Patrocinador de Ceará, Ferroviário, Fortaleza e Iguatu presenteará jogadores finalistas do Campeonato Cearense com TVs; entenda
0 Respostas🏟️ Clube: Sevo Sports
fb_egitosalvador
Postado em 29/08/2026, 23:29:14
00
Dono da Zenir Móveis e Eletros, José Alves de Oliveira, o Zenir, presenteará os jogadores finalistas do Campeonato Cearense com TVs. O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (6) nas redes sociais da empresa cearense. Os campeões serão presenteados com TVs de 43 polegadas, enquanto os vice-campeões receberão TVs de 32 polegadas.
“Estou aqui na sala de marketing para dar uma notícia para os quatro clubes cearenses que estão na semifinal do Campeonato Cearense 2023: Iguatu, Ferroviário, Ceará e Fortaleza. A notícia que eu quero dar para o campeão cearense de 2023, os jogadores ganharão de presente da Zenir, uma TV de 43 polegadas. E para o vice-campeão, uma TV de 32 polegadas. Um orgulho de ser cearense, da empresa Zenir, de estar patrocinando, como patrocinadora master, dessas equipes e boa sorte para as quatro equipes do Estado do Ceará”, anunciou.
⚠️ Atenção — esta exclusão quebrará vínculos e referências
Serão afetados:
Exclusão bloqueada:
Editar Postagem #1858
Confirmar Ação
CELEBRAÇÃO ESPECIAL
5 ANOS DE SEVOSPORTS
Estamos celebrando meia década de paixão pelo esporte e inovação tecnológica. Obrigado por fazer parte da nossa jornada!
Browser não compatível detectado
Detectamos um browser automatizado ou sem renderização visual. Por segurança,
troque para um browser padrão
(Chrome, Firefox, Edge ou Safari) e tente novamente.