seu espaço na comunidade em 2022, 2023, 2024. Espero que a comunidade esteja atenta isso e perceba os fatos.
gg_mayconbenevides
02/05/2024, 16:42:53
Kkk deu ruim a defesa
gg_arianmartins gg_arianmartins
02/05/2024, 18:02:46
Citação de MAJ_BA em 2 de maio de 2024, 00:03
Citação de Thiago Oliveyra em 1 de maio de 2024, 11:56
Thiago, seu erro foi em ofender um dos líderes da organização. Também não concordo com algumas de suas posturas e da indiferença que trata alguns grupos e líderes. Isso não é postura de um líder de algo tão grandioso como a Sevo. Acredito que isso pode ter pesado, porém, tem um ponto que você tem total razão. Aqui no caso do Arian e Rob eles também não foram procurados e nem ouvidos, anunciaram a punição e ligaram o foda-se. Pelo que está relatando, fizeram o mesmo com você. Engraçado é que eu solicitei análise de um jogo já faz 3 dias e não obtive nenhuma resposta, os Prints são claros e aparentemente foi igual ao seu caso e pelo que entendi, vão julgar e tratar de forma diferente. O pior de tudo é que diferente do seu caso e do caso aqui do ALT, o treinador do Tugas foi ouvido, a organização procurou o treinador e ele teve oportunidade de fazer sua defesa. Comprova mas a vez o que você questionou aqui enquanto líder de grupo e como líder, a comissão do seu grupo deve ser respeitada pela organização e levar em pauta algumas críticas construtivas. Pelo que estamos vendo, os grupos antigos e tradicionais brasileiros tem um tratamento especial e privilegiado, diferente dos grupos que surgiram e tem ganhado seu espaço na comunidade em 2022, 2023, 2024. Espero que a comunidade esteja atenta isso e perceba os fatos.
O Rob se pronunciou, eu me pronunciei e nao fomos ouvidos ! Apenas palavras de uma pessoa que nao conseguiu classificar e teve que ir por outros metodos. To ate hoje desde o dia esperando como vai funcionar se vou ser punido mesmo nao tendo culpa ou se vou poder me inscrever para outras competições! Nao se pronunciaram em nada !
11 12 13 14 Página 13 de 14

Você precisa estar logado para responder.