Ex-Ceará, Rick rompe ligamento do joelho e passa por cirurgia; veja detalhes
0 Respostas🏟️ Clube: Sevo Sports
fb_egitosalvador
Postado em 29/08/2026, 23:29:14
00
Foto: Reprodução
O atacante Rick, ex-Ceará, rompeu o ligamento do joelho e passou por cirurgia nessa segunda-feira (23), em Porto (POR). Nas redes sociais, o jovem atleta, de 23 anos, comunicou que a operação foi realizada com sucesso.
Hoje pela manhã passei pela cirurgia e a operação foi bem sucedida, graças a Deus. […] Agora é focar na recuperação, vou tirar esse tempo para me cuidar fisicamente e mentalmente. Prometo voltar logo!
A lesão do atacante aconteceu na terça-feira (17) durante treinamento pelo Ludogorets, da Bulgária, clube que defende desde dezembro de 2021. O prazo de recuperação não foi informado pelo ex-jogador do Ceará.
No dia 17 de janeiro, eu sofri uma lesão no joelho direito durante o treino, dois dias depois foi confirmado o rompimento de um dos ligamentos do meu joelho, e infelizmente ficarei ausente dos gramados por uns meses. É uma lesão que praticamente todos os atletas de futebol temem e esse era o meu maior medo e infelizmente isso faz parte da nossa profissão.
Rick está entre os principais destaques do clube búlgaro na temporada. Em 31 partidas, marcou cinco gols e deu cinco assistências. Na Europa League, foram dois tentos assinalados em três confrontos.
Ex-Ceará, Rick recebeu apoio de ex-companheiros, como os atacantes Arthur Cabral e Saulo Mineiro. Do atual elenco, Igor Inocêncio e Leandro Carvalho prestaram solidariedade ao atleta do Ludogorets.
“Boa recuperação, irmão!!”, escreveu Arthur Cabral. “Vai dar tudo certo meu irmão, Deus é com você. Conta comigo sempre, te amo”, comentou Saulo Mineiro. “Melhoras irmão, fé em Deus”, disse Leandro Carvalho.
⚠️ Atenção — esta exclusão quebrará vínculos e referências
Serão afetados:
Exclusão bloqueada:
Editar Postagem #1687
Confirmar Ação
CELEBRAÇÃO ESPECIAL
5 ANOS DE SEVOSPORTS
Estamos celebrando meia década de paixão pelo esporte e inovação tecnológica. Obrigado por fazer parte da nossa jornada!
Browser não compatível detectado
Detectamos um browser automatizado ou sem renderização visual. Por segurança,
troque para um browser padrão
(Chrome, Firefox, Edge ou Safari) e tente novamente.