Francisco Sales deixa cargo de diretor de futebol do Botafogo-PB
0 Respostas🏟️ Clube: Sevo Sports
JEFFERSONDOTERROR27
Postado em 29/08/2026, 23:29:13
00
Foto: Rayssa Melo
Francisco Sales confirmou na última segunda-feira (22) que não é mais diretor de futebol do Botafogo-PB. Neste ano ele encerrou a sua segunda passagem pelo Belo.
O presidente do clube, Alexandre Cavalcanti, anunciou que estuda a contratação de um diretor de futebol profissional para o cargo.
Em seu pronunciamento, Sales ressaltou os feitos pelo clube. Leia:
“Encerro aqui minha segunda passagem pelo Belo. Passagem onde encontrei um clube muito diferente da primeira vez, onde estava devastado administrativamente e financeiramente, vindo de uma temporada que escapou nos últimos 45 minutos da Série D; salários atrasados, muitas contas em aberto, e me via com um grande desafio pela frente junto com a diretoria que recém assumia.
Nesses dois anos me dediquei e dei o meu máximo em prol do clube. Conseguimos reestruturar administrativamente, criando processos internos, normas e buscando retomar o respeito ao Botafogo-PB no meio do futebol. E assim conseguimos.”
⚠️ Atenção — esta exclusão quebrará vínculos e referências
Serão afetados:
Exclusão bloqueada:
Editar Postagem #1080
Confirmar Ação
CELEBRAÇÃO ESPECIAL
5 ANOS DE SEVOSPORTS
Estamos celebrando meia década de paixão pelo esporte e inovação tecnológica. Obrigado por fazer parte da nossa jornada!
Browser não compatível detectado
Detectamos um browser automatizado ou sem renderização visual. Por segurança,
troque para um browser padrão
(Chrome, Firefox, Edge ou Safari) e tente novamente.